CAPÍTULO 3

72 22 246
                                    

Abby

Café sem açúcar e agenda do dia.

Coloco a xícara de café em sua mesa e analiso a agenda pronta em minhas mãos. 

Ele é um homem bem ocupado;três reuniões executivas, aprovação de modelos para o próximo desfile da Angel's, visita aos locais e um almoço com a irmã. 

_ Aposto que ele adora a parte de aprovar as modelos._ digo e me viro para sair da sala mas paro quando o vejo parado na porta da sala me encarando com um leve sorriso nos lábios.

Será que eu não canso de dar bola fora meu pai!?

_ Na verdade é a parte que eu menos gosto._ ele adentra a sala e lhe entrego a xícara de café.

_ Não precisa fingir, que homem não gostaria de admirar mulheres bonitas desfilando para ele?

Cala a boca Abby.

_ Bom, particularmente não me sinto á vontade com o jeito em que elas querem minha atenção _ se senta em sua cadeira _ O café está ótimo aliás.

_ Obrigada._ sorrio e abro a agenda _ sua primeira reunião começa às nove, com o Senhor Lincoln, em seguida uma vídeo conferência com uma modelo em potencial,e almoço com sua irmã.

_ Desmarque o almoço com minha irmã por favor,não poderei comparecer.

_ Sim senhor, algo mais?

Ele negou mas quando eu estava saindo ele me chamou.

_ Acabei de me lembrar, preciso de um documento, para os pagamentos, que está no andar de baixo com o o diretor de finanças, Christian Vasconcelos.

_ Daqui a pouco os trarei.

Saio da sala e ligo para o Andar de finanças para que deixem tudo pronto e sigo para o elevador.

Assim que saio sou recepcionada por duas mulheres, uma alta e com certeza modelo e a outra mais baixa com óculos e roupas largas demais para seu corpo.

_ Estávamos nos perguntando se ele contrataria você ou a loira azeda._ a mulher alta diz.

Seus olhos são mim tom castanho claro, o cabelo preto perfeitamente alinhado e com lábios carnudos e vermelhos.

_ Indiscreta como sempre não é Camila._ a outra arruma o óculos no rosto e sorri para mim._ Sou Clarisse, nos falamos agora há pouco.

_ Abby._ ela me entrega as duas pastas.

_ Mas eu avisei que a ruiva não tinha chance,ele nunca contrata ruivas.

A olho sem entender e Clarisse suspira revirando os olhos.

_ Clarisse, preciso do documento! _ um homem coloca a cabeça para fora da sala e sem se virar para ele Clarisse resmunga sobre homens preguiçosos.

Ela se vira e olho para o cara parado a olhando com um sorriso presunçoso.

Entro no elevador e Camila me segue. Seu olhar amistoso desaparece e reviro os olhos sabendo o que vem a seguir.

(Im)perfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora