Bella NarrandoEstou amamentando o Miguel de 7 meses enquanto Milena está brincando com a casa de bonecas em seu quarto juntamente com a Ariana filha de Alexia e Lucca.Minha filha terminou de completar 6 anos enquanto Ariana completou há um tempo seus 5 aninhos.
Alexia descobriu que está grávida novamente de gêmeos Pietro e Luciano.Nos surpreendemos mas não perdemos a oportunidade de comemorar muito.
Alexia dormiu aqui em casa,minha amiga passou mal de madrugada e agora pela manhã continua se queixando de mal estar.
- Alexia,toma seu sobrinho!estou com fome__falei e na mesma hora Miguel ergueu os bracinhos para que ela o pegasse__.
Eu tenho o alívio de Miguel amar ficar com ela.Ele só vai para ela,tem dias que nem o colo de Matias ele aceita.
Desde que o Miguel nasceu eu e o Matias não estamos nos prevenindo pois disseram para mim que a amamentação impede que eu possa engravidar agora.
Nesse momento Matias já saiu para trabalhar na empresa,eu senti quando ele beijou os meus lábios antes de sair enquanto eu ainda estava dormindo pela manhã,quase de madrugada.
Fui comer,Matias preparava o meu café da manhã todos os dias antes de sair,e dessa vez não foi diferente.Requentei o misto quente no microondas e coloquei o suco de laranja no copo.
- Mamãe, olha só como está linda__Milena me mostra o penteado novo que ela fez em sua barbie__.
- Muito linda,filha__confirmo e ela saiu sorrindo__.
- Titia,o que está comendo?__Ariana se aproximou__.
- Venha aqui titia,quer um pedaço?__ofereço__.
Ela se aproxima,eu abraço minha pequena e dou um beijo.
- Tome titia__dei a ela um pedaço e ela se despediu sorrindo__.
Terminei de comer e logo após comecei a sentir mal estar.
Meu celular tocou e eu atendi.
Chamada de vídeo On
- Amor,como você está?__Matias falou__.
- Eu tomei café agora,amor!__contei__.
- Está enjoada?por que sua respiração está tão rápida?__ele indagou preocupado__.
- Estou um pouquinho enjoada__aviso tentando conter meu mal estar__mas eu vou ficar bem,e você como está?__.
- Eu estou bem,minha vida estou preocupado com você.Será que vem mais um baby por aí?__ele falou__.
- Amor não tem como eu estar grávida!__falei correndo para o banheiro__amor,vou desligar acho que vou vomitar__.
- Não desligue,por favor__ele pediu__.
Coloquei a câmera do celular apoiado na pia do banheiro e fui lavar o rosto para ver se o mal estar passava.
Odeio vomitar.
- Amor,respira fundo e inclina a cabeça para trás__Matias me deu dicas__.
Quando ele está aqui ele me ajuda a ficar melhor.
Agachei diante do vaso sanitário vomitando todo o líquido que bebi juntamente com o misto.
Eu não conseguia parar de vomitar.
- Amor,estou indo para casa cuidar de você__escutei a voz de Matias__.
Não consegui responder de tão mal que estava.
Chamada Off
Eu iria dizer para ele não se preocupar.
- A grávida sou eu mas quem está vomitando é você!__Alexia falou preocupada__.
Ela queria me ajudar mas estava segurando o Miguel.
- Mamãe, aqui__Milena me deu um copo com água__.
- Obrigada princesa de mamãe__agradeci pegando o copo__.
Bebi toda a água mas em seguida vomitei tudo.
Pedi que todos saíssem e continuei no banheiro.Minutos depois...
- Posso entrar,amor?__escutei a voz de Matias,ele bateu na porta__.
- Pode__sussurrei__.
Ele entrou e nesse momento comecei a engulhar.
Ele agachou no chão do banheiro atrás de mim e começou a fazer massagem nos meus ombros.
Com essas massagens e carícias de Matias consegui ficar melhor,ele me carregou e me colocou na cama.
- Olha só que eu trouxe__ele me mostrou a caixa do teste de farmácia Cloe__amor,acho que a gente descuidou__.
- Não fale isso nem brincando!__interrompo ele afastando o teste__eu não estou grávida,nosso filho só têm 7 meses amor__.
- Iremos descobrir isso amanhã de manhã,e amanhã não vou trabalhar.Sou todo seu!__falei dando beijo em sua testa__.
{...}
Acordei encarando Matias que estava parado me olhando praticamente sem piscar.
- O que foi?__pergunto__.
- Estou aqui pensando...cada dia que se passa você fica mais linda,tanto por dentro como por fora.Eu te amo mais cada ano que se passa,nossos filhos são parecidos com você e posso dizer com total propriedade que nasci para amar vocês__Matias falou isso com lágrimas molhando o seu rosto__.
- Eu casaria com você todos os anos se fosse preciso__respondo deitando em seu colo__.
A propósito,fizemos o teste de farmácia e deu positivasso,apontou para + de 3 semanas.
Eu estou chorando de desespero.
- Amor,o que vamos fazer?__não era um choro de tristeza mas sim de desespero,minha primeira bebê foi cesárea e o Miguel também__.
Acho que não poderei fazer outra cesárea já que Miguel só tem 7 meses, provavelmente terá 1 ano e 3 meses quando o bebê nascer.
- Vai dar tudo certo,meu amor!__Matias me abraçou__e sabe por que vai dar certo?somos uma família e nos amamos muito__.
Nosso terceiro filho(a) está por vir.Nosso amor é tão grande que se triplicou.Agradeço por tudo o que vivemos até aqui e aqui encerro a nossa história mas continuamos vivendo juntos, compartilhando momentos intensos e experimentando ser amada e amar.
Agradeço a todos que leram até aqui 💕 obrigada pela sua atenção!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
RomanceIsabella é uma jovem de 22 anos,que não pensa em casar,vive apaixonada por cozinhar,ela terminou de concluir seu curso técnico como nutricionista em um local muito bem conhecido.Alexia,sua melhor amiga fez curso técnico no mesmo local que ela apesar...