CAPÍTULO 15

42 12 106
                                    


Há cerca de uma semana que meu pai está numa das melhores clínicas de reabilitação aqui em Seattle. Minha irmã e Ana decidiram morar juntas e eu estava aqui segurando um convite escrito a mão com letras de um romance antigo, num papel dourado. A irmã de Hayden daria uma festa esta noite para a chegado dos pais do marido dela e me convidou. O tema era cassino, pois eles eram donos de um navio de cruzeiro especializados na diversão dos tripulantes.

Talvez eu precise de uma festa, talvez eu precise me distrair depois de uma semana longa de trabalho e problemas. Pego minha bolsa e saio da House indo em direção a minha casa, o trânsito colabora e em menos de uma hora estaciono na frente de casa.

Sou recepcionada por um vazio e silêncio absoluto e me imagino sendo recepcionada por braços fortes e olhos azuis que me incendeiam por dentro e por fora. Hayden tem ficado ao meu lado nos últimos dias, sem sexo apenas carinho. Eu sentia que estava ficando cada vez mais apaixonada numa intensidade que me assustava e me fazia temer me machucar no final.

Eu sabia de meus sentimentos, sabia da intensidade e do que me causava quando estava com ele e da mesma forma isso me assusta.

Meu telefone toca e demoro cerca de dois segundos antes de pegá-lo e atender.

_ Oi._ a voz de Hayden me faz sorrir levemente_ Como está se sentindo hoje?

_ Estou melhor, só preciso me distrair.

_ Por isso vou te buscar hoje, sei que você não iria nem sequer sair de casa._ reviro os olhos e sei que ele está sorrindo_ Não revire os olhos atoa querida, deixe que eu faça você revirar.

_ Você não vale nada._ te tô ficar séria mas falho _ Me pegue as oito.

_ Com todo prazer.

Desligo após ouvir seu riso abafado.

Vou para o meu quero a abro a porta do guarda roupa analisando com qual vestido eu poderia ir. Havia duas opções e o que mais gostei foi o vermelho de seda, ombro a ombro e abertura nas laterais.

_ Isso vai ter de servir._ coloco o vestido sobre a cama e separo uma lingerie de renda vermelho vinho e coloco ao lado do vestido.

Tomo um banho relaxante, lavo meu cabelo e me permito relaxar depois de dias turbulentos. Eu queria que minha vida não fosse uma bagunça completa, mas sei que a culpa é exclusivamente minha e eu iria conversar com Hayden. Vim para Seattle afim de esquecer o passado mas foi impossível resistir.

Porém estou disposta a mudar e levar uma vida normal, nada de máfia, tráficos nem nada do tipo, apenas a dona de uma boate lutando para sobreviver de forma honesta.

Saio do banheiro passo um hidratante no corpo me dando um momento de relaxamento, finalizo meu cabelo e o seco com difusor o deixando o mais volumoso possível. Passo uma maquiagem leve nos olhos e capricho no batom vermelho vinho.

Visto a roupa e como time perfeito as oito em ponto Hayden buzina na frente. Pego meu salto na mão mesmo e corro para fora trancando a casa.

Hayden desce do carro com um semblante misterioso mas quando me vê sorri de forma lenta e sensual.

_ Mulher mais perfeita que você está noite não vai existir._ sinto minhas bochechas queimarem e sorrio.

_ Terno azul escuro lhe cai muito bem senhor Hayden.

Entro no carro e ele vinha para o outro lado após fechar a porta.

E lá vamos nós.

---------❤️---------

O lugar está cercado por seguranças, o prédio iluminado por luzes coloridas e logo na entrada um tapete vermelho. A irmã de Hayden está recepcionando os convidados ao lado do marido.

(Im)perfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora