🌻 Me perdoa, por favor? 🌻
NH Narrando
Nossa a Melissa capoto mesmo dês das seis e pouco tá dormindo e já são 22:00 nem sei se ela se alimento.
Eu: TR como não posso sair agora por causa dos carregamentos, vai lá na minha casa vê como tá a Mel pra mim, e se ela não se alimentou, vê lá o que a Lurdes fez e leva pra Mel e pode dispensar a Lurdes por hoje. E você também tá dispensado por hoje, a Mirella tá em casa também mas aquela ali deve ter capotado por causa da viagem.
TR: Pode pá mano, qualquer coisa me dá um toque
Eu: Firmeza, qualquer coisa com a mel vc me liga
TR: Blz, Fé
Eu: Fé meu parceiro.
1 Hora depois
Estava fumando uma maconha quando a puta da Vanessa chega na minha sala sem bater.
Vanessa: Oi meu amorzinho, estava com saudades.
Eu: Porra num já falei pra bater na porta antes de entra? - falei nervoso
Vanessa: Vem que eu vou te relaxar meu gostoso
Ela veio pra cima de mim.
Eu: Cola na minha casa daqui 1 hora vadia.
Vanessa: Tá bom
Assim que ela saio o menor veio na minha sala avisar que os carregamentos chegou, fui lá conferir tudo. E estava tudo Ok.
Estou subindo de moto assim que eu chego em casa vejo Vanessa na porta, estava com um Mine short e uma Mine blusa, nesse frio é uma puta mesmo.
Vanessa: Oi amor
Eu: Amor o caraio fia.
Puxei ela até o sofá mandei ela me chupa, e ela me chupo gostoso Até eu goza na boca dela e ela engole tudo, pego um pacotinho de camisinha e colocou no meu amiguinho e enfio com tudo na vagina dela
Vanessa: Aaaah.... Isso vai amor fode vai aaahh
Mel: Desculpa atrapalhar a foda de vocês dois, bem que poderia ser no quarto de vocês, mas NH eu preciso dos remédios estou sentindo muita dor.
Não acredito que a Melissa atrapalhou minha foda mano
Vanessa: Quem é a vadia NH?
Mel: Vadia é você louca!!
Eu: Cala boca vocês duas mano! - falo nervoso
Mel: Não manda eu calar a boca não, só quero o remédio.
Vanessa: Olha aqui garota você é muito folgada, O NH é meu homem se eu souber de algum eu te mato piranha!
Mel: A única piranha aqui é você ridícula!
Eu: Cala boca Vanessa não sou seu homem, e você Melissa cala boca também!!
Já vi que vai dá merda as duas juntas, Melissa devia esperar eu acabar entendo que ela tá com dor mais devia me entende também
Vanessa: puta sai da casa do NH!
Mel: Bem que eu queria mais não posso
Fui pegar as caixinhas de remédio que tava dentro de uma sacola entreguei pra Melissa, volto a cozinha pra toma uma água assim que eu termino de beber água vejo Vanessa em cima da Melissa e vejo o braço dela saindo um pouco de sangue fui correndo tirar Vanessa de cima dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Pro Dono Do Morro ( EM REVISÃO E NOVOS CAPÍTULOS )
FanfictionMelissa ela é uma menina as vezes marrenta, ela é meiga, e acaba sendo vendida pelo propio pai e a mãe tem um segredo Nicolas Henrique (NH) É dono do morro do Alemão, ele sangue frio, não se apega, ele diz ser de todas. O que sera que vai ser qua...