Fico olhando quando ela fica segurando sua mão
Você coloca o braço em volta do ombro dela, agora estou ficando com mais frio
Mas como eu poderia odiá-la, ela é um anjo
Mas novamente, meio que queria que ela estivesse morta. — Conan Grey

Os lábios foram de encontro ao copo como se estivesse o provando pela primeira vez a bebida, talvez fosse pelo tempo que lhe faltava em beber e sair com suas melhores amigas, há tempos Yerin não fazia tal coisa. Bom, não era só pelo fato disto, mas também por sua felicidade aparente em relação a prisão de seu ex sócio de sua empresa, vê-lo ir preso fora a maior vitória ganha de sua vida. Ela prometera a si mesma que jamais acreditaria em palavras alheias sem antes ter total certeza dos fatos, "eu jamais irei me opor a isto novamente" pensara consigo mesma, enquanto ainda bebericava mais uma vez seu soju. No fundo a voz melancólica quase que tristonha  de Conan Grey tomava conta do ambiente aconchegante, mas Yerin estava feliz demais para se deixar levar pela voz masculina do cantor. A sua frente Eunha tinha seu olhar focado em algo ou alguém, um olhar preocupado e um tanto tenso, então por pura curiosidade de sua parte virou seu rosto milimetricamente como em câmera lenta em um filme clichê adolescente, aqueles dramáticos e doces demais para serem levados a sério por algum adulto ela viu a pessoa que menos lhe agradava que menos queria ver no mundo. Se Yerin pudesse trocar de país só para não ver Sinb cruzar seu caminho ela o faria de muito bom grado, ela naquele momento acreditava que Lúcifer a olhava do inferno com uma cara de puro deboche e satisfação em vê-la descontente, Sinb se aproximou da mesa aparentemente bastante tímida, porém aquilo tudo não passava de um grande fingimento da parte da de cabelos acastanhados Yerin tinha total certeza daquilo. Ela pegou um petisco que estava sobre a mesa e comeu soltando uma risadinha sem humor algum, Sinb era tão hipócrita que era impossível não achar toda aquela situação cômica.

— Eu posso me sentar com vocês? — Indagou esta com sua voz neutra como se estivesse estudando cada uma alí, Sinb teria que ser muito cuidadosa ao se dirigir as cinco mulheres que hoje se encontravam totalmente diferentes de como eram no passado, principalmente Yerin que estava radiante. Suas roupas não eram mais infantis e coloridas, ela agora parecia ter um estilo mais adulto, seus cabelos longos com sua franja inseparável ainda a deixava demasiado linda, seus lábios que agora estavam em um tom de vermelho vinho lhe caia bem como se tudo fosse feito especialmente para ela. Por um breve momento seus olhos se fixaram alí na então mulher de bochechas rechonchudas e lábios convidativos, Sinb queria beijar para saber o sabor que tinha os lábios de Yerin, mas por inconveniência do destino ou de seu próprio egoísmo não poderia fazer nada além de pequenas interações com a morena, e ainda assim interações de olhares e nada mais. Era doloroso sentir que Yerin guardava um rancor de si, mas ao mesmo tempo compreensível já que ela mesma arruinou tudo com sua estupidez. 

— Não, você não foi convidada para se sentar com a gente, procure outra mesa e mete o pé daqui. — Sowon disse em tom de grosseria levando um leve tapa de sua namorada, Yerin por sua vez somente riu da situação sem nem mesmo olhar para a ex amiga, estava com muita raiva desta e se a olhasse seria capaz de lhe dizer palavras que nem mesmo poderia existir no dicionário de tão 'puta que ela estava. — Mas não é verdade? Em nenhum momento eu menti. — A mais alta voltou a falar como se fosse óbvio, o clima naquela mesa estava começando a esquentar e não era de modo bom não.

— Não é você que decidi isso Sowon. — Respondeu Eunha desta vez levando sua atenção para Yerin, como se lhe perguntasse se Sinb poderia ou não se sentar alí, Umji e Yuju apenas observavam atentas para ver até onde a situação iria chegar. Yerin negou com a cabeça como resposta, elas sabiam que aquilo significava um não, quer dizer qualquer um saberia isso.

— Quer saber, eu vou me sentar assim mesmo queira vocês ou não, de qualquer forma se eu me sentasse em outra mesa vocês iriam se sentir incomodadas com minha presença.

This is me trying Onde histórias criam vida. Descubra agora