capítulo 15

3.4K 134 47
                                    

Porque você faz isso comigo?

NH Narrando

Nunca imaginei me abrir novamente pra uma mulher, a Melissa tem um jeito diferente especial, me encanta tem um olhar diferente.

Estava na boca resolvendo alguns problemas, derrepente meu celular toca número desconhecido.

Ligação on

Eu: Alô

Xxx: Oi NH?

Eu: Sim quem é?

Xxx: Sou a Clara mãe da Melissa, Tudo bem?

Eu: Estou ótimo! O que você quer ?

Clara: Aquele desgraçado do pai dela a tiro de mim, não pude me despedir da minha filha, aquele filha da puta me agrediu não deu tempo de ir atrás da minha filha pra vê ela. E estou em Londres queria entra em contato com minha filha se você deixa claro.

Eu: Pdp, na hora do almoço 12:00 pode me ligar que passo pra ela fecho ?

Claro: Beleza.

Ligação off

Pronto agora a mãe dela entro em contato só espero que não faça a cabeça da Melissa mano se não ela vai se ver comigo.

Estou de boa aqui na minha sala, quando Vanessa entra minha sala com um Mine shorts e um top, veio me seduzir e como a carne é fraca não deixei passa essa.

Ela fez um boquete, e eu fudi ela com camisinha claro dei duas nota de 100,00 pra ela.

Melissa Narrando

Descidi  fazer um macarrão com carne moída e bife acebolado. Sai de casa pra ir no assogue comprei tudo que tinha que compra e fui pra casa no meio do caminho vejo a Vanessa maldita hora.

Vanessa: Olha se não é a chifruda na rua - diz rindo

Eu: Vai enche o saco de outra, sua puta de quinta

Vanessa: A puta que o NH gosta de fude toda vez!!

Nem dei ouvido eu fui direto pra casa.
  Porque mano ele pede uma chance pra mim e faz isso comigo independente de não ter pedido de namoro ele pediu pra gente tentar, e é melhor já para com essa putaria porquê não quero ser chamada de chifruda.

Deu 11:40h almoço pronto, nem quis almoçar perdi até a minha fome por causa da Vanessa que ódio dela.

NH: oi minha linda cheguei!

Eu: a comida tá na messa - disse indo subir pro quarto mas ele me grita

NH: Melissa! Adivinha

Eu: Que você comeu a Vanessa na sua sala ?

NH: como você sabe ? Me desculpa minha linda fui fraco mas eu prometo muda por você!

Eu: Me poupe Nicolas não vamos tenta mais nada chega! Já fui chamada de chifruda hoje pela Vanessa.

NH: Sua mãe ligo pra mim, 12h ela liga de novo pra fala com você

Eu: Sério ?

NH: sim

Deu 12h em ponto o celular dele toca.

NH: Toma é ela

Eu atendi o celular

Ligação on

Clara: Oi filhaaa!

Eu: Oi mãe, que saudade de você

Vendida Pro  Dono Do Morro ( EM REVISÃO E NOVOS CAPÍTULOS )Onde histórias criam vida. Descubra agora