Capítulo 2

7K 251 101
                                    

🏥 HOSPITAL 🏥

Melissa

Estava deitada na cama pensando em tudo que estou passando, o porque do meu próprio pai me vender, o que passa na cabeça da quelé cara.

Nh: Tem baile hoje 21:30 e você vai comigo nada de putaria, se não eu te mato garota, só mais uma coisa minha irmã vai chega de viajem hoje quero a casa um brilho o almoço feito pra ela, eu venho almoçar também falo.

Eu: Não sou sua empregada meu, se você quiser contrata uma pra fazer isso, por que EU NAO VOOOU! ME DEIXA EM PAZ! - falei chorando já

NH: É o que? Você tá ficando louca mesmo ? Caralho você vai fazer o que tô mandando se não eu mato você !

Ele veio pra cima de mim, me deu tapas e chutes na barriga, foi vários murros, chutes até que sinto que bati na quina da mesinha do quarto e ficou tudo escuro.

~~~~~ Sonho On ~~~~~

Xxx: Não faz isso minha princesinha

EU: Não aguento mais deixa eu fica com você, tô sofrendo muito.

Ele me abraça e eu abraço ele cada vez mais forte.
Deixa eu ir Lucas.

Lucas: Não tem gente que precisa de você. E também você tem muita vida pela frente mocinha. Vai volta!

Eu: Eu te amo meu anjo.

~~~~~~ Sonho Off ~~~~~

Acordo até me acostumar com a claridade, e vejo paredes brancas.

NH: Ainda bem que você acordo! Falo com um sorriso

Eu: Me deixa ir em bora! Falo fria

NH: você é minha agora, e eu não queria ter feito aquilo foi mal, você me tiro do sério bebê me desculpa.

Eu: Tá tá deixa eu sozinha.

Queria minha vida de volta, meu irmão tenho tanta saudade dele que é difícil de ficar bem com essa situação toda. Minha mãe então nem se fala, não sei como ela está .

Enfermeira: Olá mocinha vamos tomar os remédios - sorriu

Eu: claro.

Enfermeira: Já já o doutor estará aqui tá bom

Eu: Ok - falei gentil

~~~~ Minutos depois ~~~~

Dr. Rodrigo: Bom dia Melissa, você senti alguma dor?

Eu: sim na região da barriga só e um pouco de dor de cabeça.

Dr. Vou te passa alguns remédios, e assinar sua alta tá bom?

Eu: Tá bom, obrigada.

Depois do Dr. Explica tudo o TR veio até a sala me busca, tive que ter ajuda pra andar. Ainda bem que o NH não veio, não quero olha pra cara dele.

TR: como você se senti gorda? - disse rindo

Eu: Palhaço sou magra tá, eu tô melhor só tô com um pouco de medo do NH, ele é um lixo. Falei tudo que aconteceu pra ele.

TR: Princesa vou te fala uma coisa, o NH ele é complicado, tem que ter respeito com ele e tudo mais mina.

Eu: Nossa você não tá me ajudando mano - falei chateada

TR: Tá tá , vamos logo antes que ele vem aqui - falo rindo

Entramos no carro, chegando lá NH sentado no sofá.

NH: Oi tava aqui esperando tu chega - falo com um sorriso leve

Eu: Taylon me ajuda eu a subir pro meu quarto por favor - falei de cabeça baixa

TR: Bora gata!

NH olho com uma cara de bravo pra mim, mas eu nem liguei me bate e agora que me tratar mil maravilhas, não vai rola pra mim não esse babaca acha que eu sou idiota. Deitei na cama Taylon me deu um beijo na testa.

TR: Se cuida morena - me deu um abraço

Eu: Pode deixa.

Ele saio e fechou a porta. Passou alguns minutos NH abre a porta, nossa que cara chato meu Deus.

NH: Você tá achando o que garota que pode me deixa falando sozinho? Falo com cara de bravo

Eu: Eu não sou obrigada a falar com você meu, pode me deixa sozinha por favor?

NH: Uma porra, sim você tem que fala comigo, que caralho mina!

Eu: QUAL A PARTE DE ME DEIXA SOZINHA VOCÊ NÃO ENTENDEU MANO?? EU NÃO SOU OBRIGADA A NADA! - falei gritando mesmo

NH pegou no meu pescoço apertando com ódio no olhar e me lançou um tapa na cara

NH: Você é uma vagabunda garota você não aprendeu ainda porra eu mando em você, você faz o que eu quiser ! - falo apontando o dedo na minha cara.

Eu: SAI DAQUIIIII ! - chorei

NH: Se arruma que a gente vai na Dona Maria compra comida, você precisa se alimentar desdo dia que você chegou não comeu direito - falo com a voz calma

Eu: Sai daqui NH eu não tô com fome, a última coisa que eu faria era sair com um cara possessivo assim otário!

NH: Você cala essa boca pra fala de mim desgraça.

NH me deu duas sequência de tapa na cara, e me xingo até não sabe do que me xingar mais.

Comecei a chora, me perguntar o porquê tá acontecendo isso comigo. O que eu fiz de errado pra isso acontecer, chorei muito e então lembrei que no banheiro tinha uma lâmina, fui até lá liguei o chuveiro e já pensei que minha dor iria curar com corte, peguei a lâmina e passei no braço, passava e chorava, passei a lâmina acho que fundo e minhas vista começou a fica embaçada. Consegui só escutei alguém me chamando.

Agora será que o NH vai tenta mudar com ela?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora será que o NH vai tenta mudar com ela?

E a Melissa será que vai ajudar ele a mudar?

Será que os dois vão se aproximar?

Desculpa a demora de posta, tive problemas pessoais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Desculpa a demora de posta, tive problemas pessoais.

Não esqueçam de deixa a estrelinha e comenta assim pra mim saber se vocês estão gostando!

Beijoooooos minhas vida ❤️

Vendida Pro  Dono Do Morro ( EM REVISÃO E NOVOS CAPÍTULOS )Onde histórias criam vida. Descubra agora