NH NARRANDO
Não acredito que aconteceu isso. Perdi meu filho provavelmente a Melissa nem quer Olha na minha cara mais, Não atende minhas ligações, eu fui um babaca mesmo, nem minha irmã tá mais do meu lado. Tive que deixa Vanessa morando aqui, ela tá esperando um filho meu precisa da minha ajuda, não quero perder outro filho.
MELISSA NARRANDO
Depois de dois dias sai do hospital graças a Deus, Tô muito triste com o que aconteceu com o meu bebê. Eu estou indo pro apartamento na barra me encontrar com a Mirela. Sim gente levei meu plano em diante não tô conseguindo Olha pra cara dele, depois de tudo ele continua mantendo aquela vagabunda na casa dele, deve tá aos amores com ela.
VANESSA NARRANDO
Finalmente aquela trouxa da Melissa saio fora, agora vou ter o NH só pra mim, ele foi pra boca, vou me preparar pra pegar ele no quarto dele.
O filho não é mesmo do NH, transei com um vapor da boca, depois descobri que tava grávida, e vou leva em diante esse plano sim.
Já são 23H e estou aqui nua na cama do NH, hoje quero muito transar com ele.
NH NARRANDO
Trabalhei hoje, quer dizer tentei, estou com a cabeça a milhão. Penso na Mel, Não sei onde ela está, vou esperar um pouco. Mas algo me diz que o Taylon sabe mas não quer me conta. Nem tô conseguindo comer direito só vivo aqui na boca ultimamente, sem cabeça pra nada.
Quando deu meu horário, fui pra minha casa, chegando lá fui até a cozinha bebi água, fui pro meu quarto mas quando eu entro vejo aquela cena da Vanessa nua em cima da minha camaEu: Cai fora da minha cama filha da puta! Te deixei ficar aqui por causa dessa cria aí, porque se não fosse ela você não taria nem na minha porta! A culpa foi tua que minha mulher perdeu o nosso filho e trate de ir pro quarto de hóspedes.
Vanessa: Você não pode me tratar assim tô esperando um filho seu! E esses hormônios me deixa louca por você
Eu: Vai Ficar louca por mim só no sonho, vai vaza do meu quarto !!
MIRELA NARRANDO
Já tem um dia que estamos no apartamento aqui na barra, percebo a Mel meio triste ainda pelo o que aconteceu. A única pessoa que sabe onde estamos é o Taylon, irei contar para a Alice amanhã. Taylon me conto que Vanessa continua na casa ainda, que o NH vive na boca agora, não tá se alimentando direito, fico preocupada ele é meu irmão, independente das burrada dele, preciso arma um plano com a Mel pra ajuda a desmascara a Vanessa, minha intuição não falha que ela está mentindo pro meu irmão.
Hoje eu tô completando 2 meses de gestação estou super feliz por realizar o meu sonho.MELISSA NARRANDO
Confesso que estou mal ainda pelo o que aconteceu a quele dia, eu amo o Nicolas, só que ele fez uma coisa que me machucou muito, muito mesmo. Deixa sua mulher grávida sem atenção dando estresse todos os dias, me tratava como estranha, me fez muito mal isso e derrepente aparecer com outra que diz está grávida dele mas acho que é mentira. Não suporto olha na cara dele, mas queria ajuda a descobrir se é verdade.
Mirela: Amiga posso entrar ?
Eu: Pode sim
Mirela: Quero fala com você, sobre meu irmão
Eu: Não começa Mirela, já disse que não vou fala com seu irmão!
Mirela: Não calma, esse negócio da gravidez da Vanessa eu tô achando que é mentira, que o NH não é pai, o Taylon me disse que ele só vive na boca esses dias e não tá se alimentando direito. Eu sei que ele fez muito mal a você, mas ele é meu irmão preciso ajudá-lo, e preciso da sua ajuda pra desmascarar ela.
Eu: Se for pra fazer ele enchergar a verdade eu topo
Mirela: Obrigada amiga !
Eu: Pensei da gente volta pra sua casa e eu ir pra um quarto e você pro seu daí eu faço meu jogo mas você ajuda, mesmo eu ainda muito triste pela perda do meu bebê eu quero ajudar vocês sim, pode contar comigo sempre !
Mirela: Plano perfeito, eu não queria te pedir isso, mas você é a única solução que eu tenho, que poderá me ajuda com meu irmão, e tira aquela louca de lá.
Eu: Tá bom a gente vai na segunda na hora do almoço.
Mirela: Certo.
Segunda-feira 11:30 DA MANHÃ
Mirela: Bora amiga ?
Eu: Vamos, pegou tudo?
Mirela: Sim
Entramos no carro dela, só de imaginar que vou ter que Olha pra cara dos dois me dá raiva. Estou com uma saudade do Taylon da Alice, deu nem tempo de conta tudo que está acontecendo pra ela. Mas assim que der irei contar.
Chegamos na entrada do morro e os vapor liberaram nossa entrada, pedi pra eles não avisarem para ninguém que a gente chegou aqui no morro. Quero fazer uma surpresa pra eles.Chegamos na casa do NH como a mi tem a chaves fomos entrando assim que a gente entro ouvi NH reclama com a Vanessa
NH: Caralho mano já falei pra você desgrudar de mim mano, vai fazer o rango logo que eu vou comer hoje.
Vanessa: Eu não sei fazer comida amorzinho, pede duas marmitex
NH: Você não sabe fazer nada porra!!
Quando Nicolas sai da cozinha e da conta que eu e a irmã dele estamos na sala, ele paralisa
NH: Vo...vocês?
Vanessa: Não acredito que essa mulher tem coragem de vim aqui depois de tudo o que aconteceu.
Eu: Quem não tem é você, sua vagabunda!
Mirela: Irmão voltamos
Ele correu e abraço a Mirela e quando ia vim em mim, dei nem espaço fui pro meu quarto antigo, estava do jeito que eu deixei
Mirela Narrando
Eu: Irmão deixa ela pensa mais um pouco, ela está muito abalada ainda por tudo que aconteceu.
NH: Tudo bem, eu vou pra boca, cuida dela e se cuida tá bom
Mirela: pode deixar
Observei a Vanessa que estava passando pano no chão da cozinha.
Eu: Isso quero esse chão limpinho sua puta fui até onde ela estava e andei.
Ela que aguarde nós, o que é dela está Guardado.Mais um capítulo pra vocês amores
Meta
20 votos 🌟
30 comentários 💭Estou super feliz por vocês estarem gostando do meu livro!! 🥰
PLÁGIO É CRIME! se vocês verem algum igual o meu livro me avisem, da muito trabalho pra pessoa estarem pegando as suas ideias.
Amanhã se der postarei mais !
Gente se cuide, usem máscara e álcool em gel !! 🙏
Um beijooooo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Pro Dono Do Morro ( EM REVISÃO E NOVOS CAPÍTULOS )
FanfictionMelissa ela é uma menina as vezes marrenta, ela é meiga, e acaba sendo vendida pelo propio pai e a mãe tem um segredo Nicolas Henrique (NH) É dono do morro do Alemão, ele sangue frio, não se apega, ele diz ser de todas. O que sera que vai ser qua...