Dois meses depois
Abby
Ser dona de um bar tem sido uma revelação e tanto nos últimos dois meses. Eu descobri que levo jeito com finanças e que eu adoro mandar, é ótimo aliás. Meu pai passou a cuidar de seus antigos negócios no Brasil e deixou o House para mim, como um acordo obviamente.
Tudo seria meu, contato que eu me virasse. O que não foi tão difícil já que aqui já tinha uma visibilidade boa na mídia, ter um reinauguração foi fácil e satisfatório.
Agora não era apenas um bar, era também a boate mais badalada de Seattle e passou a ser meu hobby, meu pequeno negócio apaixonante.
A House agora era em um tom azul marinho em homenagem a minha mãe, o nome da boate nas paredes estavam em dourado. Agora onde eram as várias cadeiras tinha uma pista de dança, com o espaço do DJ, as mesas e cadeiras estavam em outro ponto e muito bem distribuídas para o maior conforto de quem viesse se divertir aqui.
_ Bom dia Abby._ minha irmã entra em minha sala e desvio o olhar das minhas planilhas no computador _ Que tal um jantar hoje na minha casa?
Sophia estava aprontando alguma, e depois de algumas semanas tentando descobrir do que se tratava eu apenas desisti pois ela disse eu eu saberia no momento certo. Porém eu já desconfiava que ela estava namorando e por algum motivo estava escondendo a pessoa.
_ Claro, tenho algumas coisas para resolver durante o dia, mas adoraria jantar com você.
_ Então, nos vemos mais tarde.
Ela sai saltitante e sorrio com a infantilidade de minha irmã mais velha. Pego meu telefone e mais uma vez sou decepcionada ao não ver nenhuma mensagem dele.
Não sei por que me iludi ao achar que ele iria manter contato com a ex secretária, mas confesso que desejei por vários dias receber alguma mensagem do Hayden.
Eu só me iludo.
_ Chefe, chegou o carregamento de bebidas.
Anthony, meu funcionário mais fofo entra sem bater e reviro os olhos ao ser tirada de meus devaneios.
_ Certo, já vou descer.
Fecho o notebook e desço para os fundos do barencontrando os dois rapazes da entrega parados com uma prancheta na mão minha assinatura.
Isso é tão emocionante.
_ Bom dia senhorita Abby.
_ Bom dia rapazes.
Após assinar eles vão embora mas sou atraída por um olhar bem familiar.
_ Então agora você é chefe?_ ele se aproxima e seu olhar continua frio.
_ Christian Vasconcelos, o cara que bisbilhotou minha mesa e teve a cara de pau de me chamar para sair no mesmo dia.
Ele arqueia uma sobrancelha e cruza os braços se encostando no balcão. Apesar daquela gracinha alguns meses atrás ele não parecia um homem de muitas palavras, parecia triste e ressentido com algo.
_ Eu estava fazendo um teste.
_ Teste?
_ Talvez Hayden poderia ter criado algum sentimento por você, mas ele não consegue esquecer a mulher morta _ Revira os olhos e toma de uma vez seu uísque _ Se bem,que nos últimos dois meses ele tem andado muito melhor, muito mais divertido.
_ Melhor!?
_ Ele voltou a ser o nosso amado e Velho Hayden.
Talvez esse novo e amado Hayden não curta mandar mensagens nem ligar,e olha que nem transamos. Não vou negar que eu queria e como queria, aquele homem é um pedaço de mal caminho mas era tão sensível e obviamente meu chefe que nem me ocorreu fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Im)perfeitos
RomansaHayden Blacker, um homem ferido e com segredos obscuros. Após a morte de sua esposa sua vida se transforma de todas as maneiras e ele se recusa a amar novamente. Tudo ia perfeitamente bem até ele conhecer a doce, engraçada e bonita Abby Garcia. Por...