Eles acordam e percebem que já havia escurecido. Mika toma um banho coloca uma roupa de frio e desce se encontrando com Jully e Luke que estavam fechando a porta do quarto.
- Vamos jantar e andar por aí. -- Jully diz puxando a amiga.
- Eu sei andar sabia. -- Ela rir junto dos dois.
Eles saem do hotel e seguem para o restaurante. Chegando lá em pedem e ficam conversando enquanto espera a comida.
- Bom, oque vamos fazer essa noite? -- Mika fala bebendo um pouco de água que havia pedido.
- Podemos andar e procurar algumas lojas para comprar roupa, doces, joias. -- Jully diz encarando a janela.
- Boa, gostei. -- Luke fala cruzando os braços.
- Ótimo resolvido, vamos comer e depois sair por aí. -- Mika sorrir.
As comidas chegam. Minutos depois eles pegam a conta e saem para andar pelas lojas ainda abertas. Havia algumas lojas de doces e roupas ainda abertas então eles entraram em cada uma para comprar. Era umas 18:00 horas então ainda tinha algumas coisas abertas.
- Compramos bastantes doces. -- Jully rir ao olhar as sacolas.
- Bom vamos comer um pouco hoje e deixamos o resto para amanhã. -- Luke fala enquanto come um dos doces.
- Podemos levar as roupas para o hotel e comer lá mesmo, assim quando bater o sono, cada um vai para o seu quarto. -- Mika diz carregando algumas sacolas.
- Podemos ficar no seu quarto Mika? -- jully olha para ela.
- Claro, vai ser legal. -- Ela sorrir.
Eles entram no hotel e levam as coisas para o quarto de Mika. Ela coloca as roupas dela em cima da mala e coloca os doces na cama.
- Hoje a gente se acaba no doce. -- Luke se senta na cama.
- E verdade. -- Mika rir e se senta também.
- Vai ser uma noite maravilhosa. -- Ela rir junto de Mika.
Os três então começam a comer as guloseimas, enquanto conversavam sobre outros lugares que eles adorariam visitar.
- Um dia quero visitar a Itália. -- Jully diz comendo um macaron.
- Eu acho que um dia quero ir à China. -- Luke diz enquanto pega outro doce.
- Eu quero ir ao México. -- Mika diz bebendo um pouco de água.
- Um dia nos vamos visitar todos esses lugares juntos. -- Jully diz sorrindo.
- Exato. -- Mika sorrir.
A conversa vai longe já que o sono demora para chegar. Os três decidem dormir já de madrugada, Luke e Jully vão para seus respetivos quartos e Mika só vai escovar os dentes e deitar.
10:00 - Da manhã
De manhã Mika acorda com uma batida na porta, ela levanta e vai ainda sonolenta abrir se deparando com Luke, com uma cara não muito boa.
- Oque houve? -- Ela esfrega os olhos.
- Recebi uma mensagem da Rose. -- Ele fala sério -- Estão todos reunidos no meio da cidade.
- Todos? -- Jully chega preocupada.
- Anjos e demônios. -- Ele diz fazendo as meninas ficarem ainda mais preocupadas.
- Vamos arrumar as coisas. -- Mika se vira indo pegar as malas.
- Vou pegar as minhas coisas. -- Jully corre para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demons are good(demônios são bons)
ParanormalE se os protetores da terra fosse os demônios, sem que as pessoas saiba, tendo a consequência das pessoas odiarem os demônios. Eles são caçados até a morte, será que iram sobreviver por muito tempo? Boa leitura.😁 ( História estilo anime )