The twin Argent

525 42 2
                                    


Aviso da autora: esse capitulo sera mais focado nas gêmeas Argent, explicando a historia delas.

Allison narrando:

Meu nome é Allison Argent, e venho de uma longa linhagem de caçadores, mas tudo mudou depois que meus pais descobriram que minha irma gêmea e eu somos diferentes das outras pessoas.

Desde que nascemos possuímos habilidades distintas das demais crianças, pois nós conseguimos transfigurar a realidade, algumas pessoas nos chamam de bruxas, embora nós não tenhamos os mesmos dons de uma bruxa.

Mas podemos fazer coisas semelhantes, para explicar tudo isso precisamos voltar um pouco no tempo, quando minha mãe estava gravida de nós.

Ela e meu pai estavam atrás de uma criatura que tinha dizimado uma vila inteira, no inicio meus pensavam que tinha sido um lobisomem, mas logo perceberam que os corpos das vitimas não possuíam marcar semelhantes a de um lobisomem.

E logo descobriram que tinha sido uma senhora, que no inicio parecia ser inofensiva, mas depois meus pais descobriram que ela podia matar pessoas com um simples olhar.

Eles foram atras dela e tentaram mata-la, mas ela descobriu e tentou mata-los mas quando descobriu que minha mãe estava gravida poupou a vida deles.

Mas como punição ela depositou seu poderem na barriga da minha mãe, ou melhor em mim e na minha irmã.

Nós adquirimos esses poderes desde então, mas como isto não era uma presente e sim uma maldição... eu e minha irmã fomos ligadas e isto significa que se uma morrer a outra morrerá também,  nossos poderes são opostos e eles afetam diretamente nossa personalidade, algumas vezes tomando controle do nosso corpo.

Eu tenho poderes de criação e cura, e minha irmã tem os poderes de destruição e morte.

Addison narrando:

Eu sou a irmã do mal por assim dizer, eu adoro meu poderes e eles me ajudam a me vingar das pessoas que se metem no meu caminho, minha irmã por outro lado sempre tenta ver o lado bom das pessoas.

Meus objetivos são muito maiores do que os dela, e tenho um plano para poder unificar nossos poderes assim posso roubar os dela.

Existe uma profecia antiga que quando nós completarmos 18 a irmã mais forte roubará os poderes da mais fraca. 

Mas meus pais guardam esse segredo ha muito tempo, eu descobri uma vez que estava escondida no escritório deles, e escutei sem querer a conversa. e desde então esse tem sido meu objetivo de vida.


💖😘💖

MaliraOnde histórias criam vida. Descubra agora