Melissa Narrando
Ja se passaram duas semanas, Taylon assumiu a Mirela, Os dois estão morando aqui do lado de casa.
Eu e o Nicolas nos nem se fala direito, anda chegando bêbado em casa me maltratando, me forçando a fazer coisas que não quero com ele, não aguento mais ele!
LEMBRANÇAS ON
Estava deitada na cama, quando do nada o Nicolas abriu a porta com tudo, me assustando.
NH: Te achei Sua vagabunda!!
Eu: Nicolas você está bêbado e drogado!!
NH: Cala sua boca - e me deu um tapa na cara
Meu Deus eu não aguento mais fica assim desse jeito, comecei a chora me sentei na cama
Eu: Até quando Nicolas você vai ficar me Agredindo, me tratando mal, me ignorando?? Até quando cara !! - Alterei a voz, comecei a choras horrores.
Ele nem falo nada e saio.
NH Narrando
Não sei o que tá acontecendo comigo, decidi me afasta da Melissa, ela merece coisa melhor que eu, ando fazendo muito mal a ela, ela é tão delicada, confesso que to amarrado por ela.
Melissa: Até quando Nicolas você vai ficar me Agredindo, me tratando mal, me ignorando?? Até quando cara !!
E ela começou a chora muito, não consegui dizer nada e sai do quarto, fui para boca.
Cheguei na minha sala e estava Menor e o Taylon batendo papo.
Eu: Bonito né ninguém trabalha nessa porra né!!?
Menor: Calma chefe
TR: Estávamos esperando você chegar para dizer que chegou os carregamentos e nós estamos vazando para cobra os cara
Eu: Beleza.
Passei o dia todo na boca e fiquei pensando na Melissa, to gostando dela de verdade, não tem por onde eu fugir, ela me entende, cuida bem de mim, nós dois nós cuidados juntos e eu não consigo deixa ela ir embora. Decidi chega em casa e conversa com ela.
Cheguei em casa e estava um silencia nem vi a Mirela e a Melissa subi pro meu quarto e nada da Mel fui pro quarto antigo dela está ela lá deitada virada pro canto coberta com duas coberta e um edredom e não estava tão frio assim de dormi com tudo isso, passei a mão na testa dela e quanto encostei ela estava ardendo em febre.
EU: Mel !! Acorda - Tirei as cobertas dela e ainda ela estava de roupas de frio
Mel: Que foi?
Eu: Levanta Mel vamos toma um banho, troca de roupa voce está ardendo em febre vamos!!
Mel: Eu estou bem, me deixa em paz !!
Eu: Não você vai sim - Peguei ela no colo levei ela no meu quarto tirei a roupa dela e dei banho nela, ela estava tão ruim que não estava aguentando fica em pé
Levei remédio para ela.
Eu: Você se alimentou?
Mel: Não, Estava aguentando com meu corpo e fiquei o dia todo no quarto deitada
Eu: Vou fazer um miojo para você , se alimentar ta bom ?
Mel: Tá bom
Eu: Você ta se sentindo melhor ??
Mel: Estou sim, obrigada
Desci para cozinha preparei um miojo para ela e um suco natural de morango do sabor que ela gosta.
Subi e ela estava dormindo, acordei ela.
Eu: Mel senta para comer !
Ela sentou e comeu todo o miojo que fiz para ela, ela deitou e dormiu de novo, fui tomar um banho, coloquei um short, liguei o ar e deitei do lado dela e dormimos de conchinha.
Mel Narrando
Não sei o que aconteceu comecei a me sentir mal, fraqueza no corpo deu nem tempo de comer, fui pro quarto tomei um banho, coloquei uma roupas de frio, estava com muito frio, sendo que lá fora estava um calor. Deitei e me cobri com três cobertas, o Nicolas chega me acordando desesperado dizendo que estava com febre , ele cuidou de mim.
Confesso que amo muito esse lado dele de cuidar de mim, estou muito apaixonada por ele, não sei se ele percebeu isso, mas acho que nós dois não rola mais nada, só acho né.
NH Narrando
Acordei primeiro que a Melissa, Então desci para cozinha para prepara um café da manhã para gente, já que a Lurdes vem para cá só 11h da manhã.
Levei a bandeja com pouco de cada coisa e levei para ela no quarto, estou parecendo um viado desse jeito, mais eu sei que ela gosta. Quando cheguei no quarto ela já estava acordada.
Eu: Bom dia princesa, Dormiu bem ?
Mel: Bom dia, Dormi sim, Obrigada por essa noite
Eu: Não precisa agradecer. Trouxe seu café estou indo para boca, No almoço eu volto tá bom ?
Mel: Tá bom
Dei um beijo nela e sai.
Mirela: A Mel ta no quarto?
Eu: Está sim, essa noite ela estava com febre mas agora ela está bem, cuidei dela essa noite, pode ir lá, ela já acordou, estou indo para boca no almoço eu volto, qualquer coisa me liga.
Mirela: Tá bom maninho.
Dei um beijo na testa dela e fui para boca.
Desci de moto para boca chegando na entrada da boca o menor vem falar comigo.
Menor: Chefe, a Vanessa tá ai querendo fala com você
Eu: Beleza
Fui para minha sala e chegando lá me deparo com a Vanessa nua sentada na minha cadeira. Não sei o que deu e mim e acabou rolando claro com preservativo, depois disso ela não pediu dinheiro nem nada, apenas sorriu vitoriosa e colocou a roupa e saio.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊS MEUS AMORES!!! QUE VOCÊS ALCANCE O OBJETIVO DE VOCÊS <3
QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VOCÊS SEMPRE
UM FELIZ 2021 PARA TODOS NÓS!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MAIS UM CAPITULO PARA Vocês
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR SE ESTÃO GOSTANDO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Pro Dono Do Morro ( EM REVISÃO E NOVOS CAPÍTULOS )
FanfictionMelissa ela é uma menina as vezes marrenta, ela é meiga, e acaba sendo vendida pelo propio pai e a mãe tem um segredo Nicolas Henrique (NH) É dono do morro do Alemão, ele sangue frio, não se apega, ele diz ser de todas. O que sera que vai ser qua...