capítulo 12

4 1 0
                                    

De Manhã - 9:00

- Vamos? -- Mika pega as malas.

- Vamos. -- Jully pega as dela.

As duas saí, fecha a casa e depois entra no táxi e vão para o aeroporto. Chegando no aeroporto elas avistam Luke que estava sentado na espera das duas.

- Olá Luke. -- Jully chega perto.

- Olá. -- Ele se levanta.

- Estão prontos? -- Mika pergunta sorrindo.

- Nasci pronta. -- jully sorrir de volta.

- Vamos para a sala de espera. -- Luke coloca uma mochila nas costas.

- Ok. -- As duas responde juntas.

Elas se sentam na sala de espera e ficam conversando por um bom tempo. Quando da 10:00 horas a mulher anuncia o voo para Paris.

- Partiu Paris. -- Mika fala animada.

- Partiu diversão. -- Jully fala e rir.

Os três então entra no avião, as poltronas eram em três, então o trio ficou junto, Jully no meio, Luke cadeira do corredor e Mika na janela. O voo foi tranquilo para eles que acabaram dormindo por toda a viagem.

No aeroporto de Paris -- 15:00

- Em fim chegamos. -- Luke olha ao redor.

- Eu não sei nem o que falar. -- Mika olha para fora do aeroporto.

- Vamos chamar um táxi para ir para o hotel. -- Jully puxa as malas em direção da saída.

- Espera! -- Mika vai atrás dela junto de Luke.

Já na parte de fora do aeroporto eles pedem um táxi, colocam as malas no porta mala e entram no carro.

- Qual destino? -- O homem pergunta olhando para Jully.

- Hôtel Elysées Union, por favor. -- Ela entrega o dinheiro.

- Certo. -- Ele pega o dinheiro, guarda e dar partida no carro.

Uns minutos depois eles chegam em um hotel grande. Eles são recebidos por um homem que ajuda com as malas e eles pegam as chaves dos quartos e assim cada um vai para o seu aposento.

Mika Toma um banho e veste uma roupa mais quente coloca as malas ao lado da cama. O quarto tinha uma cama de casal, uma mesinha em casa lado da cama, com um abajur e outro com uma planta, um pufe encostado na parede e uma escrivaninha perto da janela. O banheiro era bem bonito e organizado.

Ela pega o celular e entra no contato de Jully.

- Vai sair para algum lugar hoje?

- Sim, para comer algo.

- Ok, quando for sair me avisa.

- Certo.

Ela se deita na cama e fica encarando o teto, depois um tempo ela olha o celular e se depara com uma foto antiga dele com o pai. A foto foi tirada na sala de jantar da antiga casa, ele tinha o cabelo castanho e olhos pretos, atrás dos dois tinha um quadro na parede com a imagem de uma mulher, que tinha os cabelos pretos e olhos verdes.

- Saudades de vocês. -- Ela fala com um tom triste, então chega uma mensagem.

- Bora tamos aqui em baixo.

- Estou indo.

Ela pega a carteira, a chave e desce.

- Cheguei. -- Ela chega perto dos dois.

- Que bom, Luke encontrou um restaurante bom para nós ir. -- Jully fala virando para Mika.

- Ele se chama L'Orangerie, ele parace ser bom. -- Ele mostra a foto.

- Então bora que estou com fome. -- Mika vai em direção da porta puxando os dois.

- Calma, não sabemos onde é. -- Jully fala e consegue se soltar de Mika.

- Deve ser aqui perto, vamos andando para conhecer um pouco mais. -- Luke diz se virando para Jully.

- Gostei da ideia, vamos Jully. -- Mika se vira para a amiga.

- Ok, vamos. -- Ela começa a andar novamente, sendo seguida pelos amigos.

Eles andam por alguns minutos e encontram o restaurante. Eles entram e ficam olhando por alguns segundos, até que um garçom vem até eles e leva os três para uma mesa.

Após comer, eles andam um pouco para conhecer melhor, vão até à Torre Eiffel, tomam sorvete e ficam sentados, conversando um pouco enquanto observavam a Torre.

- O que podemos fazer agora? -- Mika se vira para os dois.

- Podemos descansar um pouco e vim aqui a noite, dizem que fica lindo. -- Luke olha para as duas.

- Boa ideia, estou cansada da viagem. -- Jully se levanta.

- Ok, vamos para o hotel. -- Mika se levanta em seguida.

Luke se levanta e assim os três vão em direção do hotel. Já no hotel e cada um em seu quarto, Mika pega os fone e coloca no celular, ela se deita e fica encarando o teto escultando a música e de repente ela acaba dormindo.

20:00 - Da noite

Mika acorda e percebe que tinha várias mensagens de Jully.

- Ei está acordada?

- Olá? Mika?

- Vamos sair ainda, ou você quer ficar no hotel?

- Quando acorda se arruma para sairmos.

Mika fica um tempo sentada e depois pega uma roupa para tomar banho, como tava um pouco mais frio, ela pega um moletom e uma touca. Depois do banho ela ajeita o cabelo, coloca a touca e pega o celular.

- Ei, tô pronta, espero vocês lá em baixo.

Ela é respondida na mesma hora.

- Beleza, vou mandar mensagem para Luke, vai descendo.

- Ok.

Mika desce e fica sentada esperando os dois, eles surgem descendo a escada, todos com roupas de frio.

- Vamos temos um lugar para conhecer. -- Mika se levanta.

- Bora. -- Luke diz animado.

- Partiu. -- Jully puxa a amiga.

Os três começam a andar por muitos lugares, foram em outro restaurante, ficaram sentados em uma praça e depois de muito andarem e ficarem observando a Torre eles voltam para o hotel.

- Realmente, a noite fica bonito. -- Jully fala enquanto sobe as escadas.

- Por isso eu amo andar a noite. -- Luke pega a chave no bolso.

- Também gosto de andar a noite, é bem calmo e bom. -- Mika sorrir.

- Amanhã vamos visitar alguns lugares famosos daqui. -- Jully anda até uma porta e para.

- Quero visitar o museu. -- Mika diz abrindo a porta do quarto dela.

- E eu as pontes. -- Luke para mais a frente.

- Vamos descansar e amanhã vamos andar mais. -- Jully abre a porta -- Boa noite para vocês.

- Boa noite. -- Os dois responde juntos e entram nos quartos.

Demons are good(demônios são bons)Onde histórias criam vida. Descubra agora