The Party

627 71 29
                                    

Hoje me acordei animada pois era a festa da Lydia. Eu e Malia íamos ajudar nos preparativos e Scott e Stiles também iam para nos ajudar. Levantei da cama fiz minha higienes e desci para tomar café, encontrei a Malia na cozinha ontem ela tinha dormido aqui.

- Bom dia.-Eu disse.

- Bom dia.-Ela disse olhando para mim.

- Levantou cedo?-Perguntei.

- Faz pouco que eu acordei.-Ela disse tomando café.

- Você fez café da manhã!-Eu disse animada.

- Fiz espero que goste. Você está tão animada, foi por que eu fiz o café ou é outra coisa?-ela perguntou.

- Eu estou animada por que hoje é o dia da festa de Lydia!-Eu fale animada.

- Então não é por que eu fiz o café?-Ela perguntou fazendo cara de triste.

- Também pode ser por isso.-Falei e ela sorriu um pouco .

- A Lydia pediu para gente ajudar ela com a festa.-Eu falei

- Ok.-Ela disse.

Depois de tomarmos café a gente se trocou e foi para a casa da Lydia. 

- Oi Lydia.-Eu e Malia falamos juntas. 

- Oi meninas.-Ela disse.

A gente entrou e já estava tudo pronto.

- Você não pediu pra gente te ajudar ?-Eu perguntei olhando para ela.

- Pedi mas vocês chegaram tarde então eu fui arrumando.-Ela disse.

- Então eu vim até aqui por nada? Eu podia ter ficado na casa da Kira assistindo filme.-Malia disse com raiva.

- Você estava na casa da Kira? Por quê?-Lydia perguntou desconfiada.

- Eu estava na casa da Kira por que eu dormi lá ontem.-Malia disse.

- E por que você dormiu na casa da Kira?-Lydia perguntou.

- Por que a gente foi no cinema e eu fui levar ela pra casa tava tarde e ela perguntou se eu queria dormir lá e eu aceitei.-Malia disse já com raiva das perguntas.

- Ok.-Lydia disse ainda meio desconfiada.

- Essa cara de desconfiança é o que ?Eu e Kira somos só amigas e além disso eu namoro o Stiles-Disse Malia com tanta raiva das perguntas que até as garras dela saiu para fora.

- Malia tenta se acalmar.-Eu disse e ela respirou fundo e as garras sumiram.

- Eu não falei nada Malia tu que tá falando.-Lydia disse.

- Bom já que o interrogatório já acabou vamos Kira?-Malia perguntou.

- Vamos. Tchau Lydia a gente se vê na festa.-Eu disse e ela assentiu.

Entramos no carro e fomos para minha casa Malia me deixou lá e foi para casa dela se arrumar para a festa. Eu estava indecisa do que usar, porém escolhi um vestido cor vinho. Eu estava esperando Malia vir me buscar. Ouvi uma buzina e era Malia, entrei no carro e Malia estava maravilhosa num vestido azul forte colado.

Esse era o meu:

E esse era o dela:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E esse era o dela:

E esse era o dela:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi. Você esta linda.-Eu disse e ela virou um pimentão.

- Oi. Você também está linda.-Ela disse e foi minha vez de virar um pimentão.

O caminho todo a gente foi cantando algumas músicas do Shawn Mendes.Chegamos na festa e já estava lotada.

- As festas da Lydia sempre foram bem frequentadas?-Perguntei. 

- Sim. As festas da Lydia são as melhores de Beacon Hills.-Ela disse.

- Vou pegar uma bebida quer?-Ela perguntou quase gritando por causa da música alta.

- Quero, por favor.-Eu disse.

- Ok.-Ela disse e saiu.

Depois de algum tempo ela voltou com as bebidas.

- Toma.-Ela me entregou o copo.

- Obrigada.-Eu disse.

- Vamos dançar?Eu não aceito um não como resposta.-Malia disse me puxando para a pista.

Tava passando um tipo de funk. Eu não sabia dançar e eu acho que Malia percebeu por que ela botou as mãos na minha cintura e me mexeu como estava mexendo seu corpo.Depois de algum tempo Lydia chamou todo mundo para jogar verdade ou desafio, mas só quem foi fui eu a Malia, Lydia, Stiles e Scott.

... Continua!...

O que será que vai acontecer?

👀

Não se esqueçam de deixarem as estrelinhas e comentarem o que acharam e tentem adivinhar o que vai acontecer no próximo capitulo.

💕

MaliraOnde histórias criam vida. Descubra agora