Antes eu queria agradecer a maravilhosa, perfeita BiancaZaccharo pela ajuda e a disponibilidade por ter me ajudado a divulgar essa fanfic, obrigada anjinho de coração. E por favor vão no perfil dela ela tem várias histórias incríveis e cativantes.

🌸

26 de setembro de 2016, 18:30 PM

Deitadas na grama bem cortada e verdinha Yerin e Sinb aproveitavam o frescor do calor que aquela noite lhes proporcionava, a lua iluminava perfeitamente os rostos de ambas era quase como um contraste ideal de uma foto. Porém Sinb encontrava-se um tanto pensativa e agoniada para conversar com Yerin, a garota tinha um sorriso mínimo em seus lábios estava feliz por estar alí com sua amiga e talvez sua paixão platônica. De certa forma Sinb não queria magoa-la ela estava com aquele olhar lindo brilhando exatamente como o luar da noite, suas bochechas se contraíram quando ela sorriu novamente de forma distraída. Sinb quase teve vontade de chorar por pensar em como iria dizer a Yerin que faria intercâmbio nos Estados Unidos, a de cabelos negros levou sua mão ao de Sinb na intenção de entrelaçar elas, mas a outra a puxou rapidamente, Yerin a olhou com os olhos franzidos sem entender do porque daquele ato.

— O quê eu te fiz Sinb-yaaa? Por quê não me deixa segurar sua mão? — Indagou Yerin, sua voz parecia a de uma criança manhosa, seus olhos se tornaram baixos, mas ela ainda conseguia olhar para Sinb de soslaio. A de cabelos acastanhados sentiu seu coração errar uma batida e uma dor lhe invadir o peito, como se fosse algo físico, doeria de fato ter aquela conversa com sua amiga e ela estava com medo até porque não saberia o rumo que aquela conversa daria depois. Mas Sinb suspirou baixo e então a coragem lhe invadiu para que pudesse dizer o que precisava dizer.

— Yerin, eu sei que eu prometi a você quando tínhamos 10 anos que jamais iria a algum lugar sem você, mas as coisas que eu preciso fazer em minha vida é necessário que eu tenha que ir embora daqui. Eu não vou lhe abandonar mesmo estando longe... — Yerin sentiu seu corpo paralisar por um momento, as palavras pareciam uma grande bagunça em sua cabeça ecoava sem parar, era como se a qualquer momento ela fosse ficar louca da cabeça com tal coisa. Aquilo parecia mais uma grande piada para si, afinal Sinb vivia fazendo brincadeiras idiotas às vezes, mas ao fitar os olhos castanhos viu que não havia nenhuma brincadeira alí.

— Você... o quê? Não, você não pode ir embora assim sem mais nem menos Sinb, como vai ser nossa amizade daqui pra frente? Não... — Desta vez Yerin levantou-se bruscamente do gramado, seus olhos começavam a encher de lágrimas. Sinb não estava diferente da amiga, a garota aproximou-se de Yerin na intenção de abraça-la, mas esta recusou o abraço a empurrando com certa brutalidade.

—  Não ouse me abraçar, não depois de ter quebrado sua promessa, você nem ao menos pensou em como eu iria me sentir Sinb.
A garota dizia enquanto gesticulava com as mãos em um ato de raiva e desespero interno, era assim que Yerin fazia quando estava nervosa Sinb conhecia bem sua melhor amiga.

— Me desculpe Yerin, mas eu preciso me expandir, estar em novos ares e lugares e aqui eu não vou conseguir tanto. Por favor, me entenda... — As emoções entre ambas as adolescentes estavam a flor da pele, e com certeza não era de modo bom, as lágrimas naquela noite lhes acompanhavam as bochechas vermelhas de Yerin e os olhos de Sinb denunciava isto. Não tinha mais como ela voltar atrás, não teria como ela concertar toda a situação, afinal não era como colocar um band-aid em alguém para sarar a dor.

— Entender o que Sinb? Não somos mais crianças, não é? E você não precisa mais cumprir a droga da tua promessa!

— Yerin, me escuta... Se eu pudesse não fazer eu não faria, mas é algo que me fará crescer como pessoa e como profissional.

— Meus mais sinceros vai tomar no cú , Hwang! — Yerin gritou dando aquela conversa por encerrada e saindo da casa da amiga, Sinb ficara um tanto chateada com Yerin ela jamais havia levantado a voz para si, nem mesmo quando estava brava. Aquilo doeu em Sinb de uma forma que não lhe era possível explicar, suas lágrimas agora eram pesadas parecia que há tempos não havia chorado daquela maneira. Por outro lado Yerin também estava a chorar era como se a pessoa que ela mais amava tivesse lhe aberto uma cicatriz horrenda e muito dolorosa, seus pés não pareciam querer se firmar para ir embora o mais rápido que pudesse.
A noite seria de bastante dor e machucados para as duas jovens que sempre foram bem grudadas.

27 de setembro de 2016, 06:10 AM

Uma despedida, mesmo que ela fosse apenas passageira era algo doloroso que mexia com o emocional de Sinb, de sua mãe e suas amigas. Mas seus propósitos na vida começaram a crescer e ela queria cada vez mais se reinventar, torna-se uma grande hoteleira era seu maior sonho, agradar pessoas ao redor do mundo vê-las satisfeitas era tudo o que a garota queria. Ela queria ter um grande conhecimento e assim o faria através de seu esforço.

— Querida, por favor não mexa com drogas, não se perca lá e faça amizades saudáveis. E não fale com estranhos. —  A mais velha dizia entre lágrimas, Sinb sorriu baixinho assentindo em resposta, fora um tanto difícil convencer sua mãe para que ela a deixasse ir, mas aos poucos com uma conversa aqui e alí a mulher foi abaixando a guarda e por fim a deixou participar do tal intercâmbio.
A garota passou seus olhos ao redor do aeroporto na esperança de encontrar sua melhor amiga, seu coração parecia se despedaçar com sua ausência durante aquela dura e longa despedida.

— Nós te amamos Sinb, espero que se lembre de nós estando lá... — Sowon balbuciou abraçando a amiga juntamente com as outras garotas.

— Eu amo vocês, não vou esquece-las jamais. — Prestes a seguir seu percurso Sinb se segurou muito para não chorar mais do que já estava chorando, mas pôde escutar uma voz famíliar lhe chamar, ela virou-se para ver a garota e sorriu fraco. Yerin por sua vez segurava um ursinho de tamanho mediano escrito " je t'aime" em francês, seus olhos vermelhos denunciava que chorara o caminho todo até o aeroporto, seu coração estava destruído pela ida da amiga, mas de certa maneira ela entendia aos poucos que Sinb precisava se encontrar na vida e seguir seu sonho.

— Eu ainda não me despedi da minha melhor amiga... Ainda é tarde para isso? — Yerin perguntou, porém não obteve resposta, Sinb logo a abraçou sem se importar em amassar o urso de pelúcia, este ao qual estava fazendo parte do abraço. - Me desculpe por ter sido tão ridícula e por ter lhe machucado com minhas palavras.

— Está tudo bem Yerinnie, eu te amo muito, do céu até o infinito.

—  Eu te amo do céu até o infinito, por favor lembre-se de escrever, mandar mensagens e ligar. Eu quero muito ouvir sua voz.

— Eu irei ligar todos os dias, eu também quero ouvir sua voz, afinal ela que me acalma.  Ambas as garotas se afastaram e sorriram uma para a outra, mesmo que o resquício de lágrimas tivesse presente alí em seus rostos, Yerin deu o urso a Sinb alegando que era para ela sempre se lembrar dela, a de cabelos castanhos retirou de seu pescoço o pingente com a inicial de seu nome e colocou no pescoço da amiga.

— Pra você nunca esquecer de mim. — Para Yerin e Sinb fora a despedida mais doída que poderia ter acontecido a elas, nem mesmo quando Sinb parou no hospital por conta de sua asma foi tão ruim quanto agora, Yerin estava se sentindo totalmente destruída, Sinb não estava diferente. Dois corações destruídos por igual, duas pessoas arrasadas pela mesma situação. Sinb abraçou o urso sentindo o cheiro adocicado no mesmo, ela conhecia bem o perfume de Yerin e ali estava o doce aroma na pelúcia, as lágrimas ainda estava presente em seus olhos ela queria muito que Yerin estivesse alí do seu lado, mas não lhe era possível. Por outro lado Yerin chorava demasiado com a ida de sua amiga, parecia que nada mais faria sentido para si, a garota agarrou o pingente enquanto ainda chorava enquanto ainda sentia seu peito doer como nunca antes. Doía como o inferno disto ela sabia e sentir aquilo estava sendo completamente horrível.

This is me trying Onde histórias criam vida. Descubra agora