Capítulo Um:
Único lugar que não queria estar Atlanta, de volta a terra natal, para herdar uma cadeira no concelho da grande dinastia Senju, reviro o olhar só de imaginar o clichê que era aquela frase, mais uma história da pobre garota milionário linda com seus louboutin, descendo do jato particular do papai; Única diferença, é que fui embora de Atlanta para cursar Psiquiatria; Porque essa função, talvez para entender todos aqueles Senjus e seus sócios ....
O Capitão avisa que pousamos, pego minha bolsa e aguardo abrirem o desembarque , desço do jato e entro no carro, o motorista me leva diretamente para a sede da grande empresa Senjus e associados, uma grande complexos de negócios , dirigindo pelo Papai Tobirama Senju, seu concelheiro não é nada mais que meu tio Hashirama,apesar de ter sido meu tio que fundou a Senju's Corpory, se não fosse papai, a empresa não estaria onde está; Você deve estar curioso sobre o que fazemos, sabe a lâmpada que você acende, o combustível que coloca no seu automóvel, produtos de higiene e comestícos, Perfumaria, Industria Têxtil e Alimentícia, quase tudo tem dedo do Senju todo poderoso.... Somos um grande complexos de negócios, onde cada sócios é responsável por uma área e papai manda em todos e supervisa cada parte ... Bom você deve estar se perguntando novamente, o que uma garota como eu, formada em psiquiatria está fazendo aqui ?! Ou pq não parei de frescura e assumi que sou uma Senju, tantas pessoas sem condições e eu jogando fora dinheiro de Papi ....
Bom galera, a conta chegou pela minha rebeldia de não querer fazer administração ou assumir a cadeira do meu pai, ele me ameaçou, dizendo tirar meus bens, fundo de investimentos, cartões sem limites (por que , quem tem limite é município, Há desculpa kkkk piada interna), mesmo trabalhando por conta, gosto do luxos de Papi e ele sabe.... Não sou hipócrita e dizer que não quero o dinheiro, os carros e o grande conforto, Eu quero, por isso eu tô aqui , pra pegar essa cadeira e tacar pelo 28° andar daquele prédio, mentira vou sentar e trabalhar, minhas jóias são caras ....
Bufo irritada, quando o carro estaciona em frente ao prédio todo espelhado, se não fosse trágico , diria que seria cômico, riu com esse pensamento, bom já que não tenho escolha, vamos lá, desço do carro, entro e me dirijo ao elevador, quando estou esperando dois homens chegam e aguardam junto comigo, posso ouvi - Los, estão falando sobre a reunião que se aproxima, ou seja, da minha irritante chegada, ao que ouço , reviro os olhos, como tem homens que podem ser tão inseguros com seus cargos ... Começo a reparar neles, e são quase iguais, cabelos negros, olhos Onix, porte grande e forte, chego a entrar em devaneios ao imaginar os dois juntos, estranho né , mais é só atração, sexo, fornicar, meter, foder, não me importo se serão parentes. Sou tirada da minha fantasia sexy incestuosa pelo um dos caras me chamando...
- Ei garota - Quem ele pensa que é, o olho com cara de tédio e sorrio falsa. Ele me estende uma nota de 20 dólares e o encaro de fato confusa
- Me traga um café preto sem açúcar , daquela cafeteria a duas quadras daqui. - Continuo encarando, perplexa demais para que formule uma resposta adequada, como ele ousa, só porque sou mulher , acha que sou secretaria ou assistente, nada contra assistente ou secretaria, sem eles não sou nada, mas pelo machismo.
- Ei anda logo antes que te mande embora - Quando fui responder o elevador se abre e ele sai - Quer saber deixa, você deve estar indo no RH fazer sua rescisão, tão lerda assim não serve para trabalhar com um Uchiha. O elevador se fecha e continuo a subir.
Tinha que ser um Uchiha .
- Tsc - estralo a língua no céu da boca, a Uchiha agora entendo a antipátia de meu pai com vocês .
Com esses pensamentos chego até a sala de Tobirama Senju, bato na porta e aguardo a autorização, entro e o encontro, como sempre bem arrumado e com cara de mau, a papai sorrio, apesar das nossas diferenças que são grandes, eu o amo,sorrio abertamente e corro para abraço, que retribui imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império dos Clãs
Fanfic🚨 EM REVISÃO 🚨 🔥 A HISTÓRIA IRA CONTINUAR SIM 🔥 Eu ofegava junto com Ino e Hinata, nós três entregues a aqueles seis, tão distintos , mais no fundo tão iguais; Caímos na gigantesca cama os noves, nós olhamos com uma mistura de tesão e realizaç...