1° Capítulo

7.1K 377 6
                                    

Isabella Narrando

- Com licença,Senhorita__Lucca,o representante do meu mais novo chefe entrou na cozinha__.

Tirei as luvas das mãos e me aproximei...

- Preciso fazer outra refeição?__revirei os olhos discretamente__.

- Não,esse último foi o bastante__foi apenas o que ele disse__não se esqueça de me trazer há algumas horas depois uma merenda saudável para o chefe__.

- Tá certo,Sr.Lucca__assenti__.

Ele saiu da cozinha deixando algumas cozinheiras suspirando...

- Nossa!que homem viu__uma delas comentaram__.

Realmente Lucca era um jovem que chamava a atenção,era alto,elegante, educado,sua pele era morena, cabelos cacheados e sempre andava com postura.Sua roupa formal deixava as meninas malucas.

Já o chefe,Sr.Matias Levi's apesar de ser um homem muito bonito na minha visão não tinha a mesma elegância de Lucca por causa da arrogância.Minha última visão do Sr.Matias foi ele sentado com aqueles olhos arrogantemente azuis com cabelos lisos bem arrumado e uma roupa bem sexy com seus primeiros botões sem abotoar.

Eu não o considerei tão bonito assim pelo jeito que ele me tratou...

Fui para a minha hora de almoço fora da empresa em um restaurante próximo,eu não tinha amizade aqui por enquanto,então faço uma chamada de vídeo com Alexia.

Chamada de Vídeo

- Hello,migles__Alexia me cumprimentou__.

Vejo Alexia comendo hambúrguer na hora do almoço,meu Deus!a alimentação da minha amiga é péssima!

- Alexia olha aqui para mim!larga esse hambúrguer agora!__ordenei e vi ela fazer um grande bico__peça almoço imediatamente e guarde o hambúrguer para mais tarde!__.

- Isa...__ela tentou contestar__.

- Agora,Alexia!__ordenei__não estou pedindo, é uma ordem__.

Somos como irmãs,ela é como minha irmã mais nova e eu sou como a mais velha.Alexia não tem um pingo de juízo muitas vezes.

Vejo pela chamada de vídeo ela pedir ao garçom uma porção de comida e fico aliviada com isso.

- É isso que eu mereço por ter uma amiga nutricionista!__Alexia reclamou baixinho__Como foi seu primeiro dia de trabalho hoje?__.

- Foi horrível...fiz 6 refeições no total para aquele arrogante irritante que tive azar de ter como chefe e pelo jeito que falei com ele dentre minutos devo estar demitida__falei imaginando__.

- Você é louca,amiga__ela riu__.

- Preciso ir agora,vou voltar ao trabalho__soltei beijos__fica bem,flor__.

Chamada de vídeo off.

Avistei Lucca me chamar a distância do outro lado da rua por isso finalizei a ligação imediatamente.

Paguei a minha conta da comida que pedi e saí do restaurante indo até ele.

- Senhor Lucca,aqui estou eu__falei em prontidão__.

- Prepare uma salada de frutas para o chefe!__ele deu a ordem__.

- Tá certo,Sr.Lucca__assenti__.

Fui imediatamente preparar a salada de frutas,preparei rapidamente mas depois não consegui encontrá-lo para entregar.

Logo o meu celular tocou e logo atendi.

Chamada On

- Alô?__era um número que não conhecia__.

- Oi, Senhorita Isabella aqui é o representante do chefe, Lucca quem está falando.Tive uma reunião de última hora,leve a salada de frutas até a sala do chefe__ele falou tudo de uma vez__.

- Tá certo, Sr.Lucca__eu queria dizer "não" mas engoli meu orgulho e assenti afinal preciso desse emprego__.

Chamada Off

Sigo para a sala do chefe,o caminho até lá era cheio de corredores.

- Posso entrar?__bati 3 vezes seguidas na porta__.

- Entre__a voz dele estava estranha__.

Entrei preocupada encarando o chefe de pé apoiado em sua mesa como se estivesse se sentindo mal.

Me aproximei imediatamente colocando o copo com salada de frutas na mesa e pondo meus braços em volta do seu ombro ajudando ele a sentar.

- Você está bem?__perguntei preocupada__.

- Não tem nenhum receio de se aproximar de mim?__aquela pergunta me surpreendeu um pouco__.

- Não, não tenho,chefe!__respondo__.

Nesse momento Sr.Matias se levantou e andou até mim enquanto eu dava passos para trás até eu tombar um pouco contra a parede.Sua aproximação me deixava toda arrepiada,eu não estou com medo,meu coração não está acelerado mas estou sentindo uma emoção diferente.

Ele coloca o braço estendido perto do meu ombro e me encara, está tão próximo que posso sentir sua respiração em meu rosto.

- O senhor está se sentindo bem?__volto a perguntar sem me sentir intimidada__.

- Nada que eu faço é capaz de te intimidar, Senhorita Isabella... você me intriga bastante__ele me analisou__eu estou bem, só uma lembrança ruim que me fez sentir um pouco de falta de ar__.

- Trouxe uma salada de frutas para o senhor já que Sr.Lucca está em reunião mas sei que os funcionários são proibidos...__comentei__.

- Você é a única que está liberada para vir a partir de hoje,Isabella Fonseca__aquela resposta me deixou sem reação__eu não sei porque mas tem alguma coisa em você que me deixa curioso...__.

- Então, não vai me demitir?__perguntei um pouco confusa__.

- Isso nem passou pela minha cabeça__ele ressaltou__está suando Isabella e nesse momento sua respiração parece ofegante!?__.

- Estou com calor__afasto ele com cuidado__.

Ele se afastou verificando o que eu tinha trazido e logo notei a porta do escritório dele entreaberta.

- Chefe, alguém esteve aqui__falei apontando para a porta__.

Sr.Matias correu até a porta vendo se dava para alcançar a pessoa e ao perceber que não tinha mais jeito fechou a mão em punhos de nervoso.

Ele parecia saber o perigo que corríamos enquanto eu não dava a mínima para a situação.

Acompanhem...

Casamento Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora