NH NARRANDO
Nem estou acreditando que vou ser pai, vou ter um herdeiro com a mulher que eu amo.
Estava aqui na minha sala assinando alguns papéis e do nada entra um vapo.
Juninho: Chefe, desculpa te atrapalhar mas tá tendo briga no beco 7 e uma delas é sua mulher.
Eu: Caralho viu, valeu ai!
Levanto e vou até minha moto pra ir até lá.
Chegou lá e é a minha mulher e a Vanessa discutindo, vejo minha mulher leva um tapa e a Vanessa levando outros dois da minha mulher, eu já fiquei puto com isso sai andando Rapidão.Caralho que porra é essa, vocês sabem que não gosto de discucões no meu morro !!
VANESSA: Foi essa mulher amor.
EU: Pra começo de conversar o que você tá fazendo no meu morro? Bora porra circulando, já acabou o show !!! - sabem que eu não gosto de briga no meu morro.
VANESSA: Não tenho pra onde ir, deixa eu fixa aqui
EU: Olha aqui Vanessa da próxima vez que que você toca a mão na minha mulher você vai ver só não me testa não sua puta!!
VANESSA: Puta é essa mulherzinha que você diz que é sua, é sua e de mais 10 né ?
Mel deu um tapa na cara da Vanessa.
MEL: Olha aqui sua piranha você me respeita, porque eu não sou da sua laia, sua puta barata, da pro morro todo e ta achando o que ?
EU: Calma meu amor !, Olha Vanessa vai pra puta que pariu, não quero respirando o ar perto da minha mulher, se você fizer alguma coisa para ela, e para meu filho eu te mato sua vagabunda, se você quer fica aqui fique longe dela e de mim!
VANESSA: O que ela esta grávida de você?
MEL: Claro meu bem e de verdade fomos até fazer o exame.
VANESSA: Só pode tá te enganando Nicolas!!
MEL: Eu fazendo isso igual a você que fez ? Nunca meu bem, não preciso disso!
Fui andando até em casa com melissa.
EU: Você não pode se estressar assim.
MEL: E tem como não me estressar com gente igual a ela.
** DEPOIS DE 2 HORAS **
EU: Tá desanimado aqui em, tamo precisando animar isso aqui meu mano!
TR: Pois é bora fazer um baile hoje?
EU: Bora, você organiza tudo, vou da uma passada lá em casa pra vê como que tá a Melissa, depois de hoje do que aconteceu.
TR: Vai lá meu parceiro, vou liga para a dona encrenca para se arrumar pro baile.
EU: Fecho.
Cheguei em casa e estava um silencio total na casa. Subi a escada para ir no quartão e quando entro a Melissa está dormindo, como essa mulher é perfeita, sou louco por ela me fez me apaixonar por ela me fez ficar caidinho por ela. Fui até ela dei um beijo na sua testa, ela se mecheu e acabou acordando.
MEL: Oie amor , chegou agora ?
EU: Sim, acabei de chegar.
MEL: Quer comer alguma coisa? Acabei pegando no sono.
EU: Não meu amor pode fica deitada ai, hoje tem baile vamos comigo?
MEL: Vamos sim amor, que horas?
EU: 22:30
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Pro Dono Do Morro ( EM REVISÃO E NOVOS CAPÍTULOS )
FanfictionMelissa ela é uma menina as vezes marrenta, ela é meiga, e acaba sendo vendida pelo propio pai e a mãe tem um segredo Nicolas Henrique (NH) É dono do morro do Alemão, ele sangue frio, não se apega, ele diz ser de todas. O que sera que vai ser qua...