Meus amores 3K de visto tô muito feliz vocês são de mais ♥️🌼.
NH Narrando:
Um mês depois:
O morro anda sendo ameaça todos os dias, por aqui continua a mesma coisa. Agora eu deixei a Mel sair de casa pra anda no morro. Mirella teve que viaja de novo. Alice e Menor tão ficando. Eu continuo pegando todas, agora com o morro em ameaça só passo stress.
Acordo 7 horas da manhã vou ao banheiro fazer minhas h.g pessoais, desço as escadas vou direto a cozinha vejo Lurdes montando a messa
Eu: Bom dia Lurdes
Lurdes: Bom dia
Eu: Melissa já acordou ?
Lurdes: Não, até agora nada
Eu: Vou pra boca, não deixa ela sair sem comer nada por favor, a e o médico hoje vira pra examina ela pra verifica o tratamento da anemia dela.
Lurdes: Pode deixa
Lurdes é a mulher que contratei pra trabalhar aqui em casa.
Fui pra boca e vejo Vanessa na minha sala
Eu: Pronto já começou mal o meu dia
Vanessa: Nossa meu amorzinho, vim cuida de você
Eu: coitada, olha hoje não estou afim tenho muita coisa pra fazer, vaza da minha sala agora!!
Vanessa: poxa por que você tá me tratando assim? Depois que aquela piranha apareceu você nem liga mais pra mim
Eu: Piranha é você! Vaza logo porra.
Ela sai batendo com tudo a porta. Vejo as papelada que tenho que assinar.
Mel Narrando:
Depois dessas semanas o NH me trata bem e mal não sei o que acontece com ele, tô cansada já, vive pegando essas puta do morro, principalmente a Vanessa.
Teve um dia que eu fui na boca pra pegar dinheiro pra mim ir ao shopping, ele estava lá transando com a Vanessa.
Eu e ele não nós beijamos, nem nada. Nunca tentei nada com ele, até parece que ele iria querer tenta algum comigo.
Nicolas ele tem um lado bom, mas do nada some esse lado maravilhoso que ele tem, ele é um bipolar.
Acordo 8 horas vou pro banheiro fazer minhas coisas, desço as escadas vou toma café
Lurdes: Bom dia minha menina
Eu: Bom dia minha Lurdinha
Lurdes: o NH disse pra não sair sem toma café e hoje o médico vira te vê hoje
Eu: ele é um insuportável, 9 horas tá marcado vou esperar.
Lurdes: Ele só tá cuidando de você minha princesa
Eu: E é chato ao mesmo tempo. O que você vai fazer de almoço Lurdes?
Lurdes: Que tal uma lasanha de bolonhesa?
Passou as horas o médico chegou me examinou e disse que eu estava ótima, que não preciso tomar os remédios, só cuidar da alimentação.
Eu: Vou pra pracinha um pouco tá bom Lurdes
Lurdes: tá bom mas cuidado.
Eu: pode deixa
Sai de casa fui até a pracinha não tinha muito movimento, sempre quando quero ficar sozinha venho aqui. Fique um bom tempinho aqui até do nada parar um carro preto e sai um cara com máscara preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Pro Dono Do Morro ( EM REVISÃO E NOVOS CAPÍTULOS )
FanfictionMelissa ela é uma menina as vezes marrenta, ela é meiga, e acaba sendo vendida pelo propio pai e a mãe tem um segredo Nicolas Henrique (NH) É dono do morro do Alemão, ele sangue frio, não se apega, ele diz ser de todas. O que sera que vai ser qua...