First impressions

1.2K 103 90
                                    

Kira narrando:

Cidade nova, amigos novos, eu estava ansiosa por assim dizer.

Nos mudamos porque meus pais queriam se mudar para uma cidade mais tranquila, eles achavam que essa mudança iria ser boa para nossa família.

Hoje será meu primeiro dia de aula, me acordei com um pulo da cama, com medo de me atrasar e cabei me adiantando.

Fiz minha higiene e desci para tomar café com os meus pais:

- Bom dia, como dormiram?- eu disse pegando minhas panquecas que estavam sobre a bancada.

- Bom dia filha, você parece um pouco agitada.- Meu pai falou.

- Lembre-se de pegar seus horários.- Minha mãe disse me dando dinheiro, para o lanche.

Sai pela porta da garagem para pegar meu carro, pensando que estava atrasada.

No caminho uma moto passou em alta velocidade e quase arranhou meu carro.

E para melhorar meu atraso, o semáforo estava fechado, do meu lado parou um carro prata, e uma menina estava se maquiando no espelho, e se virou e olhou para mim, e parecia que eu estava encarando ela, então eu me virei de volta e fiquei olhando o semáforo com muita vergonha e nem percebi que ele tinha aberto, e só percebi quando começaram a businar para mim.

E quando cheguei na porta da escola, lá estava a menina parada na entrada com outras pessoas.

Eu não sei porque eu estava com vergonha, mas eu estava.

Então logo que eles entraram eu entrei logo em seguida.

Eu fui até a cordenadoria para pegar meus horários, e a senha do meu armário.

- Oi prazer, meu nome é Lydia- uma menina disse estendendo a mão- e vou te mostrar a escola, que bom que você chegou cedo.

Ela me mostrou toda a escola antes do primeiro horário.

- Bom e acho que isso é tudo mas qualquer coisa é só falar comigo, e caso não tenha ninguém para almoçar pode ficar com meus amigos e eu.- Lydia.

- Claro, muito obrigada.

Minha primeira aula era biologia, ainda bem porque eu adoro biologia.

- Seja bem vinda senhorita Yukimura, pode se sentar do lado da senhorita Tate.

Quando eu olhei em direção a ela... Era a menina do carro, acho que minhas bochechas ficaram vermelhas.

- Oi meu nome é Kira.- Digo estendendo a mão e me sentando ao lado dela.

- Meu nome é Malia, e adorei seu estilo, acho que vamos nos dar bem.- Ela deu uma sorriso para mim e voltou a atenção ao seu caderno.

Depois de algumas aulas o intervalo chegou eu não sabia onde sentar eu não conhecia ninguém até que Lydia me chamou pra sentar com ela e os amigos dela. -Kira vem sentar com a gente.-Ela chamou. Eu fui e sentei junto com eles dali eu só reconheci a Lydia e a Malia. - Oi eu me chamo kira.- Eu disse para os que eu não conhecia.

- Oi eu me chamo Stiles.-Disse um garoto do lado de Malia.

- Oi eu me chamo Scott.-Disse um garoto com o maxilar torto.

A gente começou a conversar e eu percebi que Malia e Stiles eram namorados.

Depois da aula sai com eles para comer sorvete, e quando eu fui atravessar a aula distraída quase fui atropelada, mas Scott foi muito rápido e me empurrou, e quando ele, e olhou vi seus olhos vermelhos.

Depois de um tempo descido perguntar por que seus olhos ficaram vermelhos.Eu sabia a resposta mas queria ver se ele me contava a verdade.

- Scott por que seus olhos ficaram vermelhos ?-Eu perguntei e ele mudou de expressão.

- Você deve estar vendo coisa Kira-Ele disse e todos os outros concordaram.

- Eu sei que você está mentindo Scott eu vi que seu cheiro não era igual ao cheiro de um humano todos vocês cheiram diferente menos Stiles e Lydia. Eu tive a confirmação que vocês não eram humano quando eu vi seus olhos vermelhos.Eu também não sou uma humana eu sou uma raposa.-quando eu falei que era raposa eles se espantaram.

- Você é uma raposa ?- Malia perguntou e eu afirmei.

- Agora me contem o que vocês são.-Eles afirmaram coma cabeça e começaram.

-Eu sou um alfa genuíno, Malia é uma coite, Lydia uma banchee e o Stiles é um humano.-Quando ele falou que a Lydia era uma banshee eu abri a boca eu nunca tinha conhecido uma banshee.

Depois que a gente conversou cada um foi para sua casa.



Oie, essa é minha nova história de malira espero que gostem, deixem suas estrelinhas e sigam meu perfil.

comentem bastante para mim saber se estão gostando e deixem ideias.💕


MaliraOnde histórias criam vida. Descubra agora