CAPÍTULO 12

42 13 140
                                    

Abby

A viagem foi longa mas nada tirava o meu ânimo de estar na Grécia, eu estava fascinada com a beleza do local. Santorini era perfeito, assim como nas imagens que Hayden me mostrou no avião, as casas brancas com vista para o mar azul como os olhos de Hayden e a vista do meu quarto no hotel não podia ser mais perfeita.

Estávamos hospedados no hotel mais caro de Óia, Andronis Boutique Hotel.

Dava pra ver até a linha do horizonte e eu me sentia uma verdadeira Deusa naquele quarto enorme, com banheira perto da janela, uma cama de rainha com lençóis e cobertores macios.

Eu me senti nas nuvens, literalmente.

Hayden havia me explicado varias coisa, como por exemplo, as casas aqui na verdade eram cavernas esculpidas nas pedras, e também as 7 horas de diferença de Seattle.

Eu estava louca para explorar o máximo que conseguisse antes da reunião a noite e faria isso o quanto antes, só precisava de um bom banho. Separei um vestida cinza, com abertura lateral dos dois lado e alça finas, uma sapatilha confortável e fui ao banheiro.

Abri minha boca com a beleza incrível do lugar e suspirei apaixonada. O banheiro era luxuoso, com duas paredes irregulares de mármore branco, havia um espelho redondo na parede acima das duas pias de mármore cinza escuro, na parede de mármore havia dois roupões pretos e sorri.

Liguei o chuveiro, lavei o cabelos com aquela corrente maravilhosa de água morna e suspirei me sentindo no céu. Eu poderia considerar morar nesta cidade.

Depois do banho, me vesti e penteie o cabelo para que ficasse o mais volumoso possível e saí do quarto sentindo a brisa fresca e o cheiro do mar. Corri minhas mãos pelas paredes irregulares da escada e desci sorrindo.

Quando cheguei ao restaurante vi Hayden, sentado conversando com outra mulher. Ele parecia relaxado, com uma Blusa estilo praia azul clara e uma bermuda branca. A mulher estava apenas de biquíni, um mínimo aliás, seu cabelo loiro ondulado descia como cascatas suaves pelas costas e pude notar que Hayden estava babando pela loura de olhos azuis.

Passo por és sentindo algo incomodar em meu peito mas resolvo ignorar. Por que eu me importaria com o fato dele estar conversando com uma mulher incrivelmente bonita, com corpo escultural e sorriso fácil? É fácil, eu não me importo.

Pego uma bebida com o garçom que me encara de cima a baixo e sorrio piscando para ele.

Quando vou passar pelos dois novamente ouço Hayden me chamar e me viro para eles com minha melhor cara de tô nem aí.

_ Essa é a amiga que te falei Michelle, _ sorri para eu e continuo impassível_ Abby.

_ É um prazer querida.

Ela fica de pé e me abraça calorosa e retribui para não parecer mal educada, minha mãe arrancaria minha orelha.

_ O prazer é todo meu querida.

Eles me convidam para sentar com eles mas dispenso da forma mais educada que consigo e subo as escadas com a doce ilusão de que ele viria atrás de mim, porém quando olho para trás ele está novamente com os olhos vidrados na loira.

Me sento sozinha na varanda do meu quarto e admiro o pôr do Sol, meu coração bate apertado ao imaginar os dois lá em baixo admirando essa vista maravilhosa e bufo irritada comigo mesma.

Qual é Abby? Você se importa mesmo com isso.

Puta que pariu!

Sim eu me importo mais do que deveria e me sinto realmente ridícula aqui sofrendo por um homem que disse gostar de mim mas está lá grudado em outra.

(Im)perfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora