Capítulo 7

12 1 0
                                    


Passado de Mika

Mika foi criada por seu pai desde que sua mãe sumiu misteriosamente depois de meses após seu nascimento. Alguns acreditava que ela havia abandonado os dois por não querer a garota, porém outros colocavam a mão no fogo por ela dizendo que ela não faria isso. Marcos pai de Mika também não acreditava no que as pessoas falavam, ele conhecia a mulher com quem se casou e mesmo que exista a possibilidade de ser verdade, ele sabia que ela tinha falado com sinceridade quando se casaram, ela queria uma família, então porque ela sumiu? Mika sempre perguntava ao pai sobre ela, como ela era e se eles eram felizes juntos. Seu pai amava contar as histórias deles para ela, Mika sempre sorria com as história e ele amava isso. Ele ficou com ela até ela completar 17 anos, ele morreu de um ataque cardíaco, então ela teve que morar só. Foi quando ela terminou a faculdade e se mudou para a cidade onde agora ela procura um emprego ou pelo menos tentando achar um.
...

9:00 Horas da manhã

Mika acorda mais cedo que o esperado, ela toma um banho e desce para preparar seu café, mas antes de começar a comer alguém bate na sua porta. Mika rapidamente abre a porta e lá estava Jully sorridente pronta para mais um dia.

- Vamos precisamos ir para a biblioteca. -- Ela puxa Mika para fora da casa.

- Mas eu não tomei café! -- Ela se solta da amiga.

- Eu compro algo para você comer.
-- Ela sorrir.

- Okay só um segundo!
-- Ela corre para quarto ao perceber que estava sem seu anel.

Ela aproveita e pega uma fruta para comer no caminho.

- Que é? Eu não posso comer uma fruta não? -- Ela fala vendo a amiga rindo dela.

- Não é isso é que você se apegou mesmo ao anel que ele te deu não é? -- Ela olha sorrindo maliciosamente para Mika.

- Para com isso! -- Ela dá uma tapa em Jully que ainda ria.

Às duas seguem em direção a um restaurante para comer algo antes de ir para o destino no qual fez Jully puxar sua amiga para fora de sua própria casa.

- Será que vou ver ele de novo?
-- Ela pergunta a amiga com um olhar baixo.

- Claro que vai Mika, ele deve tá preocupado, com certeza vai procurar por você. -- Ela tenta animar a amiga.

- Será? -- Ela fica pensativa.

- Confia em mim. -- Ela sorrir fazendo uma pose engraçada que faz Mika rir -- Isso aí sorria, não se deixe abalar por isso, agora vamos -- Ela puxa Mika que agora sorria por conta da frase dita por Jully.

Elas chegam na biblioteca devolvem o livro para a mulher e aproveitam para pergunta se o livro dos anjos estava lá.

- Infelizmente não, ele estava para chegar essa semana, porém acredito que atrasou. -- A mulher guarda o outro livro e pede o número de Mika -- Quando chegar eu aviso a vocês, pode ser?

- Claro obrigado. -- Ela entrega o papel com o número dela.

Às duas saí da biblioteca sem saber oque fariam agora que estavam sem o livro.

- Sabe oque é? Estamos precisando sair um pouco. -- Jully fala animada -- Tem um parque na cidade que sempre abre a noite, qual tal ir nele hoje?

- Pode ser, tô precisando sair para um lugar diferente que não seja a biblioteca. -- Ela rir junto da amiga.

- Ótimo te vejo na sua casa para nós ir -- Ela sorrir.

- Perfeito, então até a noite. -- Mika se despede da amiga e às duas seguem caminhos diferentes.

No mundo dos demônios

- Luke posso entrar? -- Victor bate na porta abrindo ela em seguida.

- Senhor? -- Ele se curva

- Não precisa disso eu já disse. -- Ele se senta na cama.

- É mania, o senhor é o chefe.
-- Luke senta do lado dele.

- Sua mãe não ia gostar disso. -- Ele rir lembrando dos momentos engraçados com sua irmã.

- Sério? -- Ele olha confuso.

- Sim. Quando eu fazia isso antes dela morrer, ela me dava uma tapa dizendo que não gostava de ser tratada como se fosse da realeza.

- É bem a cara dela. -- Ele rir.

- Ela era uma boa chefe, ela tratava todos iguais, independente se fosse empregado ou da família.
-- Ele suspira.

- Ela era incrível. -- Ele sorrir.

- Era sim...Bom! -- Victor se recompõe -- Eu estou aqui para dizer que a curandeira já permitiu sua saída.

- Sério? Posso voltar para o mundo dos humanos? -- Luke se levanta animado.

- Claro. Mas aconselho ir à noite, às coisas estão perigosas ainda. -- Ele se levanta.

- Certo! -- Ele faz uma pausa -- Obrigado ti...quer dizer senhor -- Ele se curva.

- Pode me chamar de tio se quiser. -- Ele sorrir e abre a porta -- E não precisa agradecer sobrinho -- Ele saí do quarto.

Luke se joga na cama ansiosa para a noite chegar, ele mal podia esperar para achar ela novamente e sentir o ar do mundo dos humanos.

Quebra de tempo19:00

Mika desce as escadas para a sala, Jully que estava no sofá abre a boca surpresa.

- Mika você tá linda! -- Ela se levanta indo na direção da amiga.

Mika estava com um vestido preto que ia até em cima do joelho, o cabelo preso com partes soltas, um tênis da cor do vestido, uma maquiagem básica e claro o anel que combinava perfeitamente com seu visual.

- Que isso. Você também tá linda. -- Mika sorrir docemente para Jully

- Imagina ele te ver nessa roupa. -- Ela rir com a tapa que leva ao pronunciar a frase.

- A gente nem se conhece direito. - Ela cruza os braços.

- Mas vai conhecer. -- Ela fala e puxa a amiga -- Vamos logo, não podemos perder tempo.

- Calma eu sei andar! -- Ela fala em meio a risada na qual ela não conseguia segurar.

Chegando no local. Às duas encara a beleza do parque naquela noite, às luzes coloridas dos brinquedos trazia para Mika a lembrança de seu passado e isso lé dava uma bela sensação. Jully acorda Mika de seus pensamentos com uma tapa.

- Desculpa, você tava aí parada nem me ouvia. -- Ela sorrir.

- De boa. -- Ela sorrir -- Vamos?
-- Ela aponta para os brinquedos.

- Vamos nessa! -- Ela corre junto a Mika para compra os ingressos.

A noite delas foi uma das melhores que elas já tiveram. Tiraram fotos, comeram e o mais importante se divertiram, porém, como tudo que é bom acaba à noite delas havia finalizado e agora elas estavam prontas para voltar para casa.

Então um garoto aparece. Mika para e encara o garoto e ele faz o mesmo e Jully ao ver quem era para surpresa, mas feliz ao mesmo tempo.

- É ele... -- Jully Fala olhando Mika que ainda estava o encarando.

Demons are good(demônios são bons)Onde histórias criam vida. Descubra agora