Climate

563 63 9
                                    

Cheguei atrasada naquele dia com a intenção de evitar a Malia e o Scott, estacionei meu carro na frente da escola, de frente para a porta principal.

Logo que cheguei, o sinal bateu, minha primeira aula era de português, mas o que eu fiquei lembrando a aula toda era que a próxima aula era de historia, e eu fazia junto com a Malia.

Assim que terminou o primeiro período, eu me dirigi a aula de historia, e fui logo me sentando no fundo com o objetivo de ninguém me ver.

Eu estava com a cabeça baixa desenhando no meu caderno, e quando levantei a minha cabeça percebi que a Malia estava vindo em minha direção.

"Mas é claro que ela ia sentar comigo, afinal ela era minha dupla, porque eu pensei que ia conseguir me livrar dessa?"

- Bom dia, como passou?- Malia

- Por que você quer saber o que houve?- as palavras saíram da minha boca sem eu nem perceber, PANICO, essa palavra nunca me definiu tanto.

- Calma foi só uma pergunta, eu não mordo, mas você sabe quais são minhas habilidades.- ela deu um sorrisinho de canto de boca.

Ela se sentou ainda rindo da minha cara, e a unica coisa que eu queria fazer era cavar um buraco para me enterrar.

Ficamos em silencio o resto da aula inteira, eu estava muito nervosa como se do meu lado estivesse sentada uma bomba relógio em vez da Malia.

Ela estava normal acho que não estava nervosa como eu, mas eu queria muito entrar na mente dela para saber o que ela estava pensando:

"Será que estava pensando em mim?, Será que ela sentia algo por mim?, Será que eu sentia algo por ela, algo a mais que uma amizade?"

O professor se aproximou de mim e eu nem percebi, e quando ela chamou o meu nome para mim responder a pergunta que ele tinha feito eu soltei um berro.

Agora sim esse dia pode entrar para o dia em que eu mais passei vergonha de mim mesmo.

O sinal tocou anunciando o final do período e eu suspirei aliviada, como se isso fosse me impedir de cometer mais erros.

Por sorte minha próxima aula não era com ninguém do grupo, então entrei e me sentei sem preocupações.

- Bom dia alunos, hoje nós temos duas alunas novas, Allison e Addison- a professora disse apontando para duas meninas que estavam sentadas junta, elas eram gêmeas eu acho porque eram iguais- elas se mudaram recentemente então sejam gentis com elas.

E a hora do dia mais desesperadora foi quando tivemos o intervalo para o almoço, eu me dirigi até o refeitório, e foi em direção a mesa dos meus amigos, mas minha cabeça estava tão fora do ar que nem percebi que sentei no lugar errado.

Mas logo percebi e sai dali rapidamente, na pressa esbarrei em eu menino que estava passando e derrubei todo o lanche dele na minha blusa que era branca.

Eu fiquei imóvel sem saber o que fazer, mas Lydia e Malia vieram em minha direção para me socorrer.

Nós fomos até o banheiro para tentar limpar minha blusa, mas não estava dando muito certo, então Lydia lembro que tinha uma blusa reserva no armário dela.

Ela saiu e Malia e eu ficamos sozinhas no banheiro esperando ela voltar.

Eu tirei minha blusa para não manchar meu sutiã.

O clima não estava mais tão tenso entre a gente, nos aproximamos lentamente, até que escutamos vozes se aproximando do banheiro, então nos afastamos rapidamente.

Lydia logo voltou com a blusa e eu me troquei, nós saímos do banheiro e voltamos para o refeitório.


Não esqueçam de deixarem suas estrelinhas e comentarem, e sigam meu perfil para não perderem nenhuma parte dessa história.

💖😘💖

MaliraOnde histórias criam vida. Descubra agora