Malia narrando:
Essa semana estava um saco, Scott estava nos evitando, e falávamos com Lydia e Stiles vagamente nos intervalos.
Kira e eu raramente íamos para o refeitório no almoço, e ultimamente estávamos investigando as gêmeas Argent.
O garoto desaparecido tinha voltado a escola, mas eu acho isso muito suspeito, Kira achava que a professora estava envolvida de alguma forma, e eu desconfio da irmã boa e que de alguma forma ela está na mente do Scott.
Eu estava distraída no corredor perto do meu armário, estava observando o Scott e a sua namoradinha, Kira chegou bem silenciosa atrás de mim, me dando um abraço por trás fazendo eu me distrair do que estava fazendo por um breve momento.
Ela se aproximou do meu ouvido e sussurrou- Por que minha namorada está encarando outro cara?- isso me fez rir.
- Hmm.- disse distraída, me virei e dei um beijo nela, fechando a porta do meu armário, e saindo dali com ela.
Passamos pelo casal feliz e fiz questão de dar um batidinha neles sem querer.
- Você não toma jeito mesmo né amor?- Kira disse rindo.
- Vai me ensinar bons modos.- mordi os lábios com um sorriso malicioso.
- Pode deixar que eu te ensino.- Kira disse retribuindo o sorriso malicioso.
- Ok, então deixa isso para mais tarde, porque agora temos que ir para aula.-Malia.
- Se nos adiantarmos um pouco, talvez a sala ainda esteja vazia.- Kira.
- Eu adoro uma vida com adrenalina.- Malia.
- Safada. Vamos.- Kira disse me puxando.
Para nossa infelicidade tinha pessoas lá dentro, pessoas que a gente ultimamente não estava gostando.
- Olha que casal mais fofo, devo admitir que se afastar do bando é perigoso.- Addison.
- Isso é uma ameaça? filhote de cobra.- Malia.
- Amor, não fale assim as cobras podem ficar ofendidas.- Kira.
- Vocês não perdem por esperar, e melhor se afastarem do local de combate.- Addison.
- Não se preocupe, vamos ficar cuidando cada movimento seu.- Malia.
- É engraçado você pensar que pode me vencer, da ultima vez não tiveram muita sorte.- Addison.
- Não se preocupe, não vou hesitar em cortar sua garganta com minha espada.-Kira.
- Corajosa você Kira. Cuidado ou uma ou as duas podem sair machucadas.- Addison.
- Suas ameaças não nos afetam mais Addison ou Allison seja lá qual for.- Eu disse.
Fomos nos sentar quando a professora entrou pela porta.
A professora chamou a filhote de cobra, para conversar no canto, usei minha audição para poder ouvir.
- Eu te ajudo, vai agora enquanto todos estão em aula.- Professora.
- Mas o garoto? ele ainda está desconfiado.- Addison.
- Ele não vai sair da aula, eu posso cuidar dele enquanto estiver aqui, é bom você ir logo.- professora.
Eu olhei para Kira com a intenção que ela recebesse o recado, e ela acenou com a cabeça em confirmação.
Kira fingiu ter desmaiado, então todos ficaram em volta dela, e a professora também , o que me deu tempo de escapar da aula e seguir aquela víbora.
Seja lá o que ela esteja tramando não é alguma coisa boa.
Ela estaja bem concentrada no celular, acho que devia estar enviando alguma mensagem.
Segui ela até que Scott aparece na minha frente, fazendo eu me destrair e perder a cobra de vista.
- Escuta Malia, eu sei que nós não estamos muito bem agora mas adorariamos que vocês voltassem ao grupo.- Scott.
- Ata bom, pode falar com minha secretaria e deixe um recado, assim fica mais fácil para mim poder ignora-lo.- Disse saindo de perto dele.
Mas eu não fazia ideia para onde aquele garota tinha ido.
O tempo passou e no intervalo eu não conseguia parar de pensar de para onde ela tinha ido, ou o que aconteceu com aquele garoto, ele estava parecendo um zumbi.
- Hey, no que minha namorada está pensando?- Kira me perguntou chamando minha atenção.
- Nada, nada que seja importante nesse momento- Kira me encarou por alguns instantes- ta bom, eu não consigo para de pensar naquela garota.
- Olha que assim você vai me deixar com ciúmes.- Kira disse com um olhar malicioso.
- Bom acho que você pode tirar ela da minha cabeça.- retribui o sorriso com a mesma intenção.
- Acho que eu tenho uma ideia- ela beijou meu pescoço discretamente- meus pais vão sair para um jantar hoje, você podia ir lá em casa... E eu tiro ela da sua cabeça.
- Eu acho que seria muita burrice não ir. - Malia.
Nós estavamos conversando na nossa mesa quando Stiles e Lydia se aproximaram.
- Olhem o casal feliz.- Lydia disse se sentando e colocando a bandeija em cima da mesa.
- Eu consigo ver isso perfeitamente, e se eu não gostasse da Kira ia ficar ofendido de ter sido o último namorado dela.- Stiles disse com uma careta.
- Bom se você fosse outra pessoa eu diria que não ficou com ela porque eu faço melhor.- Kira.
Todos riram e passamos um ótimo tempo ali.
- Mas agora precisamos conversar algo bem mais sério, o menino que voltou, o Cleyton.- Lydia.
- Ele foi encontrado pelos policiais vagando pelas rua, mas desde que voltou ele não parece ser o mesmo, falamos com o Scott mas ele acha que isso não é algo com que devemos nos preocupar.- Stiles.
- Então vocês vieram falar com as renegadas?- Kira.
- Não nós viemos falar com nossas amigas, e sabemos que vocês estão investigando isso, você vão nos ajudar?- Lydia.
- Podem contar com a gente.- eu disse olhando para Kira e entrelaçando nosso dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malira
FanfictionUma nova garota de Londres entra na escola de Bracon Hills (Kira). Os mais populares da escola são o bando de Scott, são eles, Stiles, Malia e Kira. Kira é uma garota muito estilosa e que logo faz amizade com o bando de Scott. Lydia tem um relaciona...