TR Narrando
Então gente nunca comentei nada sobre minha família, eu convivi com meu pai, minha mãe nos deixou porque não aguentava meu pai pelas traições e tudo mais até hoje não tenho comunicação com minha mãe, não sei onde ela anda. Eu adoraria rever ela, porque eu sei que ela não teve culpa, meu pai sim teve, não deixo ela me levar com ela.
Meu pai morreu em um confronto.
Autora Narrando
Gente pra deixa claro deixei o TR na narração pra explicar o que eu não coloquei na apresentação.
Acho que já devem está imaginando o destino dessa conversa kkk
Mel Narrando
Já se passou um mês, e hoje minha mãe vem me ver, finalmente, descido fazer um churrasco hoje no almoço pra vinda dela.
Eu: Nicolas quero fazer um churrasco hoje no almoço pra vinda da minha mãe
NH: claro princesa, vamos fazer vou na boca resolver algumas coisas e volto 9 horas pra gente ir no mercado
Eu: tudo bem
Ele me dá um beijo e sai
Eu levanto e vou pro banho, me arrumo desço pra fazer um café.
Já são 9 horas e eu, TR e NH estamos no mercado. Chego em casa e a mi está limpando a sala
Eu: Mi me ajuda na cozinha?
Mi: Claro
Eu: Amor, você e o TR pode buscar minha mãe e o namorado delap no aeroporto?
Eles: Sim, já tamo indo
NH me deu um beijo e foi
Já estava quase tudo pronto só faltava os meninos pra começar a assar a carne
TR Narrando
Chegamos no aeroporto, e a mãe da Mel chegou na gente junto com o namorado
Mãe da mel: Oi meninos vocês são o NH e TR ?
Nós: Sim
Quando vejo ela, sinto uma coisa estranha e ela fica toda sem graça
Nos comprimentamos, e fomos pro morro, direto pra casa do NH. Quando chegamos Mel abraço a mãe por um tempo depois se desgrudaram e todos nós sentamos, porque ela queria revela algum, pra Mel.
Anna Narrando ( Mãe da Mel)
Hoje sera o grande dia, em que minha felicidade, volta completa, não sei como séra daqui pra frente mas vou contar. Chamei Mel e TR em particular e ela nos levou até seu quarto.
Eu: Gente mil desculpas atrapalha o momento, mas eu vim pra cá não só pra conhecer os povo e sim, pra revelar uma coisa muito importante! - Já começou a sair lágrimas do meu rosto.
Eu: Mel, eu não tive só você e o Lucas meu amor, você sempre teve mais um irmão e ele tá aqui do seu lado.
TR: O que você é minha mãe? - chorando
Eu: Sim, meu amor eu sou sua mãe
Mel: Mãe eu senti quando vi o Taylon pela primeira vez alguma coisa sabe, mas não sabia o que era, eu e ele sempre tivemos carinho um pelo outro ele sempre me protegeu, cuido de mim, sentia como se fosse meu irmão, e eu até falei uma vez pra ele que considerava ele meu irmão, mas nós somos irmão Taylon - Mel pula no Taylon de felicidade.
Eu: vou explicar tudo, TR seu pai me agredia me traia, então eu não aguentava mais, pedi o divórcio e queria leva você comigo, mas não consegui ele não me deixo te levar, foi aí que conheci o pai da Mel acabei tendo um caso com ele, engravidei do Lucas e acabei indo morar junto com o pai da mel, mas foi que nem deu certo e aquele desgraçado vendeu, minha filha.
Mel: mas mãe e o Lucas, morreu mesmo, eu sempre senti que ele está vivo
TR: quem é esse?
Eu: Lucas é seu irmão, foi dado como morto, mas não mel ele não morreu está vivo, eu estava com ele, e ele está doido pra te ver de volta!
Mel pula de felicidade em saber que seu irmão Lucas está vivo, o irmão que anos ela achava que havia morrido.
Mel: Mãe tô doida pra ver meu irmão - diz chorando
Eu: Vamos marca de vocês se verem com calma
TR: agora eu tô com ciúmes
Mel: Eu amo você do mesmo jeito que amo ele - se abraçaram
TR: Mãe eu sempre esperei por esse momento, agora tenho uma mãe e uma irmã e mais um irmão.
Mel abraça a gente
TR: Agora somos oficialmente irmãos maninha, agora vou ficar mais ainda no seu pé, e cuida de você mais do que eu cuido.
Mel: eu amo vocês!
Mel Narrando
Descemos pra sala e eu o TR descemos abraçados e o NH , olho com uma cara nada boa, cheguei nele.
NH: Que merda é essa fica se abraço com outro cara ?
Eu: Não é nada disso, NH acabei de descobrir que o TR é meu irmão e que o meu irmão Lucas está vivo
NH: Você tá brincando né?
Mel: Não, minha mãe revelo
NH: caraca mal conhecidencia né, ele já havia dito que sentia que você era algum muito especial pra ele.
Ele me abraça,e todos nós curti a noite.
Está aí mais um capítulo
O que acharam ???
🔒🔒🔒🔒🔒🔒
80 votos 110 comentando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Pro Dono Do Morro ( EM REVISÃO E NOVOS CAPÍTULOS )
FanfictionMelissa ela é uma menina as vezes marrenta, ela é meiga, e acaba sendo vendida pelo propio pai e a mãe tem um segredo Nicolas Henrique (NH) É dono do morro do Alemão, ele sangue frio, não se apega, ele diz ser de todas. O que sera que vai ser qua...