Hayden
Levantei devagar e sentei na poltrona para observá-la dormir serenamente. O sol que entrava pela janela iluminava seu corpo, seu cabelo era uma bagunça bonita de cachos no travesseiro e a boca semi aberta me fez sorrir.
_ Espionando uma mulher enquanto ela dorme? _ sua voz saiu rouca e os olhos se abriram devagar.
_ Vale a pena._ digo e ela sorri ainda mais.
_ Tem algum plano pra hoje?_ Ela se espreguiça e me olha com olhos brilhantes a encaro de cima a baixo com olhos maliciosos.
Eu vi a expectativa crescer em seus olhos e senti aquela conexão com cada fibra do meu corpo.
_ Pensei que pudéssemos sair, conheço um lugar que acho você vai gostar.
_ Eu gostaria de continuar na cama._ sua voz saiu lenta, desejosa.
Aqueles olhos me diziam o que ela queria, e eu também o queria porém estava afim de deixar as coisas mais interessantes. Ela se levanta um pouco frustada porém apenas assente quando vê que não tenho intenção de ir direto ao ponto.
_ Acho que preciso ir pra casa, trocar de roupa, tomar um banho.
_ Nos vemos as dez.
_ Até.
Ela sai sem nem ao menos me dar um beijo e começo a ligar para alguns contatos para deixar nosso dia emocionante.
Farei com que ela se divirta e relaxe.
Ela merece o mundo e darei a ela.
Abby
Estou parada em frente a porta de casa no horário combinado, estava com um vestido soltinho curto florido e uma rasteira, em minha bolsa tinha uma troca de roupa pois Hayden disse que não voltaríamos hoje.
Quando ele estacionou em frente a minha casa instantâneamente um frio na barriga me deixou inquieta. Ele usava uma blusa preta deixando destacado seus músculos, uma calça jeans desbotada e um tênis esportivo. O cabelo estava um pouco maior nos últimos dias e a barba, só melhorava.
Seu olhar percorreu meu corpo e ao me encarar nos olhos seu sorriso lascivo me disse que ele estava aprontando algo delicioso para nós dois.
_ Onde vamos?_ perguntei e ele se aproximou né dando um selinho básico.
_ Surpresa.
_ Odeio surpresas._ digo e ele da de ombro não se importando.
Entro no carro e coloco o cinto de segurança.
_ Você está linda. _ Sua mão pousa em minha coxa exposta e o ar fica preso em minha garganta quando ele faz círculos preguiçosos na parte interna da minha coxa.
Ele me dá um sorriso inocente e tenho vontade de esmagar sua cara bonita.
_ Vamos parar para almoçar num restaurante na beira da estrada, depois seguiremos a nosso destino. _ retirou as mãos e respirei profundamente ávida por ele e o desgraçado sabia disso.
Algumas horas depois estávamos almoçando num restaurante com estilo anos 80 bem divertido, a garçonete não tirava os olhos de Hayden e eu apenas sorri balançando a cabeça em negativa.
_ Seu almoço Senhor Blacker._ sua voz melosa me fez rir e tive que esconder o sorriso atrás da taça de vinho tinto. _ E o seu Senhora Blacker.
Era um jogo me chamar de senhora e me ouvir contestar, porém apenas agradeci a fazendo perder o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Im)perfeitos
RomansaHayden Blacker, um homem ferido e com segredos obscuros. Após a morte de sua esposa sua vida se transforma de todas as maneiras e ele se recusa a amar novamente. Tudo ia perfeitamente bem até ele conhecer a doce, engraçada e bonita Abby Garcia. Por...