12° Capítulo

3.8K 239 8
                                    

Matias Narrando

- Bella?__abracei ela por trás enquanto a mesma estava lavando roupas__.

- Hum__ela resmungou__.

- Se arrume que eu vou te levar para um lugar só nosso__falei já imaginando um lugar para levá-la__.

Sem hesitar Isabella enxugou as mãos molhadas e se arrumou sem reclamar.Eu achei isso estranho já que ela não gosta tanto assim de sair.

Ela estava linda,perfeita aqui parada na minha frente com seus cabelos longos caídos pelos ombros e um macacão preto com blusa por dentro vinho, Isabella é dona de uma beleza deslumbrante.

Me arrumei também.

Juntos caminhamos até a porta.

- Para onde você vai,filho?__minha mãe,dona Letizia me pergunta__.

- Eu vou a qualquer lugar, mãe__respondo__desde quando a senhora se preocupa para onde eu vou?__.

- Desde hoje, não pode levar a Dara com você? já que ela precisava...__antes que ela termine a frase,eu a corto__.

- Não, não posso__respondo segurando na mão de Isabella continuando o percurso__.

- Que horas você volta?__ela perguntou__.

- Eu não sei__respondi__.

Talvez eu esteja sendo duro com ela mas ultimamente minha mãe está impossível,ela não podia ter trazido Dara para cá para tentar me afastar da Isabella,conheço minha mãe...posso até imaginar o que ela está tramando.

Levei Isabella para uma pousada,paguei para ficarmos até 1 mês se quisermos.Estamos no quarto, sim,estamos no mesmo quarto.

- Matt__Bella me chamou__.

- Oi,amor__ele respondeu__.

- Eu sei que você quer__ela falou com um olhar desconfiado__.

- Então me diz__falei__.

- Saiba que eu também quero__ela me respondeu__.

Deitamos juntos e ficamos por um tempo nos encarando em silêncio.

- E se você se arrepender?__ela indagou inquieta__.

- Seria mais fácil você se arrepender__eu respondi ficando numa posição onde meus braços estão firmes próximo ao seu rosto__Amor,eu posso?__fiz carinho em seu rosto tirando os fios de cabelo que quase escondiam seus olhos__.

- Pode__ela confirmou__.

Quando ela confirmou,eu parei de conter meus impulsos,comecei fazendo um caminho de beijos pelo seu pescoço e aquela noite foi selada por um casal sedento de amor.Era a primeira vez dela, eu queria que fosse perfeita.

Quando tirei a virgindade dela,ela gemeu um pouco de dor e pediu para me parar.Quando me dei conta ela estava chorando então reparei a cama suja de sangue mais do que pensei que estaria,me assustei,dei um pulo da cama.

- Você está passando mal?__começo a vestir rápido a minha roupa pegando os documentos dela desesperado__.

- Matt...eu...__ela me chamou mas eu estava tão desesperado que só conseguia correr pelo nosso quarto em busca de não esquecer de levar nada__.

- Amor,calma aí já vou te ajudar__falo rápido__.

- Matt...__ela me chamou novamente e eu respirei fundo__.

- Amor, é a última coisa que falta__eu estava ofegante__.

- Amor,me escuta__sinto mãos delicadas me virando para si__eu não estou passando mal,o sangramento é normal...eu estou chorando de felicidade,estou feliz que minha primeira vez tenha sido com você.Estou muito feliz por tudo o que vivemos até agora__.

- Mesmo?__ele verificou cada parte do meu corpo antes de se certificar das minhas palavras__.

- Sim__confirmo__e estamos precisando de um banho__.

Entramos no banheiro juntos pela primeira vez para tomar banho,ela ficou linda com o cabelo molhado debaixo do chuveiro.

- Eu vou me casar com você,Bella e vamos ter lindos filhos__acaricio seus cabelos debaixo do chuveiro__.

- Se depender do pai, vão ser um pouco mimados porém lindos__ela brincou__.

- Ei!eu não sou mimado__reclamei__e se depender da mãe vão ser bem esquentadinhos porém lindos__.

Dei um selinho em seus lábios.

{...}

Passamos um mês assim,minha mãe ligava até a própria Dara mas eu não atendi.Enfim, chegou a hora de voltar afinal eu tenho a responsabilidade de uma empresa, não posso sumir do nada,certo que esse mês foi o meu de férias.

Esse mês eu e Bella tivemos muitas noites inesquecíveis,estamos nos prevenindo porém todos os dias a senhorita esquece de tomar o anticoncepcional no horário correto e eu tive que comprar uma porção de pílula do dia seguinte.

Chegamos na mansão às 9:00 horas da manhã, pensei que estavam dormindo mas eles estavam reunidos na sala como se esperassem ou soubessem que eu e Bella vínhamos hoje.

- Precisamos conversar__mamãe balançava os pés nervosa__.

- Eu preciso descansar__falei exausto__.

- Escute a sua mãe!__papai esbravejou__.

Sentei no sofá juntamente com Bella antes que fosse pior para mim.

- A partir de hoje Isabella não mora mais aqui e também não fará mais parte da sua vida!__mamãe esbravejou__.

- Eu não sou mais uma criança em quem a senhora manipula como quer__respondo chateado__.

- Saiam todos,eu vou conversar com o meu filho a sós__mamãe ordenou e todos saíram até Isabella__.

Acompanhem 💕

Casamento Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora