Hayden
Uma semana depois daquele meu momento de fraqueza as coisas voltaram ao normal e Abby não tocou o assunto nenhuma vez. Não me questionou, nem sequer mencionou o fato de que eu desabei como uma criança. E com toda sinceridade, sou grato a ela, pois não conseguiria falar sobre aquilo em voz alta.
Pensar em Ângela dói menos do que falar sobre ela.
Estaciono em frente a Angel's e sigo para dentro me sentindo um pouco mais leve depois de correr alguns quilômetros esta manhã. Entro no elevador executivo e aperto o número da minha sala.
Assim que as portas se abrem vejo Abby inclinada sobre minha mesa enquanto organizava alguns papéis. Suas pernas são torneadas e inclinada daquela forma sua saia subiu alguns centímetros, o cabelo cacheado caia por suas costas de forma desordenada e encantadora.
Não posso negar que a visão é enlouquecedora, para um homem que não se deita com uma mulher a mais de dois anos.
Depois de Angela, prometi que jamais voltaria a ficar com nenhuma outra mulher. Eu a deixei entrar em meu mundo, uma mulher educada, inteligente e que tinha um futuro brilhante aqui na empresa que construiu e ergueu, se apaixonou por um lutador de rua, um cara que não tinha onde cair morto e era um completo idiota.
Com tanta dedicação a empresa esqueci de me importar comigo, pois continuar o sonho de minha esposa se tornou o meu objetivo depois que ela se foi por minha culpa.
Angela salvou minha vida de todas as formas e jamais serei grato o suficiente.
_ Bom dia senhor Blacker._ olho para Abby que me fita como se eu fosse louco.
Você está parado aí feito um maluco Hayden.
Minha consciência grita e sorrio fracamente.
_ Bom dia Abby, como foi o final de semana?
Ela me entrega uma xícara de café e agradeço indo para minha sala que já está com todos os papéis organizados para o meu dia.
_ Hoje é dia de fotografar as modelos, para o catálogo de inverno _ diz apontando para os papéis para assinar _ Ah, e sua irmã chegou da lua de mel, o senhor Fernando ligou hoje e pediu que o senhor fosse visitá-los.
Ah mas nem sonhando eu iria ver aqueles dois ainda em clima de romance.
_ Em que sala é a sessão de fotos?
Abby olha a agenda.
_ 238.
Assinto e sigo para lá querendo manter distância de minha secretária absurdamente bonita e atraente. Quando entro na sala há um frenesi de pessoas com gritarias e algumas mulheres desesperadas como se o mundo estivesse acabando.
_ Ah Hayden, que bom que chegou._ uma das modelos se atira em meu braços e resisto revirar os olhos._ Carlos ainda não chegou e não atende os nossos telefonemas.
Carlos era o melhor fotógrafo que tínhamos e jamais havia feito algo do tipo. Mando mensagem para Abby descobrir o que aconteceu e ela diz que em alguns minutos me dará a resposta.
Em cinco minutos a porta se abre e Abby caminha até mim com calma e uma expressão pacífica.
_ O senhor Fontes pede desculpas mas está com uma gripe horrível._ sussurra em meu ouvido me fazendo engolir em seco.
Isso será um problema, sem as fotos a edição de inverno vai atrasar e isso pode acabar com algumas parcerias da empresa.
_ Consegue arrumar um fotógrafo para hoje ainda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Im)perfeitos
Roman d'amourHayden Blacker, um homem ferido e com segredos obscuros. Após a morte de sua esposa sua vida se transforma de todas as maneiras e ele se recusa a amar novamente. Tudo ia perfeitamente bem até ele conhecer a doce, engraçada e bonita Abby Garcia. Por...