11° Capítulo

4.1K 252 4
                                    

Isabella Narrando

Chamada On

- Bella,cadê você?__minha amiga perguntou aflita__.

- Amiga,eu estou com Matias...__tentei falar mas ela me interrompeu__.

- Ah, então está tudo certo! não precisa nem dizer mais nada já sei até o que aconteceu, você não resiste a beleza do seu chefe gato!__Alexia falou sem papás na língua__.

- Também te amo amiga__digo irônica__você é muito boa de me deixar constrangida__falei quando percebi que Matias escutou a nossa conversa__.

- Beijo amiga!e você Matias Levi's,chefe da minha amiga tome muito cuidado porque se mecher com ela eu mato viu__Alexia ameaçou Matias__.

- Pare de ser doida,Alexia!__dou risada__tchau tchau,até mais__.

- Tchau,migles do meu coração__falou sorrindo__.

Chamada Off.

Comemos juntos dentro do carro do Matias e para mim é tudo o que eu quero para o resto da minha vida,quero ficar ao lado dele.

- Sua amiga estava falando sério?__Matias perguntou__.

- Talvez__caio na gargalhada com a cara preocupada dele__estou brincando!Alexia fala coisas sem sentido as vezes, não ligue!__.

- Vou te levar de volta para minha casa__ele afirmou entrando no meu jogo__e sua amiga não vai precisar me matar porque eu vou tentar ser a melhor versão de mim sempre__.

- Matt,e as minhas coisas?__indaguei mudando o assunto__.

- Depois eu pego__me garantiu__.

Ele deu partida de volta para a mansão.

Quando chegamos lá tivemos uma surpresa...

- Mãe?__Matt falou surpreso__pai?__.

Os dois olham para Matias com olhar de reprovação.

- Estávamos com saudades meu filho__a senhora de cabelos grisalhos e olhar esnobe abraçou Matias__.

- Você cresceu e se tornou assim como eu quando era jovem, filho__o senhor de cabelos grisalhos sorriu orgulhoso__.

- Eu também senti saudades de vocês__ele falou mas eu senti a sua insegurança__.

Até o entendo,talvez não fosse um bom momento para encontrarmos os pais dele.

Só agora vim reparar que tinha mais alguém com eles,uma mulher muito formosa.Quando a vi olhei para Matias reparando a forma como os dois se encararam...

A mãe dele olha para mim com olhar de superioridade.

- Oi para você,querida__me cumprimentou__eu queria mesmo conhecer a namorada do meu filho__.

- Oi dona...__eu não sabia o nome dela então esperei que ela completasse__.

- Letizia Levi's__ela completou__.

O Pai dele nem me cumprimentou.

- Qual profissão os pais dessa menina exercem?__perguntou com um olhar inconstante__.

- O pai dela é gerente de...__Matias tentou modificar as informações__.

- A minha mãe é atendente em um restaurante e o meu pai não o conheci__contei a verdade__.

O pai dele olha para ele indignado.

- Conversaremos sobre isso__foi a última coisa que disse__.

Eu ia intervir mas Matias sussurrou para mim manter a calma pois sabe como sou explosiva.

Dou sinal para ele que ainda não me sinto totalmente bem,foi quando ele me conduziu até o seu quarto pois estou muito cansada.

Matias deitou comigo, enquanto ele fazia carinho em meu cabelo eu o encarava gravando cada mínimo detalhe do seu rosto.Eu nunca pensei que amaria alguém com essa intensidade.

- Bella,eu te amo__ele sussurrou__te amo para a vida inteira__.

- Eu também te amo,Matias__falei olhando em seus olhos__.

Ele estava se aproximando para darmos um selinho quando alguém bateu a porta fazendo-o se afastar e impulsivamente caminhar até a porta.

Continuo deitada mas levanto quando escuto uma voz feminina.

- Você veio?__Matias indagou surpreso__.

Ele é sempre muito claro com os seus sentimentos.

- Eu cheguei na cidade junto com seus pais,eles me chamaram para ficar aqui na sua casa até eles forem embora.Você se incomoda?__a jovem morena a frente dele, perguntou__.

Ele fica meio confuso com a resposta mas balança a cabeça de um modo incerto.

- Tudo bem__foram suas duas palavras ditas neste momento__.

- Oi, tudo bem?__resolvo fazer com que finalmente me notem__.

- Oi__ela parecia surpresa com a minha presença__uma amiga?__ela fitou Matias se referindo a mim__.

- Minha futura esposa e atual noiva__Matias me apresentou__Isabella Fonseca__.

Ela me olhou com um olhar diferente e então disfarçou...

- Meus parabéns aos noivos,eu não fazia idéia__ela ressaltou__quem diria hein!? agora vou comer alguma coisa,com licença__.

Logo ela saiu nos deixando a sós.

Matias sorriu com satisfação.

- Quem é ela?__pergunto curiosa__.

- Se chama Dara,uma colega filha da amiga minha mãe__ele respondeu__, não entendo o porque ela veio mas claro isso com certeza tem haver com meus pais__.

- Hum,tá certo__respondo pensando...__amor,a tal Dara vai ficar aqui na sua casa por muito tempo?__.

- Eu não sei,mas não se preocupe,no que depender de mim logo ela irá embora__ele respondeu__.

{...}

- O que você está fazendo?__fui chamada atenção enquanto estou lavando roupas__.

Apenas a encaro e voltei o meu olhar para as roupas centrifugando novamente.

- Isabella,eu jamais pensei que você fizesse o tipo de Matias__A ruiva falou com um tom de indiferença__.

- O que você quer dizer com isso, Dara?__pergunto__.

- Quis dizer exatamente o que eu disse__foi a última coisa que ela falou antes de sair daqui__.

Acompanhem 💕

Casamento Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora