° De manhã °
Mika se levanta logo cedo para preparar o café da manhã para ela e Jully, ela manda uma mensagem para Luke avisando o local onde eles iram hoje, ela já havia avisado o horário, mas esqueceu o local e depois larga o celular na mesa para preparar a comida.
Minutos depois Jully acorda com o cheiro de café no ar, ela vai para o banheiro fazer suas higienes pessoais, enquanto isso Mika termina às coisas lá em baixo.
Após longos minutos, Jully desce para tomar café e encontra Mika lavando os pratos que foram usados por ela para comer.
- Nem me esperou. -- Ela pega um prato.
- Você demorou um século no banheiro, eu tava com fome. -- Ela fala guardando o prato.
- Malvada. -- As duas começa a rir -- Pelo menos me acompanha enquanto tomo café?
- Claro. -- Ela senta de frente para Jully.
- Vai ler mais algo no livro? -- Ela corta um pedaço do bolo.
- Acredito que não, já encontramos tudo que queríamos saber. -- Ela fica mexendo na xícara.
- Bom, falta o motivo do sumiço da Victória. -- Jully come um pedaço.
- Tem alguma teoria do que pode ter acontecido? -- Ela continua mexendo na xícara.
- Hum. -- Ela termina de comer o pedaço que havia colocado na boca -- Não, nenhuma e parece que no livro também não tem. -- Ela come outro pedaço.
- É infelizmente. -- Ela cruza os braços se encostando nas costa da cadeira.
O silêncio reina na cozinha enquanto Jully come. Tempo depois que ela termina de comer e lavar o prato dela, às duas se sentam no sofá para assistir algo. Ao passar das horas Jully ajuda Mika a preparar o almoço e assim que às duas termina de fazer, elas se sentam para comer.
- A aproveita que vai sair com o Luke e pergunta sobre o anel. -- Jully toma um pouco do refrigerante.
- É verdade, eu tinha esquecido. -- Ela ajeita o cabelo.
- Bom, que horas vocês vão? -- coloca um pouco de comida na boca.
- De 17:00. -- Ela coloca mais um pouco de refrigerante.
- Entendi. -- Ela bebe mais um pouco de refrigerante -- Eu vou dar uma volta no parque então.
- Ok, nós não vamos demorar muito. -- termina de comer, colocando o prato na pia.
- Eu lavo esses. -- Ela fala terminado de comer.
- Certeza? -- Se vira para ela.
- Sim. -- Ela coloca o dela na pia e começa a lavar -- Vai se arrumar que já é 15:00.
- Mais tá cedo. -- se encosta na parede observando a amiga.
- Você precisa de tempo para se arrumar e a hora passa muito rápido. -- Ela coloca o prato na secadora.
- É, tens razão, ainda vou escolher a roupa. -- Ela rir.
- Se quiser ajuda com o cabelo é só chamar. -- Ela coloca outro prato na secadora.
- Certo, obrigada. -- Ela sai da cozinha para ir para o quarto.
- Eu sou uma boa cupida. -- Ela pensa para se mesmo sorrindo.
....° Na noite anterior °
O celular de Jully toca avisando a chegada de uma mensagem, a mesma se levanta e vai até a cômoda pegar o aparelho, ao olhar de quem é a mensagem ela desperta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demons are good(demônios são bons)
ParanormalE se os protetores da terra fosse os demônios, sem que as pessoas saiba, tendo a consequência das pessoas odiarem os demônios. Eles são caçados até a morte, será que iram sobreviver por muito tempo? Boa leitura.😁 ( História estilo anime )