Malia narrando:
A escola toda estava começando os preparativos e a decorar a escola para o Halloween,
Lydia já tinha avisado que daria a melhor festa a fantasia do ano, e Kira e eu estávamos planejando ir com fantasias combinando.
Já com as gêmeas bruxinhas ainda era uma incógnita saber qual era a gêmea má e a boa, mas ninguém ficou sabendo de nada então acho que o nosso segredo iria ficar guardado.
Kira e eu íamos sempre juntas para a escola, mas nesse dia não fomos juntas, confesso que estava achando ela estranha na ligação que tínhamos feito mais cedo, mas não quero colocar problema nisso.
Eu tinha que chegar mais cedo mesmo, porque eu estava precisando receber umas orientações escolares, que na minha opinião era uma desculpa para se intrometerem na vida dos alunos.
Mas como minhas notas estavam um pouco baixa eu era obrigada a fazer.
A escola estava meio deserta, confesso que estava um pouco assustador, estava chegando perto de uma das portas da sala e ouvi a professora discutindo com uma aluna, e quando me aproximei um pouco consegui enxergar pela fresta da porta a aluna.
Era a Addison, não sei o motivo já que ela não fazia aquela aula, elas estava falando sobre um aluno que tinha desaparecido, ele fazia matemática comigo, mas não sei porque isso era do interesse dela até porque pelo que eu sabia era que ele tinha saído da escola.
- Ninguém desconfia de nada não tem o que você se preocupar eu fiz tudo do jeito que você mandou.- Addison
- Isso não importa do jeito que você pensa que tudo é fácil algum momento alguém vai perceber, e o Scott e o bando dele são muito perigosos se você não tiver cuidado.- Professora
- Ele nunca enfrentou alguém como eu, e quando alguém notar já vai ser tarde demais.- Addison
- Você se acha invencível mas em algum momento você vai fracassar, e se tudo se arruinar eu levo você comigo para o tumulo.- Professora
Elas notaram minha presença então sai dali e fui para minha orientação.
As aulas foram passando e eu senti a falta da Kira, na hora do almoço me reuni com o pessoal, mas ninguém tinha visto a Kira, e isso me deixou preocupada.
No final da aula eu liguei para ela mas ela não estava atendendo.
fiquei preocupada e fui ver se ela estava em casa, mas a mãe dela disse q ela tinha saído cedo e não havia voltado ainda.
Já estava noite e ninguém a tinha visto, mas o que mais me indignava era que ninguém nem a própria família dela estava preocupada com isso, eu estava andando sozinha pela rua olhando a tela do celular esperando alguma notícia dela.
Eu estava muito distraída que nem vi quando alguém se aproximou de mim pelas costas e colocou alguma coisa na minha cabeça o que me impediu de ver qualquer coisa, o cheiro era muito forte parecia que estava tentando cobrir o seu cheiro real.
O meu dia já estava ruim agora isso? É serio mesmo que ainda pode piorar?
Me colocaram dentro de um carro eu acho e pararam em algum lugar e todos saíram correndo, então eu tirei minha venda e sai do carro e percebi que era o carro da Kira, e isso me deixou muito preocupada, eu estava na frente de algum xale ele era bonitinho e arrumadinho demais para ser um lugar de cativeiro.
Eu abri a porta que estava destrancada com cuidado e tinha varias pétalas de rosas pelo chão e estava tudo escuro e a lareira estava ligada e varias velas espalhadas, no centro tinha uma mesa com varias comidas que foram encomendadas no meu restaurante preferido, eu sei disso porque vi uma sacola com o nome, as pétalas seguiam pelo chão até a escada que subiam para o andar superior, eu já sumi despreocupada porque já imaginava o que poderia ser, tinha uma pequena cartinha no fim da escada, eu peguei ela e já podia sentir o cheiro do perfume da Kira na cartinha, eu abri com cuidado, e dizia "Essa noite é nossa meu amor, abra a segunda porta e descubra qual será sua surpresa".
Eu abri a porta bem lentamente, e quando abri por completo.
- Gostou da surpresa?- Kira pergunta só de lingerie em cima da cama fazendo pose bem sexy.
- Simplesmente adorei, mas diz se essa surpresa é para agora ou vai deixar para o final?- disse mordendo os lábios.
- O melhor é sempre pro final.- Kira disse se aproximando de mim.
- A sobremesa e sempre depois da janta né!- Malia
Kira chegou perto de mim e me beijou. Eu já estava cogitando deixar o jantar pra lá e já partir para cama com a Kira.
Mas para minha infelicidade o beijo acabou e Kira botou um roupão para podermos ir jantar.
Chegamos na mesa e nos sentamos.
- Você encomendou comida do meu restaurante preferido ?- Eu perguntei.
- Sim. Você gostou ?-Kira
- Eu adorei.-Eu disse.
Nós jantamos e agora vinha minha maravilhosa sobremesa, que seria comer minha namorada.
Subimos pro quarto nos beijando.
Chegando no quarto tirei o roupão dela e ela tirou minha camisa.
Depois de mais uns beijos tirei a roupa intima dela.
{ O resto fica como da imaginação de vocês.}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malira
FanficUma nova garota de Londres entra na escola de Bracon Hills (Kira). Os mais populares da escola são o bando de Scott, são eles, Stiles, Malia e Kira. Kira é uma garota muito estilosa e que logo faz amizade com o bando de Scott. Lydia tem um relaciona...