Fique comigo
Me proteja, me abrace carinhosamente
Se deite ao meu lado, sim
E me envolva em seus braços
Beije-me como se quisesse ser amada. — Ed Sheeran

11 de março de 2017, 20:23  PM

Sinb não sabia exatamente o que Yerin e ela tinham, não sabia se era uma amizade colorida ou apenas uma ficada, mas isso com certeza não era, pois as duas passavam a maior parte do tempo juntas e isso fazia no máximo uns dois meses. Claro que Sinb tinha certa curiosidade em perguntar a Yerin o que elas tinham, mas tinha medo de estragar tudo e acabar com os momentos fofos que ambas estavam, a de cabelos negros tratava Sinb com muito carinho, pareciam mais namoradas do que ficante, amigas? Bom, Yerin não estava diferente ela tinha essa mesma linha de raciocínio que a mulher, isso estava deixando Yerin muito irritada ela queria muito saber o que tinham. Ela não podia simplesmente tomar a decisão por si só sem o consentimento de Sinb. A hispânica retirou seu casaco, Sinb também fizera o mesmo colocando ambas as roupas sobre os cabides, a de cabelos castanhos frequentava bastante a casa de Yerin assim como o dela, já que agora Sinb estava morando em sua própria casa. Esta deitou-se na cama e em seguida Yerin se deitou por cima de sua "amiga" de forma manhosa, Sinb conhecia bem aquele jeito da mulher ela fazia exatamente a mesma coisa na adolescência, a menor riu baixinho iniciando assim um carinho nos fios de Yerin sentindo ela se acalmar com o contato confortável.

— Eu estou tão cansada, a empresa está a todo vapor agora, tiramos tantas fotos e as compras das novas roupas estão de vento em poupa, indo bem... Ganhamos 10 × mais do que o ano passado. E pensar que fomos roubados...

— Você é muito inteligente Yerinnie, e você merece tudo de bom que está acontecendo na sua vida merece isso e muito mais. Eu fico muito feliz por você.

—  Coisas boas estão acontecendo comigo mesmo, e uma delas em especial é que você está aqui e estamos juntas de novo.

— Sim, eu não vou embora tão cedo, eu tenho tudo o que eu sempre quis. O hotel está indo super bem também e eu não preciso voltar lá por hora.

— Isso é bom então. Podemos ir a algum lugar esse final de semana, acho que vai ser legal, o que acha?

— Eu acho uma ótima ideia a-- — Ao perceber o que iria falar Sinb se alto martirizou, não queria que tais palavras lhe escapassem de sua boca, até porque não era hora. Yerin saiu de cima de Sinb e a olhou rapidamente de soslaio sorrindo para si mesma, "com toda a certeza ela iria me chamar de amor" pensara consigo mesma, se a de cabelos castanhos lhe chamasse assim certamente seu coração se aqueceria.

— Restaurante, parque ou alguma chácara ? Só quero que a gente relaxe um pouco, sei que assim como o meu trabalho o seu também está lhe tomando muito de seu tempo, e precisamos de uma folguinha.

— Bem... Você tem certeza que quer fazer isso? Se for por mim tudo bem.

— Claro que tenho.

— Então vamos para uma chácara, desde que tenha piscina está tudo ótimo, soube no jornal que a previsão do tempo é de sol.

— Ótimo, vai ser a chácara então.

— Vai ser incrível, agora vamos assistir a algum filme? Que tal filme de terror? Eu faço a pipoca.

— E desde quando você gosta de filmes de terror Sinb-yaaa? Você morria de medo. — Disse Yerin olhando-a com certa surpresa em sua face, era praticamente inacreditável ouvir aquilo parecia mais um delírio coletivo, Sinb riu baixinho dando de ombros.

— Eu realmente não sei, eu somente comecei a gostar e eles não me assustam mais, pra mim é algo tão fútil e inútil. Coisas ruins não acontece se você não acreditar nelas e saber que é apenas ficção, Yerinnie. E também naquela época eu era muito jovem pra não acreditar em algumas coisas.

This is me trying Onde histórias criam vida. Descubra agora