Matias Narrando
Fiquei a sós com minha mãe.
- Seu casamento está marcado com Dara para mês que vem__ouvir aquilo me tirou do sério__.
- Como a senhora pôde?__indago nervoso__desmarque não vou me casar com ela__.
- É aí que você se engana__ela respondeu em um tom sarcástico__caso recuse terá consequências__.
Me pergunto quais consequências.
- Eu vou tornar a vida da sua amiguinha um inferno__ela sorriu maliciosa__.
- Eu não vou desistir da pessoa que amo pelas suas ameças__rebato__faça o que quiser__.
- É o que veremos__ela sorri novamente debochando da situação__.
Vou ao encontro de Isabella.
- Não ligue para o que minha mãe está dizendo__peço__essa casa é minha e não dela,eu deixo você ficar__.
Nesse momento Isabella recebeu uma ligação,parece que era a voz da POLÍCIA!?ela estava sendo acusada de roubo de transferência do dinheiro da família Levi's para a conta dela.
Xxx - A senhora está condenada por 15 anos e 4 meses de prisão.
Xxx - Eu não fiz nada, senhor!
Xxx - É o que todos dizem,abra a porta do quarto ou iremos arrombar.
Quando eles gritam percebo que estão aqui em frente a porta,Isabella se abraçou a mim e começou a chorar.
- Amor, você acredita em mim?eu não fiz nada__ela começou a entrar em desespero__.
- É claro que acredito em você__garanto__.
Eles batem na porta mas eu não abro,se quiserem arrombar que arrombem.
Foi ela, minha mãe armou para Isabella.Era muita coincidência a ameaça de horas atrás e agora acontecer isso do nada.
- Amor,eu não vou deixar você lá naquele lugar custe o que custar__falo quando a porta foi arrombada__.
Escondo Isabella atrás de mim.
- Por favor me levem no lugar dela!__implorei__.
Eles tiveram que me segurar para tirar Isabella dos meus braços,eu juro que não queria chorar na frente dela mas eu que me considerava um homem de poder não podia fazer nada agora pois meus pais estavam acima de mim no poder.Só nunca usaram isso contra mim como agora.
Quando eles saíram,fui para o meu quarto pois eu não aguentava olhar nos olhos da minha mãe.
- Eu vou tirar ela de lá, não preciso da minha mãe também tive as minhas conquistas__penso em voz alta__.
- É aí que você continua se enganando__escuto sua voz mas ignoro__.
Aquela semana tudo o que Dara sabia era dar em cima de mim e eu tentando fazer ela se colocar no lugar dela.
Até que fui visitar Isabella pela segunda vez na semana na prisão.Cheguei lá,ela estava fraca,estava sentada no chão da sela encostada com a cabeça na grade.Ela estava em uma sela com mais duas pessoas.
- Amor,como você está?__pergunto__.
- Estou com saudades de você, não aguento mais ficar aqui__ela resmungou__.
- Moço eu não sei o que você é dela mas você precisa saber que eu já vi uma senhora aqui duas vezes,uma vez ela proibiu o rapaz de trazer comida especificamente para Isabella e a outra vez ela veio para humilhar e ameaçar Isabella__uma das moças que estavam com ela na sela disseram-me__.
- Outra coisa__a outra moça disse__estamos achando que a senhorita aqui está grávida, não estão dando comida mas mesmo assim pelo cheiro da nossa comida ela foi para enfermaria por causa de ânsia de vômito mais do que o esperado__.
Isabella agarra as grades e eu acaricio suas mãos.
- Você está passando mal,meu amor?__falei com o meu coração partido__.
- Eu falei para vocês não falarem com ele__ela reclamou__.
- Bella, não se preocupe!eu vou tirar você daqui__garanto__.
Eu sinto que realmente Isabella está grávida, está mais redondinha.
Eu saí de mim nessa hora.
- EU QUERO QUE VOCÊS SIRVAM COMIDA PARA MINHA MULHER AGORA__gritei com um dos seguranças__.
- Senhor, não perca a razão!__o segurança falou com deboche estampado em seu rosto__.
Dei um soco no rosto dele, minha única vontade era dar um soco em cada um deles que estão fazendo Bella sofrer.
- Calma,meu amor__escutei a voz de Bella__por favor,tenha calma__.
- Eu vou te tirar daqui,meu amor!eu prometo__dei minha palavra antes de ser arrastado pelos guardas para fora dali__.
Voltei para casa e passei várias noites falando com advogados da família para me ajudarem mas minha mãe havia persuadido todos eles.Até que eu fui mais uma vez visitar Isabella,ela estava muito fraca e vomitando o suco gástrico de tanto que não tinha mais nada para vomitar.
Eu não aguentei,chorei ao vê-la nesse estado era tudo culpa minha.
- Não faça nenhum escândalo dessa vez, é pedido da Bella__uma das suas companheiras de sela disse__.
Minha princesa mal conseguia falar de tão mal que estava.Eu queria gritar,preferia mil vezes que fosse eu no lugar dela,a dor de vê-la assim me mata por dentro.
Eles não estavam alimentando ela direito e minha mãe estava fazendo eles maltratarem ela.
Eu agarrei a grade da sela,mas não consegui ter nenhum contato físico com ela nem um mero toque nas mãos pois ela estava muito mal.Então eu chorei até soluçar,eu quero encontrar uma solução.
Então,ouvi a campanhia da minha casa e corri para atender.Era Alexia,a melhor amiga de Isabella.
Estamos em um lugar a sós.
- O QUE SUA MÃE FEZ COM MINHA AMIGA?__ela falou chorando__ELA ESTÁ GRÁVIDA E PAGANDO POR ALGO QUE NÃO FEZ__.
Eu só conseguia chorar,me ajoelhei no chão e comecei a chorar.
- EU SEI QUE NÃO É SUA CULPA MAS ENTÃO DE QUEM É A CULPA?__ela perguntou nervosa__.
- VOCÊ ME CONTOU MAIS DO QUE EU DEVERIA SABER,MATIAS...EU SEI DOS SEUS SENTIMENTOS MAS SE FOR PARA ELA PARAR DE SER MALTRATADA ENTÃO DESISTA DELA.ME FAÇA UM FAVOR,SUMA DAS NOSSAS VIDAS__ela não estava sendo dura demais,ela estava certa__.
Depois de gritos,choros e um choque de realidade Alexia foi embora.E eu fui me encontrar com minha mãe.
Acompanhem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
RomanceIsabella é uma jovem de 22 anos,que não pensa em casar,vive apaixonada por cozinhar,ela terminou de concluir seu curso técnico como nutricionista em um local muito bem conhecido.Alexia,sua melhor amiga fez curso técnico no mesmo local que ela apesar...