Capítulo 20

2.9K 150 30
                                    

MIRELA NARRANDO 

Hoje acordei cedo, levantei fui direto tomar banho, fazer minhas higiene. NH já saio pra boca, Mel dormindo ainda. 

 Já faz uma semana do ocorrido da Vanessa e adivinha, ela está grávida mesmo, NH só precisa saber se é dele. Melissa ficou muito mal com isso, ainda está mal né, preciso nem dizer que ela está muito triste com esse negócio do macho dela está esperando um filho dela e de outra.

MEL NARRANDO 

Faz uma semana que descobrimos que a vagabunda da Vanessa está grávida mesmo, Estou super mal com isso, O NH esperando um filho meu e de outra mulher, nós discutimos ontem a noite e ele saio com raiva aposto que foi atrás da aquela vagabunda. Não vou suporta mais isso, ele tá dando muita atenção para ela, Mas do que pra mim que ele tem certeza de que o filho que estou esperando é dele, o dela ele nem tem certeza. Não aguento mais ver o celular dele tocando e sendo ela ainda por cima, dizendo que tá com desejo, que está com dores, e ele vai, não quero ser egoísta mas ele não sabe se é dele. Pra fala a verdade essa historia toda não tá batendo, tá dando vontade de nada, quase não saio do meu quarto direito, não estou conseguindo nem me alimentar direito, eu sei que faz mal pro meu bebê, mas não esta dando certo gente.

flashback On:

Estava deitada, quando vejo Nicolas entrando no nosso quarto.

NH: Oi meu amor!

EU: Nicolas onde você estava ??

NH: Estava na boca, mas ai a Vanessa estava com vontade de comer jaca, tive que levar lá para ela - Diz normal 

EU: Nicolas eu não vou dizer mais nada, você não sabe se essa criança é sua !! Você esta dando mais atenção para ela do que para mim, que você tem certeza que o filho é seu!

NH: Não enche Melissa, mas com quase 100% é meu filho Melissa, Impressão sua que eu estou dando mais atenção para ela 

EU: Impressão ?? Você tá até com o cheiro de perfume barato dela, seu filho da puta!!!!

NH: Não vou ficar aqui ouvindo abobrinha sua não porra.

Pegou a chave dele e a arma e saio

 flashback Off

Mirela: Mel estou só acho que a Vanessa está enganando o Nicolas, Ela seria capaz de tudo pelo Nicolas. 

EU: Também acho

Mirela: O que você vai fazer ?

Eu: Embora, não da pra mim ficar aqui desse jeito mi, ele praticamente vive no barraco dela, mas vou aguarda mais um pouco quem sabe, não muda 

Mirela: Eu irei te apoia em tudo, pode contar comigo

EU: Obrigada amiga 

Passo o dia, Nicolas não apareceu pra almoçar hoje. Tomo meu banho pra relaxa, quando vou deitar começo sentir umas leves pontada na ponta da barriga, mas parecia que ia passar, quando ouço a porta se abrindo da sala sei que é o Nicolas, Grito pra ele

Eu: Amor pega a caixinha de remédio ai pra dor !! - Não obtive respostas

Quando me dou conta vejo Vanessa no nosso quarto do lado dele 

EU: O que significa isso aqui Nicolas! 

NH: Abaixa a voz ! aparti de hoje ela vai morar aqui, em outro quarto, não quero briga das duas nessa casa. 

Vanessa: Ela que sempre começa amorzinho 

Eu: Vanessa eu não vou perde meu tempo com você, você me da nojo, sinceramente não sei quem é pior, se é ele ou você sua vagabunda!!!

Vendida Pro  Dono Do Morro ( EM REVISÃO E NOVOS CAPÍTULOS )Onde histórias criam vida. Descubra agora