Ainda na biblioteca às duas encontra um livro que explica ainda mais a história dos demônios, porém não encontraram o dos anjos.- Deve servir. -- Jully fala lendo a capa.
- Achou algo legal? -- Mika para do lado dela.
- Livro da história dos demônios. -- Ela entrega a Mika.
- Isso é bom! Vamos levar. -- Ela vai na direção da mulher para pedir permissão para levar.
Elas levaram o livro, porém deixaram o outro lá por que só podia levar um e como elas já tinham lido o suficiente do outro, elas deixaram. Chegando na casa de Mika às duas almoçam e vão para a sala ler o livro que era menor que o outro, porém parecia mais antigo.
- Confesso que agora tô mais, curiosa sobre esse assunto. -- Jully pega o livro.
- Nem me fale. Também estou. -- Ela rir.
- Vamos lá então. -- Ela começa a ler o livro e nele dizia o seguinte.
Os demônios vivia em harmonia com os anjos, eles eram calmos e passivos por isso ajudou os antigos chefes dos anjos a Proteger as pessoas, porém com passar dos anos a antiga chefe dos demônios notou uma mudança nós anjos. Os caçadores que antes conversava de boa com os demônios que viviam disfarçados no mundo dos humanos, agora estavam agressivos e atacavam os demônios que encontrava e Isso levou a uma guerra. A chefe dos demônios morreu na guerra e seu irmão tomou o lugar dela, Já com os anjos ainda continuam desconhecido o motivo da mudança repentina.
- Então eles eram amigos! -- Ela levanta indignada.
- Pois é essa mudança causou a guerra que está hoje. -- Ela fala pensativa.
- Será que foi esse novo chefe que causou tudo? -- Mika olha para Jully que ainda estava pensativa.
- Era isso que eu tava pensando. O livro falou que os demônios ajudava os antigos chefes, porém do nada tudo muda -- Ela olha para Mika -- Talvez o chefe dos anjos odeia os demônios e se aproveitou que antiga chefe não estava mais no cargo para acabar com a parceria.
- É. Por conta disso a chefe dos demônios morreu. -- Ela fecha os punhos com força.
- Era isso que ele queria -- Ela passa mão no cabelo -- Ele quer acabar com todos para continuar como o bonzinho. Os demônios tem a fama de ruins já que eles deixaram de falar de sua existência protetora para manter todos em segurança.
- É. Agora eles são caçados sendo que eles são os seres bons da história. -- Ela fala com um tom triste.
- Vamos nós aprofundarmos mais. Precisamos do livro dos anjos. -- Ela fala se levantando.
- Vamos voltar a biblioteca! -- Mika fala animada.
Às duas pegam as coisas e na hora que abrem a porta elas desistem na hora.
- Já tá de noite! -- Jully fala surpresa.
- passamos muito tempo lendo e comendo. -- Ela rir.
- Bem vou para casa então, amanhã venho para nós irmos a biblioteca. -- Ela entrega o livro a Mika.
- Certo até amanhã Jully. -- Ela sorri para amiga.
- até Mika. -- Ela sorrir e sai da casa.
Mika sobe guarda o livro e vai tomar um banho para poder dormi. Assim mais um dia é finalizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demons are good(demônios são bons)
ParanormalE se os protetores da terra fosse os demônios, sem que as pessoas saiba, tendo a consequência das pessoas odiarem os demônios. Eles são caçados até a morte, será que iram sobreviver por muito tempo? Boa leitura.😁 ( História estilo anime )