Do momento que nos tocamos até o tempo que passou
Faço de conta que estamos juntos
Que estou abrigada pelo seu coração
Mas por dentro e por fora estou desabando — RoxetteYerin tinha a total convicção de que os deuses estavam a brincar com sua cara, Zeus sentado em seu trono rindo descontroladamente da situação e Afrodite ao lado o acompanhando. Seus olhos foram de encontro a Sinb que conversava animadamente com um rapaz de cabelos bem penteado ao gel, terno muito bem alinhado como se lhe custasse milhões e milhões de dinheiro, talvez custasse mesmo, ambos sorriam um para o outro de forma descontraída e pareciam demasiado íntimos. Está então suspirou baixo tentando não sentir absolutamente nada mediante a cena que viu, afinal Sana também estava ao seu lado, mas por um pingo de piedade concedida pelos deuses ela não havia percebido nada. Era cômico Sinb estar presente no casamento de Jinsoul, já que na época ela parecia odiar a então mulher.
— Pessoal, peço que nos dê um minuto de seu tempo, para que possamos falar algumas palavras. Para começar eu quero agradecer pela presença de cada um aqui presente, não sabem o quanto é importante para mim e minha esposa, mas quero deixar aqui uma pequena palavra e que vocês também sejam testemunhas do que eu disse nesta tarde de domingo. Quando conheci Jinsoul ela era o tipo de garota ousada e rebelde, a princípio eu achava aquilo tão vulgar e feio, mas com o tempo quando convivi mais um pouco e me aproximei dela eu achei a coisa mais incrível, os defeitos dela pra mim são também suas perfeições. Eu fui aos poucos pegando uma afeição especial com ela e de fato foi algo ao qual eu jamais me arrependi de ter feito, a verdade é que se eu não tivesse o feito eu estaria arrependido por não ter a conhecido e a deixado entrar em minha vida, passamos por muita coisa até chegar onde chegamos, não parecia fácil de modo algum, mas o amor que eu construí e sentia por ela fez com que nos tornassemos fortes e então tomamos a decisão mais importante, mais responsável e séria de nossas vidas que foi nos casar. Mas vejo que não erramos em nada, mesmo com tantos acontecimentos. Amor, eu só quero te dizer que você é importante pra mim, que minha vida está completa porque você está nela e todo o vazio que eu sentia antes não existe mais, você me faz ser um cara grato a cada mínima coisinha, me fez ser um cara melhor e isso eu devo a você. Eu te amo Jinsoul... — Assim que o rapaz de cabelos chocolate encerrou sua fala todos alí presentes bateram palmas, pois suas palavras haviam tocado algumas pessoas, como por exemplo sua esposa que limpou as pequenas lágrimas com o dedo indicador, Yerin suspirou baixinho tentando não deixar seus pensamentos se elevarem até a garota que estragou sua vida de uma forma intensa e lenta. Confessava para si mesma que queria dizer tais palavras a Sinb, mas ela parecia estar ocupada demais com a pessoa que estava ao seu lado, fora o fato de que sua namorada também estava presente naquele lugar tudo parecia uma grande confusão de sentimentos e inexplicavelmente sentir aquilo parecia certo, mas também errado. Os olhos cravados por uma fração de segundos na coreana fez com que milhares de borboletas se ascendessem dentro de si, era tão idiota que isso ainda acontecia com Yerin, porém era também muito assustador e errado ao mesmo tempo, então os olhos chocolates se encontrou com os seus lhe causando arrependimento e calafrios.
— Eu sou imensamente sortuda por tê-lo comigo, por estar fazendo parte disto com você, quantas vezes nós conversamos sobre casamento, sobre filhos, nós passávamos horas e horas planejando tudo como nossa imaginação permitia. E agora estamos aqui, isso é muito mais do que eu imaginei, é inexplicavelmente incrível... Eu espero passar o resto de minha vida ao seu lado e espero que consigamos lidar com os problemas que aparecerem em nosso meio, porque casamento não é só felicidade, flores é também passar por dificuldades juntos, aprender a caminhar nos momentos mais ruins da vida, aprender um com o outro a resolver cada pequeno problema. E eu sempre vou estar aqui para você meu bem, torcendo por você, obrigada por ser essa pessoa maravilhosa por tanto... — "Porque ela está em minha mente, se quem eu namoro está bem aqui na minha frente? O que há de errado comigo?" Se perguntara Yerin para si mesma, ter a presença de Sinb a incomodava de uma maneira... E a presença dela com outro alguém também, e Sana conseguia ver isso de longe conhecia a namorada o suficiente para saber que algo lhe incomodava. E estava praticamente explícito, qualquer um saberia o motivo do incômodo de Yerin afinal. Sana tomou então uma decisão que mudaria todo o rumo de sua vida e o de Yerin, já poderia sentir seu coração se dilacerar, mas aquilo de alguma maneira teria que ser feito e já esperado que um dia isso voltaria a acontecer.
(...)
— O casamento foi muito lindo, não acha? Eu espero que o nosso seja assim também, você viu o quanto Jinsoul estava feliz? Aquele homem ganhou na loteria. — Yerin disse sorrindo baixinho enquanto tinha sua total atenção na estrada, porém os pensamentos de Sana estavam tão longe quanto, não poderia mais evitar conversar sobre elas, a ruiva então suspirou e tirou coragem de dentro de seu ser para começar a falar o que queria, mesmo que aquilo estivesse doendo em si.
— Eu quero terminar... — O modo como tudo ocorreu poderia ter facilmente acarretado um grande acidente por parte de Yerin que estava no volante, seu olhar se elevou ao de Sana com total surpresa por não conseguir acreditar no que estava acontecendo. A coreana estacionou o carro em frente a um pequeno bar que por fora parecia um tanto rústico. O insulfilm no carro fazia com que ambas pudessem conversar melhor, já que a coreana ainda não havia chegado na casa de Sana, aquela conversa não poderia ser deixada para depois, as cartas estavam na mesa e agora tudo o que tinha que ser feito é resolver.
— Como assim você quer terminar? Nós estamos felizes juntas, eu amo você e você me ama. Eu não estou entendendo Sana.
— Sim, eu te amo Yerin eu te amo o suficiente pra fazer você entender que você não me ama como acha que ama, você ama o fato de que eu te dou conforto, o fato de que eu sou uma pessoa que você precisava na vida. Mas você não me ama sentimentalmente. Yerin, você criou uma imagem minha pra você que faz com que me ame e pense que eu sou uma pessoa certa pra você, mas a verdade é que você ama ela.
— Sana, eu não disse em nenhum que amava Sinb...
— Você não precisa dizer com palavras que ama alguém, o olhar já denuncia tudo. Você não precisa dizer o tempo todo que ama a pessoa, apenas olhares são o suficiente e eu vi como você a olhava. Não negue isso para si mesma Yerin, não negue ser feliz com seu verdadeiro amor, isso irá piorar mais. Eu quero que você seja feliz, e eu estou abrindo mão disso tudo porque não dá pra continuar com alguém que ama outra, seus sentimentos são dela, sua atenção é para ela e eu não quero viver com migalhas e insegura.
O silêncio se fez presente com uma certa mistura de tensão sobre ambas, Yerin não podia mais mentir para si mesma, não podia viver com esse sentimento lhe sufocando, mas ela também amava muito Sana. Porém o sentimento não era tão forte quanto ela pensava que era, seu coração estava quebrado apesar de tudo, a japonesa era incrível para com ela e não poderia e nem conseguiria esquecer tantos momentos que passaram juntas tão rápido assim. Mas Yerin não queria cortar nenhum vínculo com Sana, aquilo parecia difícil de se fazer ter que deixar a garota por não sentir um sentimento de amor e paixão por ela.
— Sana... Apesar de você está certa eu não queria cortar vínculos com você, e pode acreditar que está sendo extremamente difícil fazer isso...
— Eu sei Yerin, pra mim também está sendo difícil, mas eu não quero continuar com isso sabendo que você não me ama como sua namorada e que apenas sente um carinho por mim. Eu ainda quero manter contato com você independente de tudo, eu não estou com raiva de você por gostar de outra pessoa... Às vezes as coisas não acontecem como planejado, mas não tem problema.
— Quem deveria estar falando esse tipo de coisa era eu e não você, eu não sou merecedora do seu amor, me perdoe ... Eu espero que você fique bem sabe, me desculpe por não ter sido o suficiente, o que você esperava que fosse.
— Não Yerin, foi exatamente como eu esperava, você me proporcionou muitas coisas boas em minha vida, você me fez bem nesses últimos anos. E eu quero agradecer por cada momento, você foi uma namorada maravilhosa e incrível. Eu te amo ok?
— Eu te amo... Obrigada por tanto. — Assim que finalmente ambas tiveram aquela conversa Yerin retirou o cinto de segurança assim como Sana e se abraçaram de forma amigável. Por fim o problema estava resolvido e as duas poderiam finalmente seguir em frente, Yerin esperava de verdade que Sana ficasse bem e encontrasse um novo amor para preencher tudo o que não pôde enquanto estava com ela. Tão logo a hispânica colocou seu cinto de volta seguido da ruiva e assim Yerin dera partida para a casa da ex.
Ter aquela conversa até que deixou Yerin aliviada e realmente aquilo mostrou para ela que encobrir seus sentimentos só piorava tudo, porém perdoar Sinb ainda seria um tanto complicado, mas deixaria para pensar sobre isso depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is me trying
FanfictionPara Yerin algumas lembranças parecia ser um tanto dolorosa para ela, lembrar-se de sua melhor amiga era como abrir um machucado feio em seu coração, era como tocar na pior das feridas. Com seus 22 anos completados, um trabalho onde ela que comandav...