Abby
Quando ela recobrou a consciência me olhou e depois para o filho e para o marido. Ela se levanta e vem até mim com um olhar triste.
_ Eu sinto muito, devo ter assustado você.
Sim.
_ Não, imagina._ digo complacente.
_ Você me lembra uma pessoa muito querida, que infelizmente não vejo há muito tempo._ diz fungando _ foi dolorosa demais a perda dessa pessoa.
_ Eu sinto muito.
Eu a abraço e sinto algo bom ao fazer isso, como se me acolhesse.
_ Bom, vamos voltar a festa a noite está longe de acabar _ limpa as lágrimas _ Certo?
Assentimos e descemos para o salão novamente.
_ Estou muito afim de mexer este esqueleto velho._ diz a mãe de Fernando_ Aliás querida meu nome é Helena.
_ Sou Abby, é um prazer.
Ela sorri jovial e nos puxa para a pista de dança.
Eu preciso mesmo mexer o esqueleto como ela diz.
Hayden
As três se dirigem para a pista de dança e fixo o olhar em minha garota que rebolava ao ritmo da batida e sorria abertamente. Aquela Abby era aquela que conheci, divertida, risonha e espontânea.
Ela era sexy sem ser vulgar, era uma mulher que cativava ao abrir a boca, ela era a mulher dos sonhos de qualquer cara.
_ Essas três vão causar._ Fernando diz observando minha irmã subir na mesa de poker e jogar as cartas pro alto.
Abby sobe junto a ela e as duas começam a dançar de costa uma pra outra.
_ Elas beberam nesse pouco tempo?
_ Três doses de tequila pura e um drink._ a mãe de Fernando diz se aproximando e rindo _ Abby é uma garota incrível.
_ É sim._ sorrio _ Mas sinto que ainda não sei tudo sobre ela e seu passado.
_ E isso realmente importa?_ nego _ Então garoto, uma hora ou outra ela vai contar a você.
Assinto.
Olho para ela de novo e a mesma está sorrindo e performando uma música Indie com batida animada. Ela faz caras e bocas e parece atuar com minha irmã que sorri e finge ser a segunda voz.
Ela me olha e me chama com o dedo mas nego e ela desce da mesa e corre até mim e me puxa para a pista pela gravata.
_ Dança comigo?_ diz dançando colada em mim _ As mãos aqui._ ela pega minha mão e coloca em sua cintura.
Ela está de costas pra mim e então começa a rebolar e dançar de forma provocante. Ela levanta os braços e os entrelaça em minha nuca. Quando vira para me encarar está com um sorriso radiante e meu coração erra uma batida.
__ Você está calado._ diz dando um beijo suave em meus lábios.
_ Estou apenas admirando a vista._ a abraço pela cintura a deixando colada a meu corpo.
_ Aposto que é de tirar o fôlego._ seu sorriso é sedutor _ Mas que tal encerrarmos a noite em sua casa?
Arqueio a sobrancelha e nego, ela está bêbada demais para ter condições de se lembrar do que fez. Não quero que ela se arrependa.
_ Você não me toca a semanas, acho que está me rejeitando._ se solta de mim. _ Não sou metade do que sua ex mulher foi não é?
Não acredito que ela está se comparando a ngela.
As duas são pessoas totalmente diferentes e Abby causa em mim coisas que jamais senti com ngela. Com Abby é mais tentador, me enlouquece e às vezes não tenho ideia do que fazer com todo esse sentimento acumulado.
_ Abby, você está passando por momentos difíceis, não acho que agora seja a hora para discutirmos isso.
Ela assente e sai da pista com um semblante irritado. E reviro os olhos a seguindo, ela se despede de todos e sai da boate, minha irmã me questiona com o olhar e dou de ombro.
Abby está do lado de fora tentando pegar um táxi e a seguro pelo braço antes que ela entre no mesmo.
_ O que houve?
_ Nada, só quero ir para casa._ diz se soltando.
_ Abby o que houve?
_ Você diz me amar mas é a ngela que deseja._ Grita e não consigo entender.
_ É você quem está aqui, é você quem desejo todos os dias,se não toquei em você foi por respeito sua maluca. _ Esbravejou e ela recua teimosa e entra no táxi emburrada.
Como diabos a porra da noite acabou assim?
Entro em meu carro e vou para casa fervilhando. Abby é uma mulher imprevisível, principalmente quando bebe, tenho que saber o que aconteceu, se disse algo de errado.
Entro em minha casa e tomo.um banho longo antes de vestir apenas uma calça moletom e deitei em minha cama.
----------❤️----------
Uma hora depois sou acordado com alguém tocando a campainha e batendo na porta com certo desespero. Desço correndo e nem me dou o trabalho de vestir uma camisa, quando abro vejo Abby, com pijama de coração e um coque bagunçado, os olhos inchado de choro e a puxo para dentro.
_ Me desculpe._ diz chorosa e me abraça _ Eu me deixei levar pelas palavras daquele homem.
_ Que homem querida? _ me preocupo.
_ O pai de ngela _ fico tenso _ Ele disse que você jamais amaria ninguém como amou a ela, que ela ficaria entre nós dois.
Aquele maldito desgracado espera arruinar tudo novamente. Ele tentou me separar de Angela por que queria a fortuna dela já que antes da mãe dela morrer fez questão de deixar a fortuna para Angela.
Achei que tinha me livrado daquele berma mas pelo visto ele está de volta.
_ Abby, minha vida é você._ a aperto em meus braços _ Ela definitivamente começa e acaba em você, Angela foi uma mulher incrível e fez parte da minha vida mas você é o meu presente, não precisa se preocupar.
_ Eu sou uma boba mesmo, não sei o que deu em mim._ Afunda o rosto em meu peito inspirando fundo _ Eu amo você.
_ Eu amo você Abby.
Ela começa a relaxar em meus braços e percebo que está quase pegando no sono. A pego em meus braços e a levo para meu quarto, a deito na cama e a cubro admirando seu pijama de coração.
Um sorriso surge em meus lábios ao deitar ao seu lado. Ela me abraça e joga a perna em minha cintura.
Naquele momento eu soube que precisava protegê-la, cuidar de cada centímetro de seu coração partido.
E eu faria nem que custasse minha própria vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Im)perfeitos
RomanceHayden Blacker, um homem ferido e com segredos obscuros. Após a morte de sua esposa sua vida se transforma de todas as maneiras e ele se recusa a amar novamente. Tudo ia perfeitamente bem até ele conhecer a doce, engraçada e bonita Abby Garcia. Por...