Triumphant Entrance

304 30 9
                                    

Kira narrando: 

Ontem foi um dia bem tenso, Malia ficou no hospital para ficar de acompanhante do pai dela quando ele saisse, não era nada de mais mas Melissa sugeriu que ele ficasse mais algumas horar lá.

Hoje era dia de aula e eu estava me preparando para ir. Tinha que passar na casa da Malia para pegar ela para gente ir juntas para a escola.

Estava saindo de casa para pegar meu carro.

Cheguei na casa da Malia e buzinei para que ela soubesse que já estava esperando ela.

- Bom dia amor.- Eu disse assim que ela entrou no carro.

- Bom dia.- Ela falou me dando um selinho.

- Como está seu pai?- Kira.

- Está bem. Ele disse que precisa de um tempo para assimilar que eu estou namorando uma garota.- Malia

- Hummmm.- Kira

Chegamos no colégio e entramos de mãos dadas, parecia que todos os olhares estavam voltados para gente, então Malia deu um puxão no meu braço o que fez meu corpo colidir com o dela e ela me beijou na frente de todo mundo e eu retribui.

- Agora todo mundo sabe que você é minha.- Malia disse eu sorri.

Nos separamos e continuamos de mãos dadas e todo mundo estava olhando para gente um pouco surpresos. 

Andamos mais para frente e vimos o Scott e o Stiles olhando para gente surpresos e Lydia com um sorriso malicioso o que me fez corar, o que eu estranhei é que a Allison ou a Addison estava junto com eles.

Malia e eu não iriamos ficar no mesmo lugar que elas, e acho que Scott nem se importava mais.

Passamos pelo Scott e por uma da gêmeas com se eles fossem invisíveis, cumprimentamos Stiles e Lydia e saímos para almoçarmos em outro lugar.

Nós duas tínhamos combinado que não iriamos pedir desculpa para o Scott, e se ele nos quisesse de volta na alcateia, ele teria que vir falar com a gente.

Por enquanto iriamos começar a investigar o aluno desaparecido sozinhas, que vença o melhor.

- O que você acha que isso significa?- Kira.

- Significa o que?- Malia.

- Essa guerra fria com o Scott.- Kira.

- Eu acho que se ele não pode priorizar a própria alcateia e desculpar simples erros, ele não é o alfa que eu pensava.- Malia.

- Você acha que os outros também fazem parte disso?- Kira.

- Acho que se a Lydia não se importasse com a gente não teria nos mandado mensagem, e o Stiles é desconfiado demais para confiar em qualquer uma das gêmeas.- Malia.

- Bom nós não vamos ficar falando disso agora, ainda mais porque nós temos um tempinho antes da próxima aula.- Lancei um sorriso maliciosa para que ela pudesse entender o recado.

- Adorei essa ideia.- Malia.

Nós terminamos o almoço rápido e fomos para um lugar que ninguém pudesse nos ver.

Malia me agarrou e começamos a nos beijar o beijo estava quente se não fosse algumas pessoas aparecerem eu acho que tinha transado com Malia ali mesmo, nós viramos a cabeça e estavam lá o Scott, Stiles, Lydia e a Allison ou a Addison.

- Meninas nós precisamos conversar, sobre nossa discussão naquela noite, e por eu não ter sido compreensível em relação a vocês.- Scott.

- Tudo bem você não sabia, mas...- Kira falava quando foi interrompida por Malia.

- Tudo bem é o cacete, você nos acusou e depois apoiou sua namoradinha, parece que ela ja lançou um feitiço em você.- Malia.

Malia estava com o sangue fervendo eu tentei intervir mas não podia ficar do lado do Scott, e eu ainda estava brava com ele, não iria limpar a barra dele ou suavizar tudo que Malia iria falar.

- Acho que aqui não é o local amor, não compensa fazer isso aqui.- Kira.

- A Kira está certa, vamos para outro lugar, não quero ter que brigar com você.- Scott.

Começou a chegar cada vez mais pessoas no local, Stiles e Lydia se entreolhavam mas não se metiam na discução.

- Quer saber Scott antes eu não queria isso também eu achava que seria bem mais fácil apenas te ignorar, mas essa alcatei é minha família e eu respeito todos vocês, mas você não me respeitou e nem me apoiou quando eu precisei, e independentemente se são da família ou não pessoas tóxicas sempre serão tóxicas.- Malia.

- Eu acho isso injusto mas ainda somos uma família e podemos resolver tudo, e depois do que a Addison fez na festa eu até entendo o porque não me contaram, sabe ela é muito poderosa e ficaram com vergonha por não terem conseguido vencer ela e está tudo bem.- Scott.

- AI MEU DEUS SCOTT VOCÊ É MUITO SINICO MESMO! Eu e Malia vamos sair daqui e você repense no que é mais importante para você.- Eu puxei Malia pelo braço e saindo pelo meio da multidão que tinha se formado.

- O que aconteceu com você? você nunca perde o controle.- Malia sussurou a pergunta ao me ouvido.

- Só acho injunto sabe, ele nunca mais vai falar daquele jeito com a minha garota, mas ele pode tentar.- Kira.

- E o que você iria fazer? fiquei até curiosa.- Malia.

- Se ele fizer de novo ele pode acabar perdendo a língua acidentalmente.- Kira disse em tom de deboche.

- Você não tem ideia doo com eu acho esse seu outro lado sexy.- Malia.

- Você podia me dar uma idéia.- eu disse quando entramos no carro.

- Hmm deixa eu ver... Vamos matar aula?- Malia.

- Já estava no final mesmo.

MaliraOnde histórias criam vida. Descubra agora