Capítulo 3

96 24 94
                                    


No mundo dos demônio

- Você podia ter morrido sabia? -- A curandeira fala colocando o último curativo no garoto.

- É eu sei, mas não morri -- Ele sorri.

- Como? Você usou muito do seu poder, por pouco você não perdeu toda a energia -- Ela guarda as coisas.

- Graças a uma humana consegui poupar um pouco de poder -- Ele abaixa a cabeça com vergonha.

- Uma humana? Nossa ainda existe pessoas boas não é mesmo? -- Ela  ri.

- Sim, existem -- Ele ri junto.

- Bom vou indo, ah é o chefe quer falar com você -- Ela fala e sai do quarto.

Ele se levanta ainda com algumas dores e vai para a sala do chefe. Bate na porta.

- Posso entrar?

- Claro, entre -- Ele se ajeita no seu trono.

- Queria falar comigo? -- Ele para na frente dele.

- Sim. Bem Luke, pelos seus ferimentos os caçadores te acertaram em cheio, não? -- Ele olha sorrindo para o garoto.

- Bota em cheio nisso -- Ele ri.

- Mas bem, como conseguiu fugir com dois deles correndo atrás de você?

- Bem... -- Ele faz uma pausa -- Uma garota me ajudou -- Ele abaixa a cabeça novamente.

- Uma garota? Foi para ela que você deu o anel?

- Levanta a cabeça surpreso.

- Fique tranquilo não vou reclamar, só fiquei surpreso já que o anel era da sua mãe.

- Era o mínimo que eu podia fazer já que ela salvou minha vida -- Ele falou em um tom baixo.

- Tudo bem. Bom, quando você melhorar você pode voltar para lá e tentar falar com essa garota, acho que você deve algumas explicações. Pode ir.

- Sim senhor -- Ele se curva e sai da sala.

No quarto dele

- Espero que ela esteja bem -- Ele pensa para si mesmo e depois de um tempo ele adormece.

Demons are good(demônios são bons)Onde histórias criam vida. Descubra agora