No mundo dos demônios- Ainda acordado Luke? -- A curandeira pergunta passando pelo quarto dele.
- Não estou conseguindo dormi -- Ele se levanta -- Vou dar uma volta, você poderia preparar algo para me ajudar a dormir?
- Claro, tenho um remédio perfeito para isso. Já levo para você -- Ela sai andando até a sala onde ela prepara suas coisas.
Luke sai para o jardim da casa. A escuridão deixava aquele jardim ainda mais lindo. Ele senta no banco e fica encarando as flores especificamente as rosas azuis que sua mãe amava. A dor de não ter ela por perto era infinita, mas ele não podia se deixar levar pela tristeza. Ele prometeu ficar mais forte e iria cumprir sua promessa.
- Sen...quer dizer Luke, aqui está seu remédio -- A curandeira fala entregando o remédio a ele.
- Obrigado Rose -- Ele sorri.
- Não precisa agradecer, só fiz meu trabalho. Com licença -- Ela sai do local.
Ele toma e se deita no banco. As estrelas podiam ser muito bem vistas naquela noite. Ele acaba dormindo no banco.
No outro dia • 9:00 •
Ele acorda no quarto, ainda meio tonto ele se levanta. Suas feridas estavam quase curadas.
- Mal posso esperar para estar completamente curado para poder sair de novo. -- Ele se estica.
Ele pega um par de roupa e tomar um banho. Após sair, ele vai para a sala de jantar onde encontra o chefe já a espera do café da manhã.
- Bom dia Luke, espero que tenha dormido bem -- Ele fala e sorri.
- Dormi sim -- Ele puxa a cadeira e senta.
- Bom, como foi o passeio no jardim? Não estava conseguindo dormir? -- Ele pergunta pegando um pedaço de bolo.
- Eu perdi o sono, então pedi para a Rose fazer um remédio para dormir. Ah, e o passeio foi bom -- Ele sorriu.
- Que bom, então tome café da manhã. Não queremos ninguém fraco aqui, não é? -- Ele ri.
- Sim senhor! -- Ele ri junto.
Após terminar o café, ele vai dar uma volta pelos arredores e tomar um ar. Relaxar um pouco.No mundo normal • 10:00 •
Jully acorda com o cheiro de comida no ar. Mika não estava no sofá onde dormiu. A mesma se levanta pega o livro e vai para a cozinha.
- O cheiro está ótimo -- Ela senta e coloca o livro na bancada.
- Bom dia e obrigada -- Ela se vira para pegar os pratos.
- Bom, enquanto você prepara aí, eu vou lendo o livro para ver se acho algo legal -- Ela abre na página onde tinham parado e começa a olhar as outras páginas.
Quando ela começou a ficar com preguiça de ler, ela encontra uma lista um tanto curiosa.
- Mika, é uma lista de quantos anjos foram chefes antes do atual -- Ela fala animada.
- Espera, o quê? -- Ela se vira com a panela na mão.
- Aqui diz que antes do chefe atual, o mundo dos anjos foi comandado por dois anjos que foram o primeiro e o segundo chefe e a penúltima antes do atual foi uma anjo.
- Nada de nomes? -- Ela pergunta colocando a comida nos pratos.
- Infelizmente não -- Ela fecha o livro.
- Vamos comer e tomar um banho. Depois vamos pesquisar mais sobre isso -- Mika fala se sentando para comer.
As duas comem e depois de um tempo elas tomam um banho e se arrumam para ir na biblioteca novamente. O dia delas vai ser bem cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demons are good(demônios são bons)
ParanormalE se os protetores da terra fosse os demônios, sem que as pessoas saiba, tendo a consequência das pessoas odiarem os demônios. Eles são caçados até a morte, será que iram sobreviver por muito tempo? Boa leitura.😁 ( História estilo anime )