Matias Narrando
Em todas as noites que Bella passava acordada com dores eu fiquei com ela e fiz de tudo para que ela ficasse bem.
Eu faço tudo pelas duas mulheres que amo, minha mulher e minha filha.Estou fazendo massagem forte nas costas de Bella e no quadril quando vejo a mesma se contorcer de dor.Me assustei e virei ela para mim para que eu pudesse ver o motivo dela estar sentindo dor.
Vejo um líquido escorrer em suas pernas.
- Amor, você está fazendo xixi nas calças!?__perguntei achando estranho já que isso nunca aconteceu antes__.
- Não__ela respondeu__.
- Então é a bolsa__eu concluí__.
Ela pegou o celular com calma.
- Sim, é a bolsa__ela confirmou__mas está tudo bem,as contrações não estão ritmadas,olha aqui!__.
Ela virou o celular para mim para que visse,era um aplicativo que mostrava em número em quantos minutos ou horas a contração estava vindo nesse momento.
- Quando as dores aumentarem,a gente vai,agora você pega as bolsas da nossa filha e coloca no carro enquanto eu vou tomar banho e fazer uma maquiagem__ela disse e me admirei com a sua calma__vou colocar também um absorvente__.
- Como consegue ficar tão calma?__perguntei__.
- Eu estou feliz para conhecer a nossa filha__ela me abraçou e eu beijei seus lábios__.
Fomos separados do beijo por mais uma contração que Bella teve,conduzi ela até o banheiro e deixei ela deitada na banheira de água morna.
Coloquei as bolsas da nossa filha no carro e a bolsa de Bella também.Quando Bella terminou o banho as contrações tinha aumentado muito,eu vesti a roupa nela separada em cima da cama e eu maquiei ela de acordo com suas exigências.
Minha princesa estava com muita dor e por dentro estou em desespero mas por fora estou tentando manter a calma.
Dirijo rápido e sei que provavelmente levarei multa, imagino que tenham gravado a placa do meu carro mas eu não ligo, minha única preocupação agora é minha filha e minha mulher.
Chegamos na maternidade particular que pagamos com nosso esforço e fomos imediatamente atendidos.
Eu só não sei porque não me deixaram entrar na sala do parto n° 305, ninguém me dizia o que estava acontecendo.- Doutor,eu quero saber como está a minha mulher__parei um médico que saiu da sala 305 sem touca e com algumas manchas de sangue na roupa__.
- Como se chama a sua mulher?__ele perguntou__.
- Isabella Fonseca Soares__respondo__.
- Sua mulher está ótima,senhor mas sua filha não chorou quando nasceu__ele falou com preocupação__estão tentando reanimar ela__.
- Doutor,por favor me deixe entrar!__implorei__.
- É por isso que vim aqui,a sua mulher está muito agitada chamando pelo seu nome mas preciso te pedir que não entre em desespero na frente dela.Confie e peça a Deus pela sua filha__ele falou colocando outra touca e me dando tudo o que preciso vestir para entrar__.
Entrei com meu coração dilacerado olho meu sonho sendo levada em um intubador para UTI.
- MATIAS,MATIAS,MEU AMOR!EU QUERO O MEU MARIDO POR FAVOR.Ô MOÇA POR FAVOR CHAMA ELE PARA MIM.EU PRECISO DELE,EU NÃO CONSIGO SEM ELE__escutei os gritos de Bella__.
Não pude evitar corri ao seu encontro.
- Estou aqui meu amor,vai ficar tudo bem__sussurrei__.
- O que nossa filha tem?__ela perguntou em meio às lágrimas__.
- Eu não sei meu amor mas ela vai ficar bem__fiz cafuné em seus cabelos mas nem isso pôde acalmá-la agora,ela só chorava__.
Colocaram algum calmante na veia de Bella que fez ela dormir pelas próximas horas.Ela estava dopada e eu impedi a enfermeira de fazer isso novamente, não gostei dessa atitude.
Bella teve alergia aos componentes do calmante e acordou vomitando.Aquilo me preocupou.- Minha vida, você está se sentindo melhor?__perguntei quando a mesma parou de vomitar__.
- O mal estar está passando__ela respondeu__.
Depois de alguns minutos a enfermeira veio com um antialérgico para aplicar injeção na veia.Ainda bem que o antialérgico fez efeito rápido.
{...}
Bella Narrando
- Amor__Bella chamou a minha atenção__vá até a UTI infantil e descubra o que nossa filha tem__.
Eu terminei de ter um parto cesário e não consigo sentir as minhas pernas ainda.
Ele foi e voltou 3 horas depois...
Aqueles minutos que se passavam tão devagar foram os piores da minha vida.
- Você descobriu?__encarei Matias que estava com os olhos cheios de lágrimas__.
- Sim__foi tudo o que consegui dizer__mas amor era tarde demais, nossa filha teve uma bactéria no parto e faleceu agora__.
Parece que naquele momento a dor foi tanta para mim que eu fiquei surda,eu não conseguia escutar o Matias e eu gritei de dor na minha alma,meu coração estava dilacerado.A minha gravidez foi uma gestação muito saudável, minha filha estava muito bem dentro de mim como essa bactéria levou minha filha!?
Eu chorei e não poupei os gritos de dor,eu nem ao menos pude ver o seu rostinho novamente,eu nem pude pegá-la em meus braços,eu não usei a sua primeira troca de roupa... minha filhinha se foi.Acompanhem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
Storie d'amoreIsabella é uma jovem de 22 anos,que não pensa em casar,vive apaixonada por cozinhar,ela terminou de concluir seu curso técnico como nutricionista em um local muito bem conhecido.Alexia,sua melhor amiga fez curso técnico no mesmo local que ela apesar...