capítulo 4

56 15 60
                                    


No outro dia9:00

Mika mal podia esperar para voltar para casa. Ela não sabia se iria ver aquele garoto novamente, nem sabia seu nome. Depois de uma longa espera, Jully chega para buscá-la e elas vão comer algo para conversar melhor.

- Você faz faculdade ou algo assim? -- Jully pergunta trazendo os lanches.

- Ontem eu estava à procura de um emprego, mas acabou acontecendo aquela perseguição e eu fui parar no hospital -- Ela pega um dos hambúrgueres.

- Você foi corajosa, ele podia ter morrido se fosse pego pelos caçadores -- Ela morde o hambúrguer.

- Queria saber mais sobre isso, sobre os caçadores, os demônios -- Ela coloca o lanche de lado tomando um pouco de suco.

- Hm... -- Ela toma o suco -- A biblioteca tem muitos livros sobre eles. A única coisa que eu sei é que os caçadores são os anjos que foram mandados para matar eles.

- Como assim? Pensei que os anjos fossem passivos -- Ela volta a comer.

- Bem, pelo que eu sei eles são, mas não com os demônios. Os anjos odeiam eles -- Ela termina de comer.

- Vamos hoje na biblioteca? Quero saber mais sobre isso -- Também termina de comer.

- Antes você vai trocar de roupa aí a gente vai, ok? -- Ela pega o dinheiro para pagar o lanche.

- Tudo bem -- Ela sorrir animada.

Quebra de tempo14:00

- Demoramos demais será que ainda está aberta? -- Ela corre para o local.

- Acho que sim! -- Ela tenta acompanhar Mika que já estava lá na frente.

Para a sorte delas ainda estava aberto. Elas entram um pouco cansadas e vão na direção da estante a procura do livro sobre a história dos demônios e anjos.

- Achei! -- Ela grita colocando a mão na boca em seguida -- Mika rir.

- Vamos levá-lo então.

Elas vão até a recepcionista para poder levar o livro. Após conseguir, elas vão até a casa de Jully para pegar algumas roupas e depois vão para casa de Mika.

- Temos um longo livro para ler. Precisamos começar logo -- Ela levanta -- Mas, vamos comer algo antes, irei preparar alguma coisa para nós.

As duas vão para a cozinha para poder comer algo. Após terminarem, elas começam a ler o livro.

Quebra de tempo18:00

- Vamos dar uma pausa precisamos descansar -- ela boceja.

- Também estou cansada -- Ela se estica e deita no sofá.

Tempo depois de algumas conversas aleatórias, as duas acabam dormindo no sofá.

Demons are good(demônios são bons)Onde histórias criam vida. Descubra agora