The challenge

572 66 14
                                    


Tivemos varias revelações naquela noite, ninguém tinha escolhido desafio ainda, então eu tive a brilhante ideia de  ser a primeira.

Senti o olhar congelante da Lydia ao pensar em qual seria o meu desafio, eu senti um frio no meus estomago pensando em qual seria o desafio, mas eu já tinha mil ideias correndo em minha cabeça esperando pelo pior.

Malia se levantou e falou que precisaria ir ao banheiro, mas Lydia disse para ela esperar então meu coração quase saiu pela boca.

- Eu te desafio a...- Lydia não conseguiu terminar e Malia a interrompeu:

- Eu não vou poder segurar e tenho que ir no banheiro, podem continuar sem mim.

- Não se preocupe Malia, nós vamos te esperar.- Lydia disse com um olhar matador.

Depois que Malia voltou ela me olhou e nós duas já sabíamos o que esperar.

- Kira, como você é novata vou te dar duas opções, você pode escolher entre beijar o Scott ou a Malia.

Eu não sabia o que decidir eu não podia entregar o jogo.

Então comecei a ficar vermelha mas escolhi o Scott, o beijo foi bem rápido, e depois eu não conseguia parar de pensar na Malia.

Depois que saímos dali eu fui pegar um ar do lado de fora, eu estava sozinha mas Malia chegou em silencio e me deu um susto.

- Eu só vim pegar algo de era meu.- Malia.

Eu fiquei sem entender e dei risada.

- Eu não entendi, pensei que fosse para mim escolher ele.- Kira.

- Mas quem que você queria escolher?- Malia.

- Quem você escolheria, se estivesse no meu lugar?- Kira.

Ela me puxou para perto e me disse bem baixinho no meu ouvido:

- Você, mas isso era só um desafio né?- Malia.

Nós estávamos bem, próximas uma da outra, mas ouvimos passos e era o Scott, então nos afastamos rápido.

- Posso falar com você a sós Kira?- Scott.

- Claro mas eu já estava indo para casa, Malia iria me levar.-Kira.

- Eu posso te levar se quiser.- Scott.

- Eu até gostaria, mas você iria mudar muito sua rota, a minha casa fica na mesma direção que a dela.-Kira.

- Sim, verdade eu não tinha pensado nisso, então nos vemos na escola amanhã.- Scott.

- Sim, nos vemos na escola.- Kira.

- E nós poderíamos sair qualquer dia desse então.- Scott.

- Vamos marcar um dia desses, mas agora preciso ir.- Kira.

- Então vamos Kira. Tchau Scott.-Malia.

- Vamos. Tchau Scott.-Kira.

Entramos no carro e o caminho foi um silencio constrangedor.Chegamos na minha casa e Malia estacionou o carro e eu encarei ela e ela me encarou e ficamos assim por um tempo.

- Então tchau.-Eu disse.

- Tchau.-Malia.

Eu sai do carro e fiquei parada olhando para minha casa.

- O que foi?-Malia.

- Eu esqueci de uma coisa.-Kira. 

- O que você esqueceu?-Malia.

Eu entrei de novo no carro e beijei a Malia e ela correspondeu ao beijo mas dai eu percebi que fiz burrada por que ela tem namorado.

- Me desculpa eu não devia ter te beijado.-Kira.

- Por que pedir desculpa o beijo foi ótimo.-Malia.

- Por que você tem namorado.-Kira.

- Verdade e eu acabei de trair ele com minha nova amiga você tem razão isso foi um erro.-Malia.

- Eu vou indo tchau até amanhã Malia.-Kira.

- Até amanhã Kira.-Malia.

Eu entrei em casa e fui direto pro meu quarto tomei um banho e me deitei mas eu não consegui tirar da cabeça o beijo que eu dei na Malia.

Eu estava feliz mas me sentia um pouco culpada, porque ela tinha namorado e por causa do Scott.

Parecia que eu tinha enganado ele e agora eu não sabia o que fazer, será que eu e Malia iriamos continuar só amigas?

MaliraOnde histórias criam vida. Descubra agora