Pov Narrador:
Passaram-se uns dias depois dos incidentes com a Addison, e o clima pesado pairava sobre a escola.
Para tentar levantar o astral, Lydia decide fazer uma festa em sua casa.
Aquele dia demorou para passar, e Malia ainda continuava obcecada com o mistério entre Addison e a professora, mas Kira a convence de esquecer isso por uma noite.
Naquele dia não importava se Allison era do bem ou do mal, ou a briga com o Scott, porque por uma noite tudo seria normal.
O refeitório estava lotado então Malia e Kira se sentaram junto com os velhos amigos, tudo estava estava normal e perfeito parecia um milagre.
Lydia e Stiles estavam no centro impedindo que uma guerra começasse. E se conseguissem isso durando o intervalo já seria uma vitória.
Depois da aula as meninas foram ajudar Lydia com os preparativos, incluindo a Allison, e pra se arrumarem juntas.
A noite já estava caindo na hora que os convidados começaram a chegar, e a paz não foi quebrada.
A medida que a casa se enchia e algumas pessoas pulavam na piscina, Malia e Kira foram subindo as escadas e entraram em um dos quartos que estava vazio.
Enquanto as duas se pegavam lá em cima as coisas lá em baixo começaram a ficar estranhas, o menino que tinha desaparecido e depois voltado ficou louco e começou a quebrar as garrafas de bebida.
Mas no quarto...:
- Fazia tempo que não tínhamos um tempo só nosso, você estava ocupada demais com aquela investigação.- Kira.
- É, eu sinto muito por isso, eu estava tão envolvida que não tinha percebido que fazia tempo que não tínhamos um tempo a sós.-Malia.
- Tudo bem, eu entendo, mas vc pode compensar.- Kira
Depois que kira disse isso Malia atacou seus lábios num beijo feroz.
Enquanto lá em baixo...:
Lydia estava de boa curtindo a festa quando do nada começou a ouvir coisas quebrando, ela foi correndo ver o que era e quando chegou reconheceu que o guri que estava quebrando as coisas era o garoto que tinha voltado, o Cleyton.
Lydia não podia usar seu poderes por que estava em público, então ela encontrou Scott e chamou ele.
Scott foi para cima do garoto tentando conte-lo mas o garoto parecia que estava possuído.
E o garoto realmente estava mas não possuído e sim enfeitiçado, como uma distração.
Quando Scott conseguiu conte-lo, levou ele para fora sozinho o garoto do nada voltou ao normal e saiu correndo assustado e enquanto o Scott estava distraído Addison sussurrou umas palavras em seu ouvido pelas costa e isso fez Scott desmaiar.
Lydia ficou preocupada com a demora de Scott, mas se distraiu quando Allison apareceu e as duas começaram a conversar, as duas tinhas se aproximado muito nos últimos dias.
Enquanto lá em cima...:
O som da festa estava bem alto então as meninas nem suspeitaram de nada, elas estavam bem distraídas.
- Você está muito gata nessa roupa.- Malia.
- Mas acho que ficaria melhor sem, quero te mostrar minhas lingerie nova.- Kira.
- Acho que podemos dar um jeito nisso.- Malia da um sorriso malicioso e tira a blusa de Kira.
Kira se vira e empurra Malia na cama, e termina de retirar a blusa, depois começar a distribuir beijos pelo pescoço de Malia.
- Estou gostando desse seu lado.- Malia.
Os beijos começas a ficar mais intensos...
Enquanto isso lá em baixo...:
Addison entra pela porta da frente e começa a gritar com sua irmã:
- Não posso deixar que você me atrapalhe outra vez.- Diz Addison quando se aproxima de Allison, jogando ela longe e deixando-a inconsciente quando cai no chão.
A maioria dos jovens está muito bêbada e nem percebe direito, Lydia corre para socorrer a amiga que nem se quer teve tempo de revidar contra a irmã.
- Onde está a coiote?- pergunta Addison impaciente.
- Não sei e mesmo que soubesse não lhe diria, agora é melhor ir embora.- Lydia disse irritada e desta vez não iria se importar em usar seus poderes.
- Já estou de saída, mas ainda tenho questões a resolver.- Addison diz e sai.
Lydia não se importa quando percebe que sua amiga está acordando.
Enquanto isso lá em cima...:
Malia nota alguns barulhos com a sua audição, mas não dá muita importância, afinal não quer cortar o clima.
- Amor? o que houve?- Kira.
- Nada que devamos nos importar!- Malia começa a abrir a calça de Kira quando de repente a porta é aberta com muita força.
- Eu quero a coiote!- Addison diz sem se importar com o momento inoportuno.
- Você não fez isso?! Seu filhote de cobra, vai pagar por isso.- Malia diz com fúria nos olhos.
Kira age rápido pegando sua espada, e se transformando na raposa, ela salta na frente de Malia, e bate com a espada com muita força no chão, criando uma onde de energia que empurra Addison com força do outro lado do corredor.
Malia se preocupa ao ver a transformação completa de Kira.
- Você está bem?- Malia pergunta preocupada com Kira que está ofegante e agora de volta ao normal.
- Tudo bem!- Kira se aproxima de Malia e lhe da um beijo de alivio.
As duas saem até o corredor mas Addison já não está mais lá.
Depois disso Lydia e Allison sobem as escadas correndo para conferir se ninguém se feriu.
Depois que a festa acaba todas as meninas, agora unidas, se sentam no sofá exaustas.
Stiles entre pela porta da frente, e sua pele está mais pálida que o normal.
- Alguém viu o Scott?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malira
FanfictionUma nova garota de Londres entra na escola de Bracon Hills (Kira). Os mais populares da escola são o bando de Scott, são eles, Stiles, Malia e Kira. Kira é uma garota muito estilosa e que logo faz amizade com o bando de Scott. Lydia tem um relaciona...