Secret revealed

312 32 14
                                    


Malia narrando:

Naquela manhã me acordei perdida nos meus pensamentos, me lembrava que ia revelar a verdade para a família da Kira e para o meu pai, sobre o nosso relacionamento.

E isso me deixava um pouco aflita, já que nossos pais nem sabiam sobre nossa sexualidade, e isso poderia ser um choque para eles já que poderiam não entender.

Me levantei com um cheirinho de panqueca, que exalava pela casa toda, desci correndo pelas escadas até a cozinha.

- Bom dia, levantou rápido hoje, fiz panquecas notei que chegou tarde ontem.- Sr. Tate.

- Bom dia pai, o cheirinho tá ótimo.- Malia.

- Que bom que gostou, vai jantar em casa hoje?- Sr. Tate.

- Na verdade pai eu vou trazer alguém para jantar conosco hoje.- Malia.

- Que bom filha posso saber quem é?- Sr. Tate.

- Quero te apresentar uma pessoa.- Malia.

Ele me olhou com um sorrisinho- É alguém especial?

Eu corei- Sim, é muito especial.- Malia

- Ele deve ser um cara sortudo.- Sr. Tte.

Eu fiquei pasma e sem reação, não sabia se era o memento.

Então me sentei e comi minha panqueca em silêncio.

E antes de sair respirei fundo e me levantei.

- Tchau pai já estou indo,  e sim ela é uma garota de sorte e eu mais ainda.- Malia

Eu peguei minha bolsa e chaves e sai sem ver a reação dele, porque eu não sabia qual seria a minha.

Eu entrei no carro e fiquei um tempinho sentada antes de ligar o carro, eu não tinha ideia de para onde ir, já que era domingo e não tinha aula.

Usei minha audição para escutar meu pai, mas tudo que eu ouvi foi um coração muito acelerado.

Então recebi uma mensagem da Kira:

"Você quer almoçar aqui, podemos contar para meus pais."

Antes de responder recebi uma mensagem da Lydia:

"Desculpa por ontem, podemos conversar?, acho que já está na hora de vocês contarem para eles."

Eu estava um pouco tensa para conversar com Scott e com os outros depois do ocorrido da noite passada, eu sempre pensei que seria mais fácil contar para os meus amigos, mas do jeito que eles agiram na noite passada fiquei um pouco preocupada.

Acho que seria mais fácil contar para os nossos pais, então eu teria que adiar o pedido da Lydia, até porque ele tinha ficado do lado deles e querendo ou não eu cansei de correr atrás deles.

~~~*~~~

Cheguei na casa da Kira bem adiantada, eram 11:30, então estacionei o carro e entrei na casa.

Eu adoro o jeito como eles sempre são tão legais comigo, espero que isso não mude depois de hoje.

- Oi meu amor.- Me puxou e me beijou, já que os pais dela não estavam vendo.

Eu retribui mas dei um pulo quando escutei a voz da mãe dela.

-Kira? a Malia já chegou?- a mãe dele perguntava enquanto se aproximava da porta.

MaliraOnde histórias criam vida. Descubra agora