Vanessa Narrando
( Graças a Deus, nossa escritora deu espaço aqui para mim kkk )
Bom gente como vocês sabem sou completamente apaixonada pelo NH, por de mais, não é porque faço sexo com ele por dinheiro que não gosto dele é ao contrário, eu faço sexo com ele por que eu amo ele, pego o dinheiro dele pra me sustentar.
E aquela vagabunda da Melissa não vai tomar ele de mim, realmente montei um plano pra isso. Fui atrás dele na boca mas antes eu peguei uma camisinha e furei ela vários furinhos, fiquei nua na sala dele até ele chegar, então ele chegou e transamos coloquei minh roupa rápido e sai de lá.
Agora eu quero ver a cara da quela cachorra quando descobrir que estou grávida do NH, irei morar na quela casa e serei a fiel dele, e se ela tentar algum com ele, eu mato ela.
MELISSA NARRANDO
Duas semanas se passaram...
Eu e o NH estamos muito bem, ele está um amor comigo... estamos juntos mas não oficializo pra todos ainda e sera nessa noite no baile que ele vai anunciar o nosso namoro. A gente dorme no mesmo quarto agora oficial (kkk), ele me trata super bem, a gente namoro bastante durante a semana passada amo.
Minha amizade com a minha cunhada Mirela e com a nossa amiga Alice está super maravilhosa.
E vocês não sabem a Mirela desconfia que está grávida do Taylon, vou ser titia.
Minha mãe me liga quase todo dia pra saber como estou, Até agora ela não veio, estão procurando casa para fica por aqui no rio, mas nada certo ainda.
Ultimamente essa semana eu não ando me sentindo bem, ando sentido enjoos e tonturas mais tento disfarça o máximo e acho que ninguém percebeu nada, pra ninguém fica enchendo o saco pra ir no medico, Depois eu vou.
Levantei pra tomar café, não me sentindo bem, escovei os dentes e troquei de roupa. Fui descer as escadas e me deu uma tontura
Lurdes: O que foi Melissa tá se sentindo bem ?
EU: Não foi nada Lurdes!!
LURDES: Vai tomar café Mel?
EU: Não obrigada, vou volta para meu quarto.
NH NARRANDO
Percebi a Melissa estranha esses dias, eu conheço ela, pergunto se ela está bem e ela simplesmente muda de assunto.
Bom eu e a Mel estamos muito bem, hoje vou assumir ela pra favela toda.
Se eu fala que não estou apaixonado por ela estou mentindo, ela é 10/10 comigo... Irei fazer de tudo por ela, me arrependo muito do que fiz com ela no começo.
Hoje acordei cedo, como a Lurdes chegou hoje 6h00 da manhã vou ir cedo pra boca pra resolver uns assuntos pendentes lá. Levanto e vou tomar banho, coloco uma roupa pego minha chaves, minha arma, dou um beijo na Mel que está dormindo ainda.
Quando chego na minha sala dou de cara com a Vanessa nua segurando uma camisinha.
VANESSA: Vamos transar amor, estou a sua desposição hoje, trouxe até o preservativo.
EU: Não estou a fim de transar com voce Vanessa!!
VANESSA: Vai de despedida então meu amor!!
Não sei o que deu em mim que transei com ela, ela saio tão contente nem pediu dinheiro eu em, louca .
Já me arrependi de ter feito isso com a Mel.
Continuei fazendo o que tinha pra fazer quando deu 12:00h sai pra ir pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Pro Dono Do Morro ( EM REVISÃO E NOVOS CAPÍTULOS )
FanfictionMelissa ela é uma menina as vezes marrenta, ela é meiga, e acaba sendo vendida pelo propio pai e a mãe tem um segredo Nicolas Henrique (NH) É dono do morro do Alemão, ele sangue frio, não se apega, ele diz ser de todas. O que sera que vai ser qua...