capítulo 11

6 1 0
                                    

08:00 - Da manhã

Mika se levanta sentindo um cheiro maravilhoso vindo do andar de baixo, ela desce e vai para a cozinha encontrando Jully no preparando o café.

- Bom dia. -- Ela chega perto da amiga.

- Bom dia. -- Jully sorrir.

- O cheiro está ótimo. -- Ela se encosta no balcão.

- Obrigada, daqui a pouco saí, vai tomar banho para come. -- Ela olha por uns segundos para Mika e depois volta seu olhar novamente para o comer.

- Sim senhora. -- Ela fala em tom de brincadeira e saí da cozinha.

Minutos depois Mika volta e a mesa está com pão no meio e ao redor, bolo e ovos com bacon, mistos quentes e café.

- Gente, tudo isso? -- Ela encara a mesa.

- Sim, comprei um bolo, queijo e presunto para comer com café. -- Ela sorrir.

- chega bateu a fome. -- Ela rir.

- Então bora comer. -- se senta.

As duas começa a tomar café, conversando sobre o dia anterior e oque fariam hoje.

- Bom podemos ir para o parque de diversão, tomar sorvete, relaxar um pouco. -- Mika pega o prato para lavar.

- Pode ser então. -- Levanta e vai até à pia.

- Bom, hoje vamos pedir comida. -- Mika volta a se sentar.

- Preguiça de fazer? -- Ela sorrir encarando a amiga.

- Hoje é dia de relaxar. -- Ela sorrir.

- Verdade, podemos começar agora que tal? -- Ela pega o celular na mesa.

- Como assim? -- Ela se levanta e vai até à amiga.

- Vou reservar três quartos em um hotel em Paris. -- Ela entra no aplicativo -- Depois que eu reserva, vamos sair para passar uma tarde em um parque aquático que tem na outra cidade.

- Caraca, em Paris? -- Ela fica sorrir alegremente.

- Sim, podemos arrumar tudo quando voltarmos do parque. -- Ela finaliza a reserva -- Pronto, reservado para amanhã a tarde e também já comprei as passagem para amanhã as 10:00

- Bom, vamos se arrumar para o parque então?

- Vamos sim, chama Luke. -- Ela vai para o quarto.

Mika sobe avisa a Luke e sobe correndo para o quarto. Minutos depois as duas descem já prontas e na mesma hora, alguém bate na porta.

- Eu abro. -- Mika vai até à porta e abre.

- Olá. -- Luke diz com um sorriso.

- Olá, entra. -- Mika sorrir de volta.

- Bom, vou chamar um carro para nós irmos. -- Jully pega o celular -- Compramos comida lá okay? -- Ela olha para os dois.

- Por mim tudo bem. -- Luke responde.

- Por mim também. -- Mika diz em seguida.

- Ótimo. -- Jully sorrir.

Ela então chama o carro, na espera, eles juntam os dinheiros para poder comprar comida e bebida. Se passa 5 minutos quando o carro buzina e então os três, saí.

Se passa algumas horas e assim eles chegam, tinha algumas casas perto, barracas e restaurante, o parque tinha várias piscinas de vários tamanhos com e sem escorregador.

Eles entram e arrumam um lugar com sombra para poder sentar, além de pegar umas mesas para as comidas.

- Vamos aproveitar, quando der fome, nós vai comprar comida. -- Jully se senta.

- Vou para piscina então. -- Mika diz se distanciando.

- Vou também. -- Luke segue Mika.

Horas foram se passando, os três se divertindo na piscina, várias fotos foram tiradas e vídeos gravados. A mesa então começa a ficar cheia de comida lá para 14 da tarde.

- Nada melhor que uma tarde entre amigos. -- Mika diz se esticando em uma das cadeiras.

- É verdade. -- Jully senta ao lado dela.

- Precisamos de mais dias como esse. -- Luke fala enquanto termina de arrumar a mesa.

- Amanhã iremos para Paris, já reservei até o hotel para nós. -- Jully fecha os olhos enquanto falava.

- Mal posso esperar. -- Mika sorrir olhando o céu.

- Vai ser ótimo. -- Luke senta na cadeira ao lado de Jully.

Eles depois de um tempo resolvem comer e depois descansar nas cadeiras, bebendo e conversando. E assim a tarde vai se passando e acabando.

Já em casa, Mika começa a arrumar a mala para a viagem. Jully faz o mesmo e vai para a Mika para saírem juntas, já que eles tinham que se encontrar no aeroporto.

675 palavras - Foi mais curto por conta que não sei como detalhar mais.

Demons are good(demônios são bons)Onde histórias criam vida. Descubra agora