Vamos tentar pelo menos ...
Melissa Narrando
Foi um beijo calmo e maravilhoso, deu até um friuzinho na barriga.
NH: Me desculpa por esses dias ter te tratado assim, eu não queria me apaixonar por outra mulher e passa de novo pelo o que passei. - pego em minha mão
EU: O que ela te fez para você e fica assim ?
NH: Me traiu com Vaporzinho, no dia que teve baile, ela inventou uma desculpa falando que não iria porque estava com dor e não ia suporta o barulho então deixei ela em casa e fui, quando eu voltei, escutei os gemidos delas vindo do meu quarto, fui até o quarto onde eles estava ela pego e disse que não era nada daquilo que estava pensando. Mas não pensei nada eu vi tudo. Matei o vapor e expulsei ela do meu morro.
EU: Nossa que triste isso, mas você tem que pensa que não são todas iguais como ela.
NH: Sei lá Melissa. Mas você me desculpa?
EU: Sim - ele me abraça forte e a gente deita na cama ele começa a me da um beijo lento com pegadas,paramos por falta de ar.
NH: Vamos tentar da certo juntos ?
EU: Sim vamos tentar, mas sem traição - abracei ele.
NH: Combinado. Morena vou para boca resolver uns negócios a noite quero que esteja pronta iremos ir em um restaurante.
Eu: Ta bom Moreno
Ele pego as coisas dele e saio.
Fui até o quarto da Mirela e ela estava lendo um livro.
Eu: Oi vaca
Mirela: Oi vaca
Eu: Eu e seu irmão nos conversamos
Mirela: E ele disse o que amiga ?
EU: Se a gente podia tentar
Mirela: E você aceitou ?
Eu: Claro cunhada (Risos)
ficamos batendo papo até decidimos ir toma açaí.
NH Narrando
Fui para boca resolver algumas coisas, TR e Menor aparece na sala.
Eu: Já to desistindo dessa porta vocês não usa antes de entrar!
TR: Tá stressado amor?
Menor: Só pela cara tá
Eu: TR seu viado do caralho! Só to assinando as papelada e o baile para amanhã já organizou alguma coisa Menor??
Menor: Claro chefe
Eu: Ok
TR: Podemos almoçar na na tia Juh?
Eu: Fecho Meus parças 12h Vamos encosta lá
Eles Saíram e eu continuei vendo os papeis que tinha em minha mesa.
Quebra de tempo...
Estávamos chegando na tia Juu..
Melissa Narrando
Eu e a Mi fomos nos arrumar para ir na sorveteira ao lado da tia Juu
Mel: Pronto vaca to pronta vamos???
Mi: Bora
Nos fomos o caminho todo até chega lá conversando sobre muitas coisas, nos pedimos o nosso açai nos duas estava de boa até aparecer a puta da Vanessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Pro Dono Do Morro ( EM REVISÃO E NOVOS CAPÍTULOS )
FanfictionMelissa ela é uma menina as vezes marrenta, ela é meiga, e acaba sendo vendida pelo propio pai e a mãe tem um segredo Nicolas Henrique (NH) É dono do morro do Alemão, ele sangue frio, não se apega, ele diz ser de todas. O que sera que vai ser qua...