Ontem eu descobri que meus novos amigos são, lobisomens, coiotes, banshee e humano. É legal encontrar gente como eu. Hoje é o segundo dia de aula agora eu estou fazendo minha higiene, me arrumei e desci as escadas para tomar café da manhã com os meus pais.
- Bom dia mãe bom dia pai.-falei pegando as torradas no balcão.
- Bom dia filha.-disse meus pais tomando café.
- Por que você está tão animada hoje ?-Perguntou minha mãe.
- Eu não falei pra vocês?-Eu perguntei e eles negaram.
- Eu fiz amigos eles são iguais a mim, bom não iguais,o Scott e um alfa genuíno, Malia é uma coiote, Lydia banshee e o Stiles é um humano.-depois que eu falei eles ficaram de boca aberta.
- Meu Deus.-Falou minha mãe assimilando o que eu acabei de dizer.
- Você tem sorte de encontrar eles.-meu pai falou.
- Desde o inicio eles tinham um cheiro diferente um cheiro que não era de uma pessoa humana.-eu falei e olhei o horário e já tava na hora de ir.
- Tenho que ir tchau pai tchau mãe.-Falei saindo.
Peguei meu carro e fui para a escola chegando lá avistei o pessoal e eu abanei e eles me chamaram para se juntar a eles.
- Oi galera.-falei chegando perto.
- Oi Kira-Falaram em uníssono.
A gente estava conversando mas o sinal bateu e cada um foi para sua sala, as aulas ocorreram normal e chegou a hora do intervalo. Sentei na mesa com os outros.
- Meninas o que vocês vão fazer hoje?-Malia perguntou.
- Não vou fazer nada.-Eu disse.
- Eu tenho compromisso.-Lydia disse.
- Ok, então Kira topa ir fazer compras comigo ?-Malia perguntou.
- Eu não tenho compromisso então eu topo.-Eu disse.
- Pode ser depois da escola?-Ela perguntou.
- Eu tenho que passar em casa primeiro. -Eu disse.
- Então eu te levo em casa tu faz o que tem que fazer e depois a gente vai pode ser?-Ela perguntou.
- Ok.-Eu disse.
A gente conversou mais um pouco e o sinal bateu as últimas aulas foram chatas. Agora eu estava esperando a Malia pra gente ir para minha casa e depois fazer compras.
- Oi, te fiz esperar muito?-Ela perguntou.
-Não eu arressem cheguei.-Menti
- Bom então vamos para sua casa me diz o caminho.-Ela disse.
- Então vamos.-Eu disse
Chegamos na minha casa e meus pais já estavam lá.
- Oi pai, oi mãe.-Eu disse entrando em casa.
- Oi filha.- eles disseram.
- Pai, mãe se lembra que eu falei da Malia então essa é ela.-Eu disse apontando para a Malia.
- A sim nos lembramos ela é a coiote.-Meu pai disse e a Malia se espantou.
- Olha sem querer sem grossa mas como vocês sabem?-Ela perguntou.
- Eu falei minha família sabe de tudo, minha mãe também é uma raposa.-Eu disse e ela se espantou.
- Bom, mesmo que eu esteja gostando do papo eu e a Malia vamos sair para fazer compras eu só vou me trocar.
Subi as escadas me arrumei e desci, cheguei e meus pais estava rindo junto com a Malia. Eu olhei a Malia rindo, nossa que sorriso lindo, eu pensei no que estava pensando eu só podia estar maluca de achar o sorriso da Malia lindo. Eles notaram minha presença e me olharam.
- Estou pronta vamos?-Perguntei e ela afirmou.
Ela se despediu de meus pais e eu dei tchau pra eles.
- Eles gostaram de você.-Eu disse para ela.
- Todo mundo gosta de mim.-Ela se gabou e eu de um tapinha no ombro dela.
Nós conversamos, rimos mas chegou a hora de ir embora.
- Tchau Malia, eu gostei muito do nosso passeio.-Eu disse.
- Tchau Kira, também gostei muito do nosso passeio.-Ela disse e depois foi embora.
Naquela tarde eu e Malia nos aproximamos muito.Entrei em casa mas não vi meus pais eles deviam ter saído então eu fui para meu quarto tomei um banho e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malira
FanfictionUma nova garota de Londres entra na escola de Bracon Hills (Kira). Os mais populares da escola são o bando de Scott, são eles, Stiles, Malia e Kira. Kira é uma garota muito estilosa e que logo faz amizade com o bando de Scott. Lydia tem um relaciona...