Nós nos apaixonamos em Outubro
Por isso que eu amo outono
Olhando para as estrelas
Admirando de longe
Minha garota, minha garota, minha garota
Você vai ser minha garota. — Girl in red

19 de agosto de 2016 22:45 PM

— Você gostou da surpresa que fizemos para o seu aniversário? Eu adorei a sua cara de espanto. — Sinb riu uma risadinha gostosa esta ao qual deixou Yerin derretida, era impossível não se apaixonar mais e mais por Sinb absolutamente tudo lhe encantava, mesmo que só ela percebesse isso na de cabelos acastanhados. O coração de Yerin estava nas mãos de Sinb, porém ela jamais saberia disto, não queria que a garota desaparecesse de sua vida por ter se declarado. Ainda dava para segurar tal sentimento, certo?

— Eu amei a festa, me diverti muito com vocês eu gosto muito muito de estar com vocês. Confesso que desconfiei um pouco da mamãe, mas não fazia a mínima ideia que era por conta do meu aniversário.

— Você tem que reconhecer que você é um tanto lerda para entender o que está acontecendo a sua volta. — Sinb balbuciou com as sobrancelhas arqueadas como se tivesse razão, talvez ela tivesse mesmo, mas Yerin jamais em hipótese alguma iria admitir isto. A outra revirou os olhos cruzando os braços.

— Agora vai falar dos meus defeitos logo no dia do meu aniversário? Se quiser eu vou embora também. — A coreana soltou uma risadinha baixa se aproximando de Yerin  deixando um beijinho na bochecha rechonchuda da outra, Sinb conseguia relaxar Yerin mais do que qualquer pessoa no mundo, como quando uma vez uma garota quis ameaça-la dizendo que ia lhe bater fora da escola, Yerin discutiu com a outra por várias horas e a chamou para resolver o problema no final da aula. Sinb com certa dificuldade conseguiu por fim convencer a amiga a não ir e nem mesmo fazer nada com a outra garota, no final tudo fora esclarecido.
Yerin se perguntava em seus momentos de reflexão como uma simples garota podia deixa-la tão bem e com uma energia diferente levando em consideração quando estava na presença de outras pessoas sem Sinb ela era completamente o oposto. Por outro lado Sinb sabia lá no fundo que sua presença deixava Yerin mais calma e menos "agitada" como ela costumava dizer, e para ela isso era algo completamente especial e único para si. Sinb prometera a si mesma que jamais deixaria essa energia acabar, jamais deixaria de cuidar de Yerin assim como ela cuidava dela, era incrível o cuidado especial que ambas tinham uma pela outra.  Na verdade era muito diferente comparado a suas amigas.

— Eu não quero que você vá embora, é seu aniversário e eu quero passar ele com você como fazemos sempre. Me desculpe... — Disse ela dando um sorrisinho mínimo sentindo certa culpa por ter falado aquelas coisas, Yerin virou seu rosto para olhar melhor a amiga e passou seus dedos em seu rosto, em seguida deixou uma mordida na bochecha de Sinb que resmungou de dor. Mas a cara emburrada da garota não durou por muito tempo, já que ela havia desistido de reclamar, Yerin fazia isso com ela na maioria das vezes. Sinb na verdade nunca entendeu do porque Yerin fazer tal coisa, mas meio que já estava acostumada com o "carinho" da amiga.

— Eu te amo do céu até o infinito Sinb-yaaa...

— Eu te amo do céu até o infinito Yerinnie... — Ambas sorriram uma para outra entrelaçando suas mãos como prova de carinho e promessa de que se amariam para sempre.

— Você promete que vai me amar pra sempre do céu até o infinito? — Os olhos fixos de Yerin para com Sinb foi algo extremamente fofo, ela parecia mais uma criança de cinco anos esperançosa com algo, na expectativa de que ela fosse correspondida. Sinb deixou então outro beijo estalado na ponta do nariz de Yerin que sorriu com o ato.

— Eu prometo Yerinnie... Eu nunca vou deixar de te amar, i love you... — Sinb sussurrou a última frase, Yerin também fizera o mesmo. — O quê vamos fazer agora?

This is me trying Onde histórias criam vida. Descubra agora